Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 54 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 54 - Parte 1

8 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Depois do nosso “banho” de piscina. Fomos tomar “banho” no banheiro mesmo. Estávamos já nus debaixo da cascada de água do chuveiro, mas ainda não fazíamos nada. Eu apenas a fitava com desejo enquanto Lupi tomava realmente um banho.


Sorri malicioso me aproximando mais. – Deixa isso pra lá meu amor – peguei o sabonete de suas mãos colocando-o em seu devido lugar.


- Hm... – murmurou ela arqueando uma de suas sobrancelhas. Ela estava desconfiada. – Então, o que pretende fazer? – ela sorriu travessa.


Não a respondi, apenas inclinei-me para frente e pressionei meus lábios contra os dela, agarrando seus cabelos e apertando-a contra a parede do banheiro. Meu membro pulsou contra a barriga dela quando senti sua mão agarra meus cabelos molhados também, puxando-os com força. Senti sua língua percorrer meus lábios.


- Já lhe falei que hoje a noite vai ser longa, não foi? – ri e depois pressionei minha língua entre seus lábios e para dentro de sua boca.


Ela gemeu profundamente quando enfiei dois dedos e ela parecia ainda mais molhada do que nas vezes anteriores.


Rapidamente, sem mais rodeios ergui seu corpo e a penetrei. Cargas elétricas percorreram todo, todo o meu corpo. Era uma sensação de êxtase enorme e frenético.


Lupita perdeu o fôlego e senti meus músculos se apertarem enquanto me envolviam. Ela mordeu meu ombro, me provocando e passou uma perna ao redor do meu corpo e eu apertei-a mais contra a parede.


Lupi levantou a cabeça e foi beijando meu pescoço até chegar ao meu lábio inferior.


- Eu te amo Miguel – ela disse em um gemido enquanto apertava a perna no meu quadril.


Retirei uma mecha de seu cabelo de seu rosto angelical. – Nosso amor é um amor real, verdadeiro e mágico – sorri de canto.


Enterrei meu rosto em seu pescoço e cabelos para abafar o meu gemido quando gozei. Lupita me acompanhou logo em seguida.


Então ficamos ali, parados com nossos corpos ainda junto ao outro tentando nos acalmar.


 


 


 


Pov Lupita


 


Bom, eu e Miguel tomamos banho, mas na verdade ao sairmos do banheiro saímos aos beijos. Ele deitou meu corpo na cama, ajoelhando no meio das minhas pernas, pausou a palma da mão entre meus seios e desceu lentamente pela barriga.


Nossos lábios se procuravam, nossos beijos eram longos e profundos, ganhando urgência a cada minuto que se passava.


Miguel gemeu e mordeu meus lábios, estremecendo, com a testa encostada na minha. Estiquei a perna e o empurrei para trás, tirando-o de cima de mim. Então levantei, o joguei contra a parede e me sentei em seu colo.


Miguel rapidamente enlaçou seus lábios nos meus, sem rodeios. Sua língua massageava a minha com muita sincronia.


Gemi quando ele penetrou-me. Levantando meus quadris, comecei a cavalga-lo, fazendo cada movimento mais intenso do que o anterior. Seus dedos apertavam minha cintura. Miguel gemeu abafado contra meu peito. Apertei seus cabelos e provoquei um gemido nele.


Nossos corpos estavam tão sincronizados que eu reagia a cada toque dele.  Ele me levantou e virou-se ficando por cima de mim. Abriu minhas pernas e penetrou-me novamente.


Ajoelhando-se, ele segurou uma das minhas pernas e colocou por cima de seu ombro, forçando seu membro ainda mais fundo.


Nossos corpos já estavam suados e nossos gemidos preenchiam todo o quarto. Meus quadris circulavam, e os seus respondiam.


Gritei quando cheguei lá. Minhas unhas cravaram em suas costas. Exausto e tremulo, Miguel desabou, com o rosto na curva de meu pescoço. Ele estava ofegante, passei meus dedos nos seus cabelos molhados os acariciando, seu coração palpitava forte contra meu peito.


Em seguida ele rolou para o lado ainda tentando se acalmar e eu como sempre fazia me aconcheguei junto ao seu corpo. Estava igualmente exausta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel   No ouro dia de manhã despertei com raios de sol em meu rosto. Esfreguei meus olhos me espreguiçando logo em seguida. Ao acordar por completo percebi que Lupita estava abraçada a mim ainda e dormia como um anjo. Com todo o cuidado sai de seu lado vestindo minha roupa e indo para a cozinha preparar algo para o café da manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais