Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 49 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 49 - Parte 4

339 visualizações Denunciar


Hoje era o ultimo dia de aula e teria uma cerimônia no salão do colégio. Agora eu estava no meu dormitório recolhendo minhas coisas, minhas roupas e tudo mais. Diego e Giovanni também, tínhamos que deixar o lugar sem nada de nossos pertences.


- E aí Miguel? A Lupi se conformou mais com a ideia de você ir estudar na Inglaterra? – questionou Giovanni fazendo um nó em sua gravata em frente ao espelho.


- Sim, ela se conformou um pouco mais – respondi colocando a mochila nas costas. – Lupita sabe que é para o bem dela – suspirei em seguida.


- Ela sabe mano, mas custa aceitar que irá ficar longe de você – Diego tocou meu ombro. – E eu a entendo muito bem, porque ela te ama cara, é complicado.


- E a Roberta? – questionei. – O que achou de você ir para lá também?


- Bom, - ele pausou coçando a nuca. – Não gostou muito de tudo isso, mas enfim, aí a Mãe dela disse que vai ficar uma temporada lá e ela vai junto. Agora está tudo resolvido.


- Hm, bem que eu queria que Lupi viesse comigo, mas ela não pode – falei cabisbaixo. – Tem a mãe dela que mais parece uma cruz que temos que carregar, e a Maíra também não concordaram, então... – suspirei agoniado.


- Sinto muito parceiro! – disse Diego.


Sorri fraco e assim fomos para o salão onde iria acontecer a tal cerimônia. Sentamos-nos onde as meninas já se encontravam. Sentei-me ao lado de Lupi.


- Cheguei meu amor – lhe apliquei um selinho rápido.


- Oi meu amor – ela sorriu doce em seguida.


Sorri de canto e peguei sua mão.


As luzes do salão ficaram mais fracas e somente um fecho de luz se iluminou até o palco, onde tinha um pequeno palanque com um microfone. Todos os alunos do Elite Way estavam presentes e devidamente vestidos com o terno de gala, que era o uniforme negro. Logo Pascual apareceu com um papel em mãos e caminhou-se até o palanque com Alice ao seu lado.


- Bom dia caros alunos do Elite Way Shool – começou ele. – Quero começar dizendo aos que estão se despedindo do colégio que foi uma honra conhecer todos vocês do 5º Ano, mesmo que alguns tenham sido um pouco problemáticos – ele mirou-me diretamente e eu lhe mandei um sorriso de leve. – Mesmo alguns sendo rebelde, enfim, cada um tem sua maneira de ser, não é mesmo? – Pascual sorriu gentil. – E aos que entraram desejo boa sorte e lhes garanto que fizeram a escolha certa.


Todos aplaudiram ele, mas sabíamos muito bem que o discurso chato do Diretor Gandia não estava nem na metade. E assim ele continuou com suas palavras que pareciam não terminar mais.


- Agora vocês ficam com as palavras do Professor Henrique Madariaga que está de despedida assim como os do 5º - anunciou Pascual.


Eu e Diego nos entreolhamos confusos.


- Como assim de despedida? – Lupi indagou ao meu lado.


Maneei a cabeça nativamente. – Eu não sei meu amor – pausei lhe beijando as costas da mão. – Vamos ver o que ele vai dizer.


- Bom, - o Professor suspirou pausando. – Sei que devem estar confusos, mas é isso mesmo que escutaram pessoal, irei sair do colégio. Este foi meu ultimo ano aqui com vocês. Irei fazer outras coisas, outros projetos tão bons quanto os daqui – ele sorriu. – Agradeço a todos. Absolutamente a todos – finalizou ele.


- Agora fiquemos com algumas palavras dos alunos do 5º ano, já que é o ultimo ano deles – Pascual disse. – Que venha Celina Ferrer – anunciou ele em seguida.


E assim ela falou algumas palavras, seguida por Téo, Thomaz, Vick, Raquel, Jacque, Jak, Jorge, Josy, Diego, Mia, Giovanni e Roberta.


- Agora venha o aluno Miguel Arango Velarde, por favor – anunciou Pascual.


Suspirei me colocando de pé em seguida e fui até o palanque.


- Para começar queria dizer que esse colégio me ensinou varias coisas – pausei olhando a multidão voltada a mim. – Entre elas... Entre elas a responsabilidade, o amor, a amizade verdadeira, a compreensão, o respeito... – suspirei. – Aprendi grandes valores, e hoje posso sim dizer, que este colégio e as pessoas ao meu redor me fizeram outro ser humano – pausei novamente procurando palavras para me expressar. – Quando cheguei aqui obrigado pelas circunstâncias pensei que seria a etapa mais chata de minha vida, mas aconteceu ao contrario aqui encontrei o amor – sorri olhando para Lupita que sorriu também. – Meus amigos, pois com eles sei que posso contar sempre. Virei outra pessoa – dei de ombros. – Aprendi a ser mais compreensivo com as pessoas, ajudar mais, ser mais solidário... Com isso veio também o respeito com o próximo, pois sei o que o não desejo para mim não posso fazer para os outros e claro, a responsabilidade, mas enfim, pode parecer clichê, mas... O que mais marcou para mim nas mudanças de meu caráter, entre essas coisas que eu citei o que mais me chama a atenção é o amor – sorri bobo. – O amor que sinto por você Lupita!


Em resposta  Lupi tampou o rosto envergonhada e todos do salão aplaudiram. Sorri e desci do palco.


- Certo, certo – disse Pascual ao microfone. – Então, agora venha para cá Guadalupe Fernandez.


Fui até a mesma e a ajudei a ir até o palco.


- Com licença - quando ia saindo do lado dela Lupita chamou-me de volta.


- Miguel!- virei-me para fita-la. - Fica aqui comigo – pediu ela. – Fica ao meu lado.


Sorri assentindo. – Está bem, fico ao seu lado meu anjo.


Lupita sorriu satisfeita, então peguei o microfone lhe entregando o mesmo em seguida.


- Agradeço a todos aqui presentes pela oportunidade de estudar neste colégio, onde conheci pessoas inesquecíveis, pessoas que nunca irei esquecer – pausou ela em seguida. – Os acontecimentos aqui mudaram minha vida para melhor, nunca irei me esquecer disso, mesmo que algumas coisas não foram assim tão boas, mas por fim valeram a pena tudo que vivi aqui com vocês. Mas há uma pessoa em especial a quem devo tudo isso... Miguel, claro. Ele me fez uma pessoa mais forte e segura – abracei-a de lado e lhe apliquei um beijo na testa. – Te amo - finalizou ela e todos aplaudiram.


 


 


 


 


Meninas quero que deem uma olhada nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=qxKiRlMpOV0 é o trailer final da web que fiz com todo o carinho. :D


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Depois da cerimônia do colégio Miguel levou a mim e minha Tia até em casa. Maíra adentrou o lugar e eu fiquei com Miguel do lado de fora. - Vou sentir saudade de ficar todo o tempo junto a você agora que as aulas acabaram – falei abraçada a ele. - Shh... Sabe que vamos nos ver mesmo assim e só marcarm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais