Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 53 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 53 - Parte 1

8 visualizações Denunciar


Meninasssssssssssssss muito, muito, muito obeigada mesmo pelos coments *-* Estou tão, mais tão feliz, explodindo de felicidade. 82 comentarios já, muchas gracias *-* Capítulo dedicado a suenosurreal, ju, lara e ellenm =D


 


 


*-*-*-*-*


 


 


Quando era exatamente 22h15min já nos encontrávamos na porta da casa do Pai de Lupi. Havia algumas luzes acesas. Abri a porta para Lupita e ficamos algum tempo ali conversando.


- Nos vemos amanha? – questionou ela sorridente.


- Claro – sorri de canto. – Nos vemos amanha. Te pego para tomarmos um banho de piscina.


- Ok. Está combinado – ela sorriu docente.


Despedimos-nos e a levei até em casa com segurança indo embora em seguida.


Indo a caminho de minha casa na saída do bairro vi uma garota que se parecia muito com Lola e ela parecia discutir firmemente com um rapaz de sua idade mais ou menos. Parei o carro no encostamento e fui verificar o que estava acontecendo.


- Miguel – ela sorriu, mas estava visivelmente surpresa com minha presença ali.


- Lola – a saudei sorrindo. – Algum problema aqui? – fitei o garoto com firmeza e depois a fitei novamente.


- Não... Eu e Lola estamos apenas batendo um papo.É um assunto entre eu e ela – o garoto respondeu em seu lugar.


Ri irônico. – Desculpa aí garoto, mas perguntei a Lola e não a você, ok? – mirei-o em desafio colocando a frente de Lola.


- Se acalma Miguel... Está tudo bem aqui... – Lola respondeu, mas não me convencia nem um pouco disto.


- Quem é você afinal de contas? – o garoto se manifestou novamente me encarando, ele parecia estar irritado.


- Sou Miguel, sou amigo de Lola – respondi. – Tem certeza absoluta que está tudo certo aqui? – fitei Lola serio.


- Já disse que está tudo bem aqui Miguel, a Lola mesmo lhe disse... Então não se meta, ok? – disse ele, seu olhar me desafiava e do nada ele me acertou um soco em meu rosto, em cheio.


Meu sangue ferveu nas veias e lhe acertei um de volta também no nariz e depois um no estomago. Ele foi ao chão desfalecido e confesso que me comovi... O garoto não sabia brigar.


Suspirei coçando a nuca e fui até ele. – Hey... Levante-se anda – o ajudei a ficar de pé.


- Você é louco... Como assim me bate e depois me ajuda? – ele me mirou contrariado.


Sorri. – Vamos logo anda – o ajudei há caminhar mais um pouco.


- Valeu... – e assim ele se foi.


- Vamos, eu te levo pra casa -  anunciei a Lola indo ao seu encontro.


- Obrigada por tudo... Bom... Porque na verdade estava sim acontecendo algo – disse ela sem graça.


Sorri. – Tudo bem Lola... Sem problemas. Vamos agora? Já está ficando tarde demais – falei.


- Claro.


Durante o trajeto até sua casa ficamos em silencio absoluto. Quando chegamos a sua casa ela disse: - Obrigada de novo Miguel – disse ela sorridente.


Sorri desligando o motor do carro. – Sem problemas Lola, você é a irmã da mulher que eu mais amo na vida, portanto não fiz mais do que minha obrigação.


De repente Lola do nada segurou minha mão me surpreendendo por completo. Senti-me um grande desconforto, porém não somente por esse fato como também por casa de seu olhar sobre mim, seus olhos brilhavam e suas mãos acariciavam as minhas. Retirei a minha de perto da sua imediatamente, estava muito confuso.


- É melhor entrar né... – murmurei somente olhando sobre o para-brisa do carro.


- Miguel... – Lola começou a dizer, mas superou em seguida. – tudo bem então... – desistiu ela de dizer algo mais.


Suspirei aliviado por nada mais ter acontecido, mas sem ao menos dar tempo de eu perceber ou impedir ela me beijou nos lábios, os seus foram de encontro com os meus muito rápido e isso me deixou sem ação.


- Lola, para com isso! – a repreendi interrompendo o beijo imediatamente.


- Por que Miguel? – questionou ela atordoada.


- Como assim por quê? – indaguei incrédulo. – Você está louca Dolores?


- Odeio que me chame assim Miguel! – ela disse entre os dentes furiosa.


- Isso não vem ao caso! – alterei-me. – O que realmente vem ao caso é o que está fazendo Lola!


- Não estou fazendo nada de mais, nada de mais! – disse ela seria.


- Escuta – suspirei me acalmando – Sou noivo de sua irmã Lupita, a amo muito e vamos nos casar... Entende isso? – a mirei fixamente.


- Por que tudo tem que ser para ela? – Lola gritou com ódio em seu olhar. – Por que sempre fico em segundo plano? Por que Meu Deus?


- Em segundo plano? – indaguei. – Como em segundo plano se conheço Lupita há mais de dois anos e você há menos de uma semana?


Ela ficou calada e abaixou a cabeça.


- Olha... Não faça isso... Não trate sua irmã como uma inimiga e não me trate como um rapaz qualquer que você conheceu por aí, porque você me conheceu como: O Noivo de sua irmã mais velha. Entendeu? – fitei-a serio. – Podemos ser amigos, porém nada mais do que isso.


- Tudo bem Miguel, eu entendi tudo perfeitamente – em seguida ela saiu do carro.


Eu estava em uma situação estranha... Não sabia o que falar para Lupita o que estava acontecendo, mas eu teria a noite toda para pensar nisso.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*


 


No outro dia de manhã despertei, tomei banho e desci para tomar m café reforçado com meus Tios. Iria buscar Lupi depois do almoço, ficaríamos a tarde toda juntos. Resolvi que não iria falar nada a ela sobre ontem a noite, não queria piora a relação dela com Lola.


Faltava menos de um mês para o dia da grande prova do concurso que eu iria prestar, estava ansioso, pois tudo dependia dessa faculdade. O futuro de Lupita dependia dessa prova.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço fui busca-la. Dessa vez não quis entrar na casa, pois me sentia muito desconfortado depois do que houve com Lola. Sai do carro quando Lupita passou pela porta de saída e fui ao seu encontro com um sorriso no rosto. Fomos para minha casa. Meus Tios haviam saído juntos, então a casa era somente para nos dois. E claro que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais