Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 51 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 51 - Parte 1

15 visualizações Denunciar


Gracias pelos comentários meninas =D e suenosurreal gracias pelo seu ENORME  comentario flor kkkkkkk morri de rir aqui, você é muito linda. E que bom que gostou da volta desse casal, dessa história e da mina volta também kkkkkkkkkkk Irei postar mais hoje, vcs merecem! *-----*


 


 


- Sim – concordei com um sorriso bobo nos lábios. – Miguel mora com os Tios, a mãe dele morreu foi o próprio Pai quem a matou, mas ele descobriu faz pouco tempo. Ele pensava que os pais dele tinham morrido em um acidente. Foi muito triste quando ele descobriu a verdade me lembro até hoje.


- Imagino filha, e vocês se conheceram onde? No colégio?


- Sim, no colégio – concordei. – Miguel era muito rebelde, irresponsável e tudo mais por esse motivo que o Tio dele o colocou lá. Ele e o Tio dele viviam brigando.


- E como vocês se conheceram?


- Bom... Miguel me defendeu de uma garota, nunca vou esquecer-me desse dia – ri. – Fiquei grata por ele ter me defendido, mas depois tudo foi por água abaixo, pois ele era muito grosseiro, porém com o tempo fomos ficando amigos e percebi que ele tinha o coração enorme. E cada dia ele ia me conquistando mais e mais. No colégio tinha a seita que fazia da vida dos bolsistas um inferno e eu era uma bolsista... O senhor acredita que ele se infiltrou na seita para acabar com ela por mim? – sorri.


- Nossa! Da pra ver que esse garoto te ama mesmo.


- Sim, Pai e eu o amo muito também – suspirei. – Depois ele começou a se envolver com coisas erradas...


Meu Pai me interrompeu. – Coisas erradas? Tipo o que?


- Tipo Drogas Pai – respondi. – Mas não se preocupe o Tio dele o colocou em um internato em Londres especializado nisso e depois de um ano Miguel voltou outra pessoa melhor do que antes. Aí começamos a namorar e com um ano de namoro noivamos.


- Que bom que ele superou os pesares. E como ele é com você filha? Te trata bem?


Sorri. – Não se preocupe Pai. Miguel me trata como uma princesa, serio.


- Bom, acredito que ele realmente te ama, pois para aguentar sua mãe não é brincadeira viu – meu Pai riu em seguida.


Ri também. – Verdade, Miguel já aguentou muitos desaforos dela por mim, porque ele é muito explosivo, sabe e ciumento também, mas eu não fico atrás – sorri sem jeito.


- Ciúmes faz parte do relacionamento. Quando se ama sente ciúmes, é inevitável.


- Eu sei – sorri em resposta.


- E o Pai de Miguel?


- Ele ainda está preso e nem sabe quando sairá. Miguel nem se lembra do rosto dos pais.


- Isso é muito triste filha.


- É sim – concordei.


- E o que Miguel pensa em fazer para ter um futuro, já que irão se casar?


- Ele já comprou a casa, mas não iremos nos casar agora porque somos muito jovens.


- Ele está certo em pensar assim, são jovens demais – concordou meu Pai.


- E além do mais ele vai prestar concurso para fazer medicina em Londres, na Inglaterra.


- Caramba, ele tem que estudar bastante em qual Universidade? – questionou meu Pai.


- Em ‎ Harvard Pai – respondi.


- Nossa, é uma das melhores Universidades do Mundo. Se ele passar está com o futuro feito, ainda mais medicina.


- Sim – concordei.


- Em que ele irá se especializar? Em qual área?


- Oftalmologia, até porque ele irá fazer essa faculdade por mim Pai.


- Como? – ele indagou surpreso.


- Isso mesmo Pai. Miguel vai fazer a faculdade por mim, quer me fazer enxergar novamente.


- Meu Deus! Concordo plenamente, esse garoto é de ouro filha!


Ri. – É sim Pai.


- Não o conheço, somente o vi uma vez no Hospital de vista, mas já o admiro e gosto muito dele.


E assim ficamos conversando mais alguns longos tempos sobre tudo que tem haver comigo, pois meu Pai queria saber tudo que perdeu.


Até que finalmente me atrevi a perguntar sobre o tal segredo que eu não sei.


- Pai, agora quero que me diga a verdade sobre a separação entre você e minha Mãe.


Ouvi-o suspirar antes de começar a falar algo. – Bom... Eu e sua Mãe estávamos bem, mas aí você sabe como ela é, não aguentei Lupita, sua mãe sempre foi assim e vivíamos brigando como cão e gato. Até que chegou um momento que não aguentei mais e uma das únicas coisas que ainda fazia com que eu continuasse com ela já não existia que era o amor, a outra era você, mas havia combinado com Rosa que iria visitar você nos finais de semana, iríamos conviver normalmente, mas quando saiu o divorcio e fui fazer o combinado ela não cumpriu e foi assim que até hoje mantenho contato com Maíra, ela me coloca a par de tudo sobre você.


Assenti com um aceno de cabeça. – Mas Pai... Tenho uma duvida, minha Mãe me disse que você a abandonou porque a Dulce havia nascido com problemas, e você não aguentou a barra e se foi... – comentei confusa.


- Não Lupita, não foi assim. Até porque fui embora muito antes da Dulce nascer, você ainda era muito pequena... A Dulce não é minha filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por isso eu não esperava mesmo. Meu queixo caiu, fiquei boquiaberta com a revelação. - Mas então quem é o Pai de Dulce? – questionei. - Isso não sei filha... Mas terá que perguntar a sua Mãe – aconselhou ele. - Está certo Pai – concordei meio atônica. Em seguida veio um barulho na port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais