Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 54 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 54 - Parte 3

317 visualizações Denunciar


Avistei de longe Lupita surgindo com seu Pai e Maíra pelas portas principais do aeroporto.


Sorri cotente indo ao seu encontro. – Que bom que chegou. Tive medo que não nos despedíssemos – falei angustiado abraçando-a.


- Como sempre o culpado foi o trânsito – Lupita disse quando nos separamos.


- Sr. Raimundo, Maíra – os saudei com um sorriso gentil em meu rosto.


Os dois me cumprimentaram e logo em seguida fomos até meus Tios. Eu e Lupi nos sentamos em uma das cadeiras. Raimundo e Maíra fizeram o mesmo e ficaram conversando com meus Tios.


- O que foi? Tá tão calada... – falei colocando meu braço ao seu redor.


- Nada não... Só estou pensando... – suspirou ela. – Como será de agora por diante.


Fiquei calado apenas digerindo suas palavras.


- O que me conforta é que é por você Lupita – finalmente disse.


- E fico muito agradecida por isso que irá fazer por mim.


 


(Musica do Momento – Es Por Amor – RBD)


 


- É por amor, por amor a você – sorri.


Ela apenas sorriu em resposta.


Ficamos conversando, relembrando nossos momentos juntos e tudo que passamos e assim o tempo foi passando rapidamente. Sem ao menos perceber o relógio em meu pulso já marcava 21h30min.


Mirei-o com um aperto no peito. Meus Tios continuavam uma conversa descontraída com Maíra e Raimundo e Lupita estava ainda abraçada a mim em silencio.


 


“Voo 1695 rumo há Londres com conexão em Madrid. Embarque imediato no portão 5A”


 


Engoli em seco. – É o meu voo... – murmurei me colocando de pé.


Lupita sorriu entre as lagrimas que escorriam pelo seu rosto.


- Não chora – pedi angustiado a ela lhe dando um abraço forte em seguida. – Não me faça desistir dessa viagem – completei limpando suas lagrimas.


- Essa não á minha intenção... Sinto muito – Lupita lamentou.


- É melhor eu ir... – pausei com lagrimas em meus olhos. – Se não perderei o meu voo e não queremos isso – sorri sem vontade.


- Tem razão, tem toda razão – concordou ela se acalmando.


Assenti com um aceno de cabeça e enlacei nossos lábios. Era um beijo demorado, carinhoso e que demonstrava todos os nossos sentimentos, que estavam em um turbilhão neste momento.


Infelizmente nos separamos, pois a mulher fez a chamada no meu voo novamente. Despedi-me de cada um e de Lupita novamente e só depois disso tudo que fui a caminho ao portão 5A para o embarque.


O avião estava com todos os passageiros, a poltrona que sobrava conseguintemente era a minha. Sentei-me na mesma, a Aeromoça começou com seu discurso diário das medias a serem tomadas se caso o avião caia e tudo mais. Desliguei meu celular e selei o sinto. O avião já estava em movimento na pista preparando para a decolagem. Rapidamente tomou uma velocidade impressionante e logo não estávamos ao chão e sim aos céus da Capital Mexicana. Reencostei minha cabeça no encosto da poltrona desolado e sem rumo. Não sabia como seria minha vida de agora em diante. Claro que teria Giovanni, Diego e Roberta junto a mim, mas mesmo assim não era a mesma coisa.


Os três iriam sair do México amanhã de manha, ou seja, eu iria ficar um dia inteiro sozinho em um país desconhecido, já que eles ficaram de vir com Alma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A viagem correu tudo muito bem, na verdade dormi a maior parte e só acordei as 04h45min da madrugada com a conexão em Madrid. E depois li um pouco de um livro que havia trazido comigo no caso de ficar entediado. E claro, ainda tinha a diferença de horários, meu relógio marcavam 04h45min da madrugada, só que era o horário do M& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais