Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni
Meninas estou de volta!!!!!!! Simmmmmmmmmmm, podem comemorar! :3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Shhh... Não seja tão ansiosa assim – falei com meus lábios em seu pescoço fazendo-a arrepiar-se dos pés a cabeça.
Então Lupita agarrou meus cabelos puxando-os com os dedos e fazendo-me beija-la. Ela mordeu meus lábios e injetou a sua língua ousada em minha boca. Nossas línguas dançavam em sincronia mais que perfeita. Era um beijo molhado e cheio de desejo por ambas as partes. Enquanto nos beijávamos minha mão passeava por toda a extensão de seu corpo que queimava de desejo debaixo do meu. Beijei seu pescoço chupando-o e deixando uma trilha molhada com minha língua. Lupi arranhou minhas costas com suas unhas o que com certeza deixou marcas, mas não senti dor alguma, somente prazer. Na verdade serviu para me enlouquecer ainda mais de tesão puro.
Encostei minhas testa na sua. Nossas respirações estavam ofegantes, descompassada, parecia que iríamos sofrer um troço a qualquer momento. Eu mantinha meus olhos fechados e Lupi também – mesmo que para ela não fosse fazer diferença alguma – mas é como se dizer por aí: Tudo que é bom fazemos de olhos fechados. Ás vezes concordo com essa frase, às vezes, ou quem sabe, sempre.
Estiquei meu braço com um pouco de esforço até o criado e peguei um preservativo. Tive um pouco de dificuldades para abrir a embalagem, pois minhas mãos tremiam, por ansiar estar dentro de Lupita, meu coração batia forte e o ar quase não circulava em meus pulmões. A adrenalina estava a mil por hora, essa era a sensação mais maravilhosa do mundo que eu poderia sentir... Estar assim com a pessoa que mais amei e amo em toda minha vida e sei que isso nunca irá mudar. Meu coração e alma sempre será dela... De Guadalupe Fernandez.
Coloquei a camisinha, agarrei com firmeza o rosto dela com minhas duas mãos encostando nossos lábios um no outro para finalmente penetra-la. Com isso seu gesto foi singelo, mas com muitos significados, Lupita deixou uma lagrima escorrer no canto de seus olhos que estavam cerrados. Eu sabia muito bem o que isso significava. Beijei sua testa e também seu rosto limpando suas lagrimas.
- Não chore... Não chore mais... – sussurrei ternamente.
- Não vou conseguir ficar sem você Miguel – disse ela chorando ainda.
Um nó se formou em minha garganta, me impedindo de falar algo. Engoli em seco para ver se essa sensação passava, mas isso não aconteceu. Então minhas lagrimas escorreram pelo meu rosto.
- Olha... Não sei mais o que te dizer... – falei com a voz embargada.
Lupita não falou nadam, apenas me abraçou fortemente. Em seguida nossos lábios se enlaçaram e os movimentos começaram. No quarto nossos gemidos e gritos ecoavam. Meus lábios passeavam por seu corpo enquanto os movimentos aumentavam o ritmo cada vez mais e mais. Lupita se movimentava embaixo de mim como podia e isso me excitava ainda mais. Passei minhas mãos para suas pernas e em seguida para seus seios. Os beijos foram de sua boca até o pescoço. Lupi gemia em meus braços e eu gostava do que via.
Os movimentos logo se tornaram constantes e frenéticos. As estocadas se tornavam cada vez mais rápidas e fortes. O suor escorria por meu rosto, Lupita também estava do mesmo jeito que eu.
Logo chegamos ao clímax juntos, no mesmo momento. Lupi soltou um gemido e se soltou de mim, estava exausta. Rolei para o lado do mesmo jeito que ela, exausto. Puxei o lençol para nos cobrir e abracei-a com firmeza trazendo-a para mim, junto a mim. Beijei-lhe o topo da cabeça e fiquei acariciando seus cabelos negros.
Lupita mantinha uma de suas mãos repousada em meu peito enquanto minha respiração normalizava aos poucos.
- Sabe que me faz a mulher mais feliz do mundo – Lupita disse em mãos braços quando já estávamos mais calmos.
Sorri. – Sinto o mesmo. Toda a pessoa que vive ao seu redor é feliz Lupita, porque você é um Anjo que ilumina as vidas das pessoas – e em seguida beijei-lhe as costas de sua mão.
- Você como sempre me colocando em um pedestal – murmurou ela sorrindo sem jeito.
Neguei com um maneio de cabeça. – Sabe que digo a verdade. E não se discute mais.
- Teimoso!
- Não sou teimoso, sou realista. Sabe disso – sorri de canto enquanto lhe acariciando com meu polegar seu ombro descoberto.
- E um pouco teimoso também – Lupi riu.
- É... pode ser... – concordei meio relutante brincando. – Mas só um pouquinho – ri em seguida.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Mais tarde fomos embora para o colégio, as aulas estavam acabando, tínhamos somente provas e o dia de minha partida também estava perto de acontecer. Todos no colégio estavam animados para o final do ano letivo. Diego e Giovanni chegaram a conclusão que iriam também estudar fora, que iria fazer o concurso para a mesma universidade que eu, mas iríamos fazer cursos diferenciados.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje era o ultimo dia de aula e teria uma cerimônia no salão do colégio. Agora eu estava no meu dormitório recolhendo minhas coisas, minhas roupas e tudo mais. Diego e Giovanni também, tínhamos que deixar o lugar sem nada de nossos pertences. - E aí Miguel? A Lupi se conformou mais com a ideia de você ir estudar na Ingla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59
E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28
Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23
'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38
Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51
ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59
Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06
EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA "FIM"
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19
JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(
-
suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36
Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333
-
ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33
Adorei muito essa fic