Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 53 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 53 - Parte 4

357 visualizações Denunciar


O álcool já estava fazendo efeito há nós dois, mas principalmente a Lupita que era mais fraca que eu.


- Tá bom. Chega de vinho por hoje – peguei a taça de suas mãos.


Ao me sentar novamente Lupita veio para os meus braços se aconchegar e eu coloquei os mesmos ao seu redor beijando sua testa logo em seguida.


- O que posso fazer para que essa noite seja inesquecível futura Arango Velarde? – perguntei travesso mirando o fogo na lareira.


Lupita mirou-me como se pudesse me ver, com um doce sorriso nos lábios e com seus olhos brilhando disse: - Uma ótima noite de amor com meu noivo é claro.


Sorri em resposta nem um pouco surpreso, pois era o que faltava para fechar a noite com chave de ouro.


 


(Musica do Momento – Todo Cambio – Banda Camila)


 


Enlacei nossos lábios e sem nenhuma enrolaçao Lupita deu passagem para a minha língua ousada. Era um beijo urgente e diferente dos outros, mas não deixava de ser prazeroso como sempre. Lupita colocou seus braços ao redor de meu pescoço para aprofundar ainda mais o nosso beijo. Com o passar do tempo meus beijos molhados passaram para seu pescoço. Lupita estava abraçada a mim com toda a força que podia e que tinha. Com o Maximo de cuidado a deitei no carpete da sala com meu corpo sobre o seu, a beijava com todo o desejo existente, beijando seus lábios doces como mel.


Aos poucos fomos retirando cada peça de roupa que vestíamos. Desci meus beijos para seu pescoço novamente, em seguida indo para sei colo e parando em seus seios. Lupi já estava visivelmente alterada com minhas cariciais. Com as mãos lhe acariciando toda a extensão de seu corpo. Já Lupita era mais acanhada e cautelosa, acariciava somente meus cabelos e suas mãos não saiam de lá, e quando saiam ia para as costas, barriga ou tórax.


Apoiando-me pelos meus braços afastei-me para fita-la. Tirei de seu rosto uma mecha de seu cabelo e lhe beijei os lábios com toda doçura.


- Uma parte de mim irá morrer ao te deixar Lupi – repliquei angustiado mirando-a.


Lupita tocou meu rosto com as pontas dos dedos. – Já eu nem sei mais o que dizer sobre isso – sorriu fraco com as lagrimas escorrendo pelo canto de seus olhos.


Limpei-as em seguida e novamente enlacei nossos lábios a beijando com calma.


Penetrei-a e ao fazer isso uma onda elétrica percorreu todo o meu corpo. Mantive meus olhos cerrados, somente contemplando o momento e ainda a beijando, porém eu alternava, às vezes nos lábios e outras no pescoço. E ali com as luzes apagadas, com a lareira acesa e no carpete da sala fizemos amor como numa havíamos feito antes. Somente se ouviam os nossos gemidos abafados. Nossos corpos se movimentavam freneticamente com muita sincronia.


Chegamos ao clímax juntos, no mesmo momento. Caí exausto sobre Lupi sem colocar todo o peso de meu corpo sobre ela. Lupita beijou minha testa e deitei-me ao seu lado. Ficamos de frente para o outro, Lupita mantinha os olhos abertos e um sorriso no rosto assim como eu.


- Eu te amo... – sussurrei.


- Te amo... – ela sussurrou de volta.


- A chuva parou – comentei olhando pela janela. – O que acha de irmos para a piscina? – sugeri sorrindo malicioso.


- Tem certeza? – Lupita questionou.


- Absoluta meu amor – lhe garanti.


E assim com roupas de banhos fomos para a piscina. Lá ficamos aos beijos e amassos de baixo d’água.


- Hoje a noite vai ser longa... Sabe disso, né?


- É... Estou percebendo – Lupita sorriu.


Segurei seu rosto com as duas mãos beijando-a em seguida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Meu ar faltou quando Miguel pressionou gentilmente a curva de minha bunda, pois ele nunca havia feito isso antes. Agora ele parecia muito mais... Ousado, pervertido, e percebi isso somente aos seus toques. Enquanto meu coração batia forte em meu peito a mão dele se moveu para minha coxa debaixo da água e começou a acari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais