Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 51 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 51 - Parte 5

347 visualizações Denunciar


- Aiii Maíra! – tirei as mãos dela de meu rosto. – Isso dói – reclamei passando a mão no lugar em seguida para verificar se estava tudo em ordem.


- Me desculpe – ela riu.


- Está bem – balancei a cabeça negativamente rindo sozinho. – Bom, já vou se não uma certa Guadalupe ainda me bate – ri. – Tchau Maíra.


- Tchau Miguel. Manda um beijo para Lupita, ok? – ela sorriu.


- Ah, pode deixar comigo Maíra. Beijo é comigo mesmo – lhe mandei uma piscadela.


- Garoto, que safadeza é essa com minha sobrinha? – Maíra me deu um tapa no ombro.


Sorri malicioso. “Maíra, Maíra... Você não imagina as loucuras que eu e sua sobrinha já fizemos na cama” balancei minha cabeça para esses pensamentos pervertidos saírem de minha mente, pois esse não era o meu normal. Acho que estou me antecipando para quando for o momento de eu ficar sozinho sem Lupita e ficar louco por não fazer amor com ela por cinco anos... Mas claro teremos uma despedida digna... Bom, pelo menos eu espero.


- É brincadeira Maíra – falei sorrindo. – Agora sim eu vou – sai de lá antes que ela me batesse ou algo parecido.


Corri rapidamente até meu carro, pois o céu estava caindo em nossas cabeças tamanha era a tempestade. Ao entrar no automóvel coloquei as mala de Lupita no banco de passageiro da frente, coloquei o cinto e dei a partida. Agora teria que achar o tal bairro onde o Pai dela morava. A chuva não parava, na verdade somente piorava cada vez mais. Logo cheguei ao endereço que apontava o que Lupita havia me dado. Ainda caia um pé d’água e sinceramente parecia que não ia mais parar hoje. Então peguei a mala e sai do carro, parei em frente a cada de Nº 155 que era o que estava escrito no papel. Botei a campainha da casa e em seguida corri para de baixo da arvore para não me molhar muito. Passei a mão em meus cabelos molhados e logo a porta se abriu. Uma garota de estatura mediana, de cabelos negros e mexas rosas foi quem abriu a porta.


- O que deseja? – perguntou ela com o cenho franzido.


- Ah... – fui até a porta, ficando um pouco dentro da casa para que não pegasse a chuva. – Sou Miguel, namorado da Lupita. Fiquei de entregar as coisas dela – falei mostrando a maleta em minhas mãos.


- Ah, você é o namorado da minha irmã – disse a garota sorrindo.


- Você deve ser a Lola, então? – falei sorridente.


- Sim sou eu mesma – concordou ela.


- É um prazer. Lupita falou muito de você a mim – sorri de canto.


- Ah, claro... Pode entrar ela está te esperando – Lola deu passagem para que eu entrasse. – Não repare muito na bagunça, é porque acabamos de nos mudar para a capital.


- Ah é? – entrei em seguida. – E vocês eram de onde?


- Éramos do interior – Lola sorriu. – Sabia que eu vou estudar no Elite Way?


- Que bom. É um ótimo colégio Lola – sorri gentil enquanto colocava as chaves do carro sobre a mesinha do centro.


- É meu Pai me disse isso mesmo.


- Bom, e onde está Lupita? – perguntei olhando para os lados.


- Vou chama-la – respondeu Lola saindo para outro cômodo.


Eu estava totalmente encharcado, todo molhado. Minha roupa escorria água e fazia frio também.


Logo Lupita chegou junto a Lola que a ajudava a caminhar até a mim. Sorri contente em vê-loa finalmente, então fui ao seu encontro e Lola se foi.


- Oi meu amor – lhe dei um beijo nos lábios que logo fora correspondido.


Lupita passou seus braços ao redor de meu tórax e em seguida interrompeu o beijo.


- Está ensopado Miguel, pegou chuva? – questionou ela.


- Sim, só um pouco, mas não tem problema – sorri e lhe apliquei um beijo em seu rosto em seguida.


- Pode se resfriar Miguel.


- Não se preocupe meu amor – segurei seu rosto ternamente e dei um selinho nela. – Aqui estão suas coisas – em seguida lhe entreguei a mala dela.


- Ah, obrigada por trazer Miguel – ela sorriu docemente.


- Não foi nada – pausei. – Eu guardo para você, se quiser.


- Ah, sim – concordou ela.


- Eu guardo, pode deixar comigo que eu guardo – de repente apareceu um cara mal encarado, que não gostei nada, nada dele. – Prazer, sou Javier – ele ergueu a mão.


- Prazer, Miguel, noivo de Lupita – fiz questão de dizer e assim nos cumprimentamos com um aperto de mão.


- Certo, me dê que eu levo Lupi – disse ele pegando a mala de suas mãos com certo carinho que meu sangue ferveu... E como assim Lupi? Já está com essa intimidade toda?


Coloquei minhas mãos no bolso da calça para não socar a cara desse idiota.


Quando finalmente ele se foi fiquei menos tenso. – Esse que é o enteado do seu Pai? – minha voz soou grave e seria.


- É sim – ela me abraçou e enlacei meus braços ao seu redor. – Por quê? O que achou dele?


Limpei a garganta. – Não gostei muito na verdade – fui sincero.


- Por que Miguel? – Lupita questionou intrigada.


- Sei lá... – dei de ombros. – Simplesmente não fui com a cara dele – menti.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Bom, aí está mais alguns capitulos meninas.  O que acharam da irmã de Lupita? A Lola? E do irmão de consideração Javier? Comentem mais e ainda posto hoje! Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada suenosurreal, é assim mesmo que eu gosto. Que comentem um texto enorme assim me estimula a escrever cada dia mais e postar cada vez mais rapido. *---* Que bom que está gostando desses dois. Ainda há muitas emoções pela fente, creio que irá fazer vc chorar, rir, se apaixonar, se emocionar... Emfim, muitas emoçõe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais