Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 5 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 5 - Parte 3

11 visualizações Denunciar


Minha cabeça doía, despertei com murros na morta e com gritos de minha Tia Cecília.


 


- Abra essa porta agora Miguel! – meu Tio Patrício berrava do lado de fora.


 


Levantei-me cambaleando e tonto e fui até a porta abrindo-a em seguida.


 


- O que foi Tio? – indaguei franzindo o cenho.


 


- Como o que foi garoto? Olha a sua cara de drogado! – disse ele entre os dentes segurando meu queixo com força dos dois lados. – Vim aqui, porque queria falar com você, mas aí notei a fumaça saindo de seu quarto, será que não tem vergonha? – disse ele me soltando em seguida. – Depois acha que sou rígido demais Cecília, mas tem como não ser com esse mal caráter? – ele disse a minha Tia, que estava ao seu lado.


 


- Mas Patrício às vezes você passa dos limites. – disse ela angustiada.


 


- Pois é eu passo dos limites e não adianta. Imagina se eu não fizesse nada! – disse ele alterado.


 


- Escute bem Miguel, se você ousar fazer umas dessas besteiras que faz aqui na minha casa não precisa mais voltar, ta bom? Não quero mais essas bobagens aqui, pelo menos não me deixa ver você as usando, me entendeu?


 


- Entendi Tio, e sei muito bem que o senhor torce para me ver as usando, assim tem motivos para me mandar embora e nunca mais me ver, não é? – o encarei.


 


- Não fale besteiras! – ele disse alterado.


 


- Tá, tá, Tio eu sei que o senhor somente cuidou de mim durante esse tempo todo porque se sentia obrigado pela circunstancias por meu Pai estar preso e não morto, não é verdade? – o enfrentei.


 


Minha Tia ficou tensa e ele sem expressão.


 


- Você não sabe o que diz seu moleque! – ele disse somente dando um tapa em meu rosto.


 


- Patrício! – minha Tia disse perplexa.


 


- A verdade dói, não é mesmo? – falei com lagrimas nos olhos.


 


- Vou sair daqui, antes que eu faça uma besteira, uma besteira! – disse ele saindo muito alterado.


 


- Miguel... – minha Tia começou a falar, mas a interrompi.


 


- Não fale nada Tia... – murmurei limpando as lagrimas. – A única coisa que eu quero muito agora é ficar sozinho. – e em seguida fechei a porta de meu quarto.


 


Joguei-me na cama novamente e peguei um retrado de meus pais.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita       Depois da confusão que escutei aqui ontem a noite entre Miguel e seu Tio eu não tinha cara para sair do quarto, era uma situação um pouco complicada tudo isso.   Eu já estava acordada e estava na cama escrevendo em meu diário, pois estava criando coragem para sair daqui.   Fui interro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais