Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 52 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 52 - Parte 3

334 visualizações Denunciar


Sorri aliviado e a beijei ternamente. Enquanto nos beijávamos nos acariciávamos também. Lupita gemia em meus braços e eu também não ficava atrás. Em seguida a penetrei sem hesitar, os movimentos no começo eram lentos no começo cuidadosos também. Beijei os doces lábios de Lupita em seguida com todo o cuidado, como se fosse algum que a qualquer momento fosse se quebrar ou coisa parecida. Os movimentos se intensificaram e ficaram mais rápidos e a cada momento aumentavam mais o ritmo. Nossos corpos se moviam no mesmo ritmo, na mesma sincrônica, era tudo muito perfeito e mágico. Meus lábios agora percorria toda a extensão de seu corpo debaixo do meu. Logo chegamos ao clímax juntos, no mesmo momento, no mesmo instante. E foi tão arrebatador que desabei ao lado dela abraçando-a em seguida com muito carinho.


- Ainda não marquei de sairmos com a galera... – comentei algum tempo depois. – Onde vai querer ir?


- Bom, seria bem interessante um cinema, mas enfim, para mim não adianta – Lupita deu um riso sem emoção. – Não sei Miguel... Vê com o Diego e o Giovanni – ela deu de ombros.


Assenti e mirei o teto do carro em seguida. – Tudo bem, mas não gosto quando fala assim, quando fala essas coisas.


- Mas é a verdade – disse ela naturalmente.


- Uma verdade que não vai durar muito tempo. Uma verdade que não será para sempre – falei serio.


- Que assim seja Miguel, mas de qualquer maneira já me conformei... Não é o fim do mundo ficar do jeito que estou, poderia ser bem pior, ainda mais se tratando da doença que eu tinha, sabe disso. Então, já quero que saiba que se não der certo a operação que pretende fazer, não me importo meu amor, não é o fim do mundo para mim.


Sorri de canto. – É por isso que eu te amo – beijei-lhe a testa.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 


Acabamos que cochilamos ali mesmo no carro, nus e exaustos. Despertei meio tonto, Lupita ainda dormia em meus braços, tinha os olhos cerrados e sua respiração tranquila e serena.


- Meu amor... Acorde... – murmurei tirando umas mechas de seu cabelo do rosto.


- Hm... – murmurou ela sonolenta. – O que foi?


- É que é melhor agente se vestir e tudo... Se alguém nos pega... – falei meio temeroso, ainda tínhamos sorte que o vidro de meu carro era bem escuro, que ainda chovia e que não passava ninguém na rua.


- É verdade – Lupita concordou e em seguida a ajudei a se vesti e me vesti também.


Logo a chuva deu um pouco de trégua e então a levei até em casa.


- Eu já vou indo está um pouco tarde e meus Tios devem estar me esperando para almoçar – falei olhando no relógio, já eram 14h00min, estava extremamente tarde.


- Por que não almoça aqui? – perguntou ela fazendo bico.


- Por dois motivos – pausei. – Primeiro: Não quero ver a cara desse tal Javier e Segundo: Seu Pai não está aí e a casa é dele, mas te ligo, ok? O numero ficou gravado no meu celular, te ligo quando eu chegar e ai fico a par de tudo.


Lupita franziu o cenho. – De tudo o que?


- Do como vai ser o encontro de você e o Javier depois da confusão que houve aqui e quero que me diga a verdade, mesmo que seja algo ruim, ok? – segurei-lhe pela cintura. – Para que possa haver confiança entre nós dois, não pode haver mentiras nem nada disso, tem que haver cumplicidade.


- Tudo bem – ela concordou com um lindo sorriso estampado no rosto.


- Então tchau Lupi – lhe beijei os lábios em forma de despedida. – E vê se troca essa roua, está toda molhada. Eu vou fazer o mesmo – sorri.


- Tá vou fazer isso sim – concordou ela. - Tchau!


Atravessei a rua entrando em meu carro em seguida e dando a partida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Voltei para a casa e não encontrei Javier, Lola comentou que ele estava em seu quarto. Então fui para o meu que era o mesmo de Lola, claro que ela não gostou nada da ideia, mas era o único que tinha, eu não podia dormir no mesmo que Javier, né? Tomei um banho rápido para poder trocar de roupa, e até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais