Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 52 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 52 - Parte 2

1274 visualizações Denunciar


- Eu não me encantei por ninguém Droga! Me deixa falar! – Lupita falou com ódio.


- Então fala de uma vez! – exclamei impaciente.


- Foi o Javier que me beijou...


A interrompi. – É mesmo? – indaguei irônico. – Pois quando cheguei minha cara Senhorita Fernandez, os dois se beijavam não somente um. Mal esperaram eu sair e já foram se atracando no sofá? Meu Deus, eu não esperava isso de você Lupita, pensei que fosse mais... Mais descente.


Em seguida vi sua mão virar em meu rosto e um estalo, um grande estalo o que fez meu rosto virar. Lupita havia me batido, até parecia que ela podia me ver diante de si.


Meus olhos me umedeceram e as lagrimas escorreram pelo meu rosto e se mesclaram com a chuva que ainda caia sobre nossas cabeças. Lupita também chorava, mas sua expressão era seria e irritada.


- Eu... Eu acho melhor eu ir embora... Essa conversa já deu o que tinha que dar... – disse passando a mão em meu rosto, onde Lupita havia batido minutos antes.


- Não! – ela me impediu novamente. – Não sem antes resolvermos como ficamos – seu olhar era desafiador.


- Ah, entendi. Quer terminar? Assim pode ficar livre para o Javier? – falei com ciúmes.


- Miguel, ele me beijou a força. Você me conhece, não vou ficar falando a mesma ladainha. Agora se acredita em mim e no meu amor tudo bem se não... Não posso fazer nada, além de terminar aqui o nosso relacionamento. É você que decide.


Flash veio em minha mente. Daquela viagem que fizemos para o Havaí. Lá também houve um incidente assim, mas eu quem estava na pior, pois Lupita havia me visto beijando outra. Discutimos, mas depois ela confiou em mim e no meu amor. De repente percebi que eu estava sendo injusto.


- Será que você não vê que eu morro de ciúmes de você? – indaguei mais calmo. – E se tenho ciúmes é porque te amo. E se quer saber, de primeira não havia gostado dele porque te olhava com desejo, ai depois eu te vejo beijando o cara. Quer o que Lupita? Que eu saia saltitando e cantarolando?


Lupita do nada começou a rir.


- E agora?  O que é engraçado? – indaguei incrédulo.


- É que a ultima parte foi engraçada – explicou ela. – Se acalma meu amor. Já disse que Javier me beijou a força – Lupita começou a esfregar meus braços para me acalmar um pouco.


- Não quero que fique mais perto desse Javier – falei enciumado.


- Ele se declarou para mim e depois me beijou. Quando chegou ele tinha acabado se declarar – explicou ela.


- Como se declarou? Ele mal te conhece – falei incrédulo.


- Pois é – concordou ela da mesma maneira.


- Tá bom... Chega de explicações... Já entendi tudo – falei inconformado. – Morro se te perco Lupita – suspirei agoniado tocando seu rosto.


- Não vai me perder – Lupita sorriu e ali mesmo debaixo da tempestade enlaçamos nossos lábios com urgência e desejo.


Minutos depois saímos da chuva e fomos para dentro de meu carro ainda nos beijando como loucos. No banco de trás onde tinha mais espaço ficamos. Eu sobre ela nos beijando com desejo e luxuria. Com nossas roupas todas molhadas, mas não importávamos com nada nesse momento. Aos poucos e com cuidado lhe tirei a roupa, deixando-a nua completamente. Meus beijos logo desceram para seu ombro delicadamente e lentamente. Lupita também tirou peça por peça que eu usava com cuidado e lentamente também. Não estávamos mais com pressa, apenas queríamos aproveitar o momento, pois sabíamos que eles estavam por um fio. Nos acariciávamos com ternura e paixão ao mesmo tempo. Meus lábios lhe acariciava todo o seu corpo.


 


(Musica do Momento – Vas A Querer Volver – Maite Perroni)


 


Lupita abraçou-me fortemente e beijou meu ombro docemente.


- Eu te amo Miguel e nunca irei olhar para outro – disse ela seria e de repente riu.


- O que foi? – questionei limpando o suor que escorria por sua testa.


- Eu falei: Não irei olhar para outro, mas claro de qualquer maneira não irei mesmo.


Maneei a cabeça negativamente sorrindo. – Pelo menos você leva isso na brincadeira e isso é muito bom meu amor – toquei de leve a ponta de seu nariz.


- Mas, enfim, o que quero te dizer é que te amo Miguel e nunca irei te enganar com outro ou qualquer outra coisa, porque o único homem que me importa na vida é você. O único que quero estar é você, o único – os olhos de Lupita brilhavam neste momento, pareciam até ganhar vida, mas apesar disso sei bem que continua sem ver nada.


Sorri terno tocando a maça de seu rosto em seguida. – Então somos dois, porque sinceramente não há outra que eu queria estar ao lado que não seja a senhorita – pausei por um momento e encostei nossas testas uma na outra. Nossos corações estavam acelerados da mesma forma que o outro, a adrenalina nos consumia e o desejo também.  – Tenho tantas coisas para te dizer... – suspirei. - Quando você chegou entrou no meu ser, acendeu a luz, me encher de fé. Tanto tempo te busquei, mas ao fim te encontrei, tão perfeita como havia imaginado. Nunca... Imaginei que fosse me apaixonar assim... Parece até que... Que sempre, sempre te esperava, sempre estava a sua espera, mas não sabia. Foi difícil, foi complicado como agulha em um palheiro, como pegadas no mar, muito difícil de achar. Tanto... Tanto tempo busquei você, não cessei, mas em fim te encontrei Lupita.


Em resposta ela me abraçou novamente fortemente como da outra vez. Correspondi com a mesma intensidade e enlacei nossos lábios.


Mesmo com todo o romance e o clima a realidade veio à tona.


Suspirei. – Droga... Não vai dar Lupita... Não estou com nenhum preservativo aqui comigo agora – falei angustiado.


- Calma – disse Lupita acariciando meus cabelos. – Desde que tivemos nossa primeira vez comecei a tomar pílulas, imaginando que um dia isso poderia acontecer – ela sorriu travessa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorri aliviado e a beijei ternamente. Enquanto nos beijávamos nos acariciávamos também. Lupita gemia em meus braços e eu também não ficava atrás. Em seguida a penetrei sem hesitar, os movimentos no começo eram lentos no começo cuidadosos também. Beijei os doces lábios de Lupita em seguida com todo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais