Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 50 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 50 - Parte 1

346 visualizações Denunciar


Ao despertar ouvi ruídos vindos da sala, parecia que minha Tia Maíra e minha Mãe estavam discutindo. Isso não era novidade, isso era o que elas mais fazia quando estavam juntas. Sentei-me na cama e esfreguei meus olhos. Chorei tanto que acabei dormindo e nem me dei conta de quanto tempo mais ou menos. Nem sabia que horas eram e tinha marcado de sair com Miguel, mas na verdade não estava com animo algum.


De repente o silencio predominou, achei estranho, mas fiquei aliviada por finalmente a discussão ter chegado ao fim. Em seguida a porta de meu quarto se abriu antes mesmo que eu pudesse questionar quem era dessa vez minha Tia anunciou: Sou Lupita. Temos que conversar.


- O que foi Tia? Algum problema?


- Sim, todos – respondeu ela alterada. – Sua Mãe veio aqui falar coisas que não são verdadeiras de seu Pai, não veio?


- Ah Tia, como sabe que não são? – indaguei impaciente.


- Porque eu também o conheci, oras! – ela respondeu como se fosse obvio.


- Então como nunca me disse sobre ele, hum? – a desafiei seriamente.


- Porque somente quem tinha esse direito era sua mãe, mas já que agora ela resolveu abrir bico estou lhe dizendo que tudo o que ela disse é mentira. Única coisa que ela teve decência de falar a verdade foi o nome dele!


- Então me diga... Por que ele nunca me procurou? E por que deixou a mamãe? – perguntei agoniada. Será que ninguém poderia me falar a verdade?


- Isso não posso te dizer filha, mas tenho uma ideia...


- Qual?  - indaguei.


- Amanhã estaria disposta a ir até a casa dele conhecê-lo?


- C-como? – cheguei a gaguejar.


- Isso mesmo filha. Eu mantive contato com ele todos esses anos. Foi à maneira que pude para mantê-lo informado de tudo sobre você. Ele se interessa por você filha. Te ama e se importa. E ele se mudou para a capital ontem, sei o endereço, quer ir conhecê-lo?


- Ah, tudo bem... Ele se importa comigo, certo? Então pode me dizer onde ele estava quando eu estava naquela cama de hospital quase morrendo, hã? Pode? – me alterei com as lagrimas escorrendo em meus olhos.


- Ai filha, não seja injusta, não fale coisas que não sabe. Ele veio aqui em casa, queria te ver no Hospital, mas a Rosa o escorraçou daqui. Então ele descobriu em qual Hospital estava e foi lá, mas Rosa também estava lá... Ele pediu minha ajuda, mas eu disse a ele que não podia fazer nada. Falei para que ele procurasse por Miguel Arango Velarde que era seu noivo e tudo mais. Ele procurou, mas nesse dia a Rosa também estava lá escorraçando e discutindo com o pobre do Miguel, então ele achou melhor voltar para a cidade em que morava.


- Quer dizer que... Que ele se importa Tia? – indaguei com as lagrimas que não parava de escorrer pelo meu rosto.


- Mas é claro Lupita, ele é seu Pai e te ama. E tem uma verdade que você não sabe, mas somente ele poderá lhe dizer já que sua mãe não disse – em seguida ela me abraçou fortemente.


Em seguida bateram de leve na porta.


- Deixa que eu abro – disse minha Tia se levantando.


Limpei as lagrimas que ainda insistiam em cair e escutei a porta ser aberta.


- Miguel – exclamou minha Tia. – Bom, pode entrar. Irei deixa-los a sós – a porta se fechou novamente.


- O que aconteceu? Por que está chorando? – Miguel perguntou-me tudo de uma vez só. Em seguia o colchão afundou, pois ele se sentou no mesmo.


- Estou muito confusa Miguel... Me ajuda, por favor... - desabei em seus braços.


Miguel me recebeu como sempre carinhoso e amoroso.


- O que foi? Me diz o que está acontecendo...? – quis saber ele limpando minhas lagrimas em seguida.


Eu não conseguia falar nada, só soluçava constantemente em seus braços.


- O meu Pai Miguel... Ele... – não consegui terminar a frase.


- Calma... Assim não vou entender nada – ele disse tentando me acalmar. – Se acalme, aí depois sim me conta, ok?


Alguns minutos se passaram, alguns longos minutos na verdade e só depois disso é que me acalmei e por fim expliquei tudo a Miguel.


- E você está confusa, por que não sabe em quem acreditar? – questionou ele.


- Sim, exatamente isso – concordei.


- Bom, a melhor coisa Lupita é você fazer o que sua Tia Maíra disse a você. Vá visita-lo, conhecê-lo e assim esclareça as coisas.


- Ai... Não sei se é o certo... – pausei incerta. – Como que vou aparecer lá de repente na casa dele? Ele tem outra família e... E se não gostarem de mim Miguel?


Escutei ele dar um riso. – Lupita, é impossível não gostar de você, não sei por que ainda se importa com essas coisas – senti Miguel tocar meus cabelos de leve tirando algumas mexas de meu rosto. – Além de que ele é seu Pai e está louco para te ver, para te conhecer.


- É que... – meus olhos se encheram de lagrimas novamente. – Dependendo do que ele dizer sobre minha Mãe, ou seja, a verdade... Não sei se quero vê-la novamente... Sinto que o que está escondido de mim é serio Miguel, e é muito serio.


Ele suspirou. – Não diga essas coisas... Mesmo que a minha sogra não seja uma das melhores não se deve dizer isso. Sei que mudou Lupita, sei que antes era mais ingênua, sei que amadureceu, mas amadurecer não é ser uma pessoa amarga lembre-se disso. Agora se você for-me dizer que deseja passar um tempo na casa de seu Pai para poderem se conhecer mais e recuperar o tempo perdido é outra coisa.


- Não! Claro que não, estou custando a ir conhecê-lo!


- Ai, ai, ai – Miguel suspirou. – Como minha noiva é bobinha Meu Deus – me abraçou em seguida.


- Bobo é você – retruquei rindo. – Então, vamos sair? Eu só preciso de um minuto para poder me arrumar.


- Sair? – Miguel indagou. – Não precisa sair meu amor. Você estava mal, sei que não está no clima. Agente pode ficar aqui mesmo conversando até dar a hora de eu ir embora.


- Tem certeza? – franzi o cenho.


- Tenho sim.


Sorri em resposta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Miguel ficamos conversando e brincando com Thor um bom tempo. E há alguns minutos estávamos deitados na cama, apenas aproveitando a presença do outro, sem dizer ou fazer nada. Pela respiração serena e tranquila de Miguel com certeza ele estava dormindo. Remexi um pouco e Miguel não fez nada. Tirei sua mão junto da minha e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais