Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 51 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 51 - Parte 3

9 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


- Miguel! – senti alguém me sacudir. – Acorde filho!


Resmunguei e logo abri meus olhos, era minha Tia. – O que foi Tia? – minha voz saiu rouca de cansaço.


- Miguel meu filho, você dormiu em cima desses livros todos. Que horas foi dormir ontem? – questionou ela preocupada.


- Sei lá Tia... Nem vi a hora que apaguei, acho que foi por isso que dormi em cima desses livros... – murmurei coçando meus olhos que ardiam por conta da claridade, já que minha Tia havia aberto as janelas todas de meu quarto.


- Estava estudando para o concurso? – perguntou ela.


- Sim... – respondi me sentando na cama.


- Porque não pede ajuda ao seu Tio ao invés de ficar tarde da noite estudando?


- Não quero incomodá-lo, sabe que ele já tem muitos problemas do trabalho – falei.


- Não terá mais, Patrício irá se aposentar Miguel. Ele pode te ajudar, não acha? – minha Tia sorriu gentilmente.


- É, pode ser que sim, mas de qualquer maneira combinei de estudar com Diego e Giovanni – mirei o relógio. – Eles devem estar por vim já.


- Tudo bem – concordou ela se pondo de pé. – Fico feliz que esteja tão empenhando em fazer faculdade, ainda mais por uma coisa tão nobre que é dar a visão novamente a Lupita – sorriu minha Tia.


Sorri sem emoção. – É Tia... Mesmo que isso demore cinco anos... Ou quem sabe mais, pois não sei como vai ser...


- Não desanime filho – ela tocou meu queixo. – Deus sabe o que faz.


- Vou tentar...


- Agora vá tomar banho que seus amigos devem estar quase chegando.


Sorri de canto. – Está bem – me coloquei de pé indo para o banheiro em seguida.


Lá escovei meus dentes e lavei meu rosto e em seguida fiquei olhando meu reflexo no espelho pensando como será minha vida daqui alguns meses. Sozinho em Londres... Sem Lupita... Sem seu amor, companheirismo, nada mais do que estudar, estudar e estudar... Mas irá valer a pena, sei que irá valer.


- Parceiro, cadê você? – escutei Giovanni gritar.


Enxuguei meu rosto e sai do banheiro. Lá estavam Diego e Giovanni em meu quarto.


- E aí galera – os saudei.


- Acabou de acordar? – indagou Diego vendo minha cara.


- Pois é... Ontem fiquei até mais tarde estudando e acho que sempre será assim – disse enquanto calçava meu chinelo de dedo.


- Uou, Miguel você está pior do que um zumbi vey, sem brincadeira! – exclamou Giovanni rindo.


- E olha que comecei a estudar ontem – suspirei. – Tenho medo de quando eu terminar – ri.


- Pois é – riu Diego também.


- Bom, vamos lá então? – falei pegando os livros na minha cama.


- Vamos lá né – concordou Giovanni.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estávamos a duas horas estudando sem parar, até que meu celular tocou, não conhecia o numero, então atendi: - Alô? - Oi meu amor, sou eu. Sorri. – Oi... Então ainda está na casa do seu Pai? Como foi? - Ainda estou sim, inclusive estou ligando da casa dele. Gostei muito dele Miguel e ele me convenceu de passar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais