Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 49 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 49 - Parte 5

247 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


Depois da cerimônia do colégio Miguel levou a mim e minha Tia até em casa. Maíra adentrou o lugar e eu fiquei com Miguel do lado de fora.


- Vou sentir saudade de ficar todo o tempo junto a você agora que as aulas acabaram – falei abraçada a ele.


- Shh... Sabe que vamos nos ver mesmo assim e só marcarmos de sair, inclusive podemos marcar com a galera também – disse Miguel acariciando meus cabelos.


- Não, não é assim, sabe bem – neguei seria.


- Como assim? O que quer dizer Lupita? – questionou ele, seu tom de voz era serio.


- Que tem que se preparar para o exame, tem que estudar Miguel – expliquei a ele ainda em seus braços.


- Sim, mas não vou ficar 24 horas estudando, claro que não – negou ele beijando meu rosto em seguida. – Sem falar que sou daqueles que nem precisa de muito estudo para passar. Sou bom de memória, acabo guardando tudo na cabeça.


Sorri em resposta. - Tudo bem então – concordei.


- Vamos sair hoje? – sugeriu ele soltando-me e senti suas mãos em meu rosto, segurando-as.


- Como quiser – concordei com um sorriso no rosto.


- Certo. Te pego então às 20h, pode ser?


- Perfeito – concordei.


Miguel me acompanhou até a porta de casa e abriu a porta para mim.


- Até mais tarde – despediu-se com um beijo nos meus lábios.


 


*-*-*-*-*-*-*-*--*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 


O resto de minha tarde passou normalmente, minha Tia foi levar Dulce para passear em um parque e eu fiquei em meu quarto com Thor praticando a leitura em braile.


Em seguida a porta de meu quarto se abriu.


- Quem é? – questionei com o cenho franzido.


- Sou eu minha filha – respondeu minha Mãe Rosa. – Quero falar com você – continuou a dizer ela e em seguida fechou a porta.


- O que foi? Algum problema? – indaguei preocupada, pois não era normal minha Mãe querer falar comigo.


- Não... Somente acho justo acertarmos algumas coisas pendentes – respondeu ela.


- Tipo o que? O que quer dizer com coisas “pendentes?”


- Você sempre quis saber coisas sobre seu Pai, não é? – perguntou ela e assenti atônica. – Pois agora estou disposta a lhe dizer toda a verdade. A responder tudo o que quiser sobre ele. Pode começar a perguntar o que quiser.


Traguei a saliva sem saber como agir. – Por que disso agora Mãe?


- Não me questione, somente quero colocar tudo em pratos limpos, ok? Agora se não quiser tudo bem, não insisto.


- Não! – neguei imediatamente. – Eu quero sim mamãe. É o que eu mais desejo – falei com lagrimas nos olhos. – Como... Como ele se chama? Qual é o nome dele? – comecei com a primeira pergunta enquanto a primeira lagrima escorria pelo meu rosto.


Escutei ela suspirei e a senti a mesma se sentar em minha cama em seguida. – Seu Pai se chama Raimundo Santibañez.


- Me conta Mãe, tudo, tudo sobre ele, sobre vocês dois. Me conte tudo, por favor.


- Certo, irei contar tudo – pausou ela. – Eu e seu Pai nos conhecemos quando ainda éramos jovens demais. Fiquei grávida de você e aí nos casamos. Ficamos um bom tempo juntos, casados e tudo direitinho. Alguns anos depois descobri estar novamente grávida. Raimundo ficou feliz com a noticia e tudo mais... Mas quando tive Dulce e ele a viu... Viu que ela era especial se foi... Se foi e nunca mais voltou – sua voz estava embargada. – Acho que ele achou tudo muito pesado para ele, não é mesmo? – disse ela com um tom amargo na voz. – Essa é a verdade Lupita, pronto agora sabe tudo sobre seu Pai – senti ela se levantar da cama e bater a porta com força.


Lagrimas logo fluíram de meus olhos e cai aos prantos. Creio que seria melhor se eu não tivesse sido informada dessa verdade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao despertar ouvi ruídos vindos da sala, parecia que minha Tia Maíra e minha Mãe estavam discutindo. Isso não era novidade, isso era o que elas mais fazia quando estavam juntas. Sentei-me na cama e esfreguei meus olhos. Chorei tanto que acabei dormindo e nem me dei conta de quanto tempo mais ou menos. Nem sabia que horas eram e tinha marcado de sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais