Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 52 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 52 - Parte 1

14 visualizações Denunciar


Obrigada suenosurreal, é assim mesmo que eu gosto. Que comentem um texto enorme assim me estimula a escrever cada dia mais e postar cada vez mais rapido. *---* Que bom que está gostando desses dois. Ainda há muitas emoções pela fente, creio que irá fazer vc chorar, rir, se apaixonar, se emocionar... Emfim, muitas emoções tão por vim =D Continue comentando, beijos e os proximos capítulos será dedicados a vc:3


 


 


***


 


- Ai, que bobeira meu amor – ela me abraçou novamente. – Quando o conhecer melhor vai ver que ele é gente boa – garantiu ela.


- Vocês estão se dando bem? – franzi o cenho e a mirei nos olhos agora.


- Claro, Javier é super gente boa Miguel. Olha como é o destino a Lola que é minha irmã não gosta muito de mim, já o Javier que é nada meu gostou muito de mim, nos damos muito bem um com o outro.


“Imagino o quanto...” pensei irritado.


- Mas como assim? Por que não se deu bem com Lola? – indaguei contrariado. – Ela me pareceu bem legal!


- Ai Miguel, fala como se fosse eu quem não quisesse me dar bem com ela! – exclamou Lupita. – Lola não gostou de mim, pode ter gostado de você, mas não gostou de saber que tem outra irmã.


- Não estou duvidando de você nem nada Lupita, só acho meio estranho ter dado certo com um sujeito que nem seu irmão é e com sua irmã verdadeira não – expliquei meio alterado, mas controlado minha voz.


- Miguel, o que está havendo com você? – questionou ela confusa.


Respirei fundo tentando me controlar, estava dando bandeira demais. E nem sabia se o tal Javier estava realmente dando de cima dela.


- Me desculpe meu amor é que... Ontem fui dormir tarde, fiquei estudando por um bom tempo – suspirei. – Estou cansado e ai estou inventando paranoias que não existem – menti.


- Acha certo ficar descontando em mim? – perguntou ela seria.


- Não, me desculpe, ok? – segurei suas mãos e as beijei em seguida.


Lupi suspirou. – Está bem...


- Bom... – soltei-a. – Eu já vou indo... Parece que a chuva deu uma trégua... – cocei a nuca sem jeito.


- Já vai? – questionou ela.


- Sim meu amor, mas antes queria conhecer seu Pai.


- Ele saiu com a mulher – respondeu Lupi.


- Ah, que pena – lamentei.


- Sim – concordou Lupita. – Quando vamos combinar de sair? Amanhã mesmo?


- Sim, amanhã. Está bem para você? – sorri segurando-lhe pela cintura.


- Está perfeito então – ela sorriu e enlaçou seus lábios aos meus.


Foi um beijo rápido, em seguida nos separamos e nos despedimos.  Ao lado de fora chuviscava, não muito fino, mas também não chovia. Quando estava atravessando a rua me dei conta que havia esquecido as chaves do carro na mesinha do centro da sala de estar.


- Merda! – esbravejei e dei meio volta.


Como tinha acabado de sair daqui não vi problema algum em abrir a porta diretamente, sem tocar a campainha.  Girei a maçaneta da porta e ao abri a mesma me surpreendi ao ver Lupita aos beijos com o tal Javier. Como a porta não fez barulho algum eles continuaram com o “carinho”.


Então como não haviam percebido minha presença bati palmas sinicamente.


- Palmas. Palmas para o casal mais lindo, não é mesmo? – sorri sinicamente.


Os dois se separaram imediatamente assustados obviamente e surpresos também. Lupita me fitou diretamente, parecia até que ela me via diante de seus olhos.


- Miguel... – ela abriu a boca para começar a dar explicações, mas não a deixei continuar a interrompi imediatamente com ódio em meus olhos que ardiam.


- Não diga nada! – cuspi entre os dentes. – Tudo, tudo que disser será em vão!


Seus olhos se encheram de lagrimas, mas não escorreram pelo rosto, Lupita se pós de pé vindo até a mim com firmeza e sem medo algum.


- Me deixe explicar, por favor! – ela praticamente implorou diante de mim.


- Não quero explicações, não quero! Não piore as coisas Lupita! – neguei impaciente. – Não prolongue essa situação, ok?


Ela ficou calada, não disse mais nada, mas o choro se manifestou em seguida o que partiu meu coração.


Javier continuava sentado no sofá com a cara de panaca que tinha.


- E você? – mirei-o. – Não diz nada idiota?


Javier suspirou e se pós de pé. – Quer que eu diga o que Miguel? – indagou ele dando de ombros e saiu da sala em seguida deixando eu e Lupita a sós.


- Eu já vou! – falei pegando as chaves do carro sobre a mesinha do centro e virando-me para ir.


- Não Miguel! Não vai! – ela segurou meu braço impedindo que eu fosse. – Não assim antes que eu lhe explique...


- Já disse que não quero que me explique Lupita... – murmurei atônico. – Agora me larga! Me deixe em paz! – esbravejei sacudindo meu braço, mas ela não me soltou. Suspirei e comecei a caminhar mesmo assim com ela agarrada a mim. A chuva agora caia com mais intensidade, até mais do que quando eu havia chegado. Quando chegamos perto de meu carro explodi: - O que quer de mim? – alterei-me e Lupita se soltou de mim finalmente, parecia assustada. – O que você quer Lupita? – olhei para céus agoniado. – Quer me enlouquecer? Se for, está conseguindo... Se for realmente isso está conseguindo!


- Cala a boca Miguel! – retrucou ela de repente irritada. – Eu também tenho o direto de falar, ok?


- Falar? – indaguei serio. – Falar o que? Que se encantou pelo seu “irmãozinho”? Por favor, né Lupita, isso eu já vi com meus olhos, ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não me encantei por ninguém Droga! Me deixa falar! – Lupita falou com ódio. - Então fala de uma vez! – exclamei impaciente. - Foi o Javier que me beijou... A interrompi. – É mesmo? – indaguei irônico. – Pois quando cheguei minha cara Senhorita Fernandez, os dois se beijavam não somente um. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais