Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni
Obrigada suenosurreal, é assim mesmo que eu gosto. Que comentem um texto enorme assim me estimula a escrever cada dia mais e postar cada vez mais rapido. *---* Que bom que está gostando desses dois. Ainda há muitas emoções pela fente, creio que irá fazer vc chorar, rir, se apaixonar, se emocionar... Emfim, muitas emoções tão por vim =D Continue comentando, beijos e os proximos capítulos será dedicados a vc:3
***
- Ai, que bobeira meu amor – ela me abraçou novamente. – Quando o conhecer melhor vai ver que ele é gente boa – garantiu ela.
- Vocês estão se dando bem? – franzi o cenho e a mirei nos olhos agora.
- Claro, Javier é super gente boa Miguel. Olha como é o destino a Lola que é minha irmã não gosta muito de mim, já o Javier que é nada meu gostou muito de mim, nos damos muito bem um com o outro.
“Imagino o quanto...” pensei irritado.
- Mas como assim? Por que não se deu bem com Lola? – indaguei contrariado. – Ela me pareceu bem legal!
- Ai Miguel, fala como se fosse eu quem não quisesse me dar bem com ela! – exclamou Lupita. – Lola não gostou de mim, pode ter gostado de você, mas não gostou de saber que tem outra irmã.
- Não estou duvidando de você nem nada Lupita, só acho meio estranho ter dado certo com um sujeito que nem seu irmão é e com sua irmã verdadeira não – expliquei meio alterado, mas controlado minha voz.
- Miguel, o que está havendo com você? – questionou ela confusa.
Respirei fundo tentando me controlar, estava dando bandeira demais. E nem sabia se o tal Javier estava realmente dando de cima dela.
- Me desculpe meu amor é que... Ontem fui dormir tarde, fiquei estudando por um bom tempo – suspirei. – Estou cansado e ai estou inventando paranoias que não existem – menti.
- Acha certo ficar descontando em mim? – perguntou ela seria.
- Não, me desculpe, ok? – segurei suas mãos e as beijei em seguida.
Lupi suspirou. – Está bem...
- Bom... – soltei-a. – Eu já vou indo... Parece que a chuva deu uma trégua... – cocei a nuca sem jeito.
- Já vai? – questionou ela.
- Sim meu amor, mas antes queria conhecer seu Pai.
- Ele saiu com a mulher – respondeu Lupi.
- Ah, que pena – lamentei.
- Sim – concordou Lupita. – Quando vamos combinar de sair? Amanhã mesmo?
- Sim, amanhã. Está bem para você? – sorri segurando-lhe pela cintura.
- Está perfeito então – ela sorriu e enlaçou seus lábios aos meus.
Foi um beijo rápido, em seguida nos separamos e nos despedimos. Ao lado de fora chuviscava, não muito fino, mas também não chovia. Quando estava atravessando a rua me dei conta que havia esquecido as chaves do carro na mesinha do centro da sala de estar.
- Merda! – esbravejei e dei meio volta.
Como tinha acabado de sair daqui não vi problema algum em abrir a porta diretamente, sem tocar a campainha. Girei a maçaneta da porta e ao abri a mesma me surpreendi ao ver Lupita aos beijos com o tal Javier. Como a porta não fez barulho algum eles continuaram com o “carinho”.
Então como não haviam percebido minha presença bati palmas sinicamente.
- Palmas. Palmas para o casal mais lindo, não é mesmo? – sorri sinicamente.
Os dois se separaram imediatamente assustados obviamente e surpresos também. Lupita me fitou diretamente, parecia até que ela me via diante de seus olhos.
- Miguel... – ela abriu a boca para começar a dar explicações, mas não a deixei continuar a interrompi imediatamente com ódio em meus olhos que ardiam.
- Não diga nada! – cuspi entre os dentes. – Tudo, tudo que disser será em vão!
Seus olhos se encheram de lagrimas, mas não escorreram pelo rosto, Lupita se pós de pé vindo até a mim com firmeza e sem medo algum.
- Me deixe explicar, por favor! – ela praticamente implorou diante de mim.
- Não quero explicações, não quero! Não piore as coisas Lupita! – neguei impaciente. – Não prolongue essa situação, ok?
Ela ficou calada, não disse mais nada, mas o choro se manifestou em seguida o que partiu meu coração.
Javier continuava sentado no sofá com a cara de panaca que tinha.
- E você? – mirei-o. – Não diz nada idiota?
Javier suspirou e se pós de pé. – Quer que eu diga o que Miguel? – indagou ele dando de ombros e saiu da sala em seguida deixando eu e Lupita a sós.
- Eu já vou! – falei pegando as chaves do carro sobre a mesinha do centro e virando-me para ir.
- Não Miguel! Não vai! – ela segurou meu braço impedindo que eu fosse. – Não assim antes que eu lhe explique...
- Já disse que não quero que me explique Lupita... – murmurei atônico. – Agora me larga! Me deixe em paz! – esbravejei sacudindo meu braço, mas ela não me soltou. Suspirei e comecei a caminhar mesmo assim com ela agarrada a mim. A chuva agora caia com mais intensidade, até mais do que quando eu havia chegado. Quando chegamos perto de meu carro explodi: - O que quer de mim? – alterei-me e Lupita se soltou de mim finalmente, parecia assustada. – O que você quer Lupita? – olhei para céus agoniado. – Quer me enlouquecer? Se for, está conseguindo... Se for realmente isso está conseguindo!
- Cala a boca Miguel! – retrucou ela de repente irritada. – Eu também tenho o direto de falar, ok?
- Falar? – indaguei serio. – Falar o que? Que se encantou pelo seu “irmãozinho”? Por favor, né Lupita, isso eu já vi com meus olhos, ok?
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu não me encantei por ninguém Droga! Me deixa falar! – Lupita falou com ódio. - Então fala de uma vez! – exclamei impaciente. - Foi o Javier que me beijou... A interrompi. – É mesmo? – indaguei irônico. – Pois quando cheguei minha cara Senhorita Fernandez, os dois se beijavam não somente um. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59
E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28
Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23
'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38
Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51
ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59
Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06
EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA "FIM"
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19
JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(
-
suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36
Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333
-
ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33
Adorei muito essa fic