Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 54 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 54 - Parte 5

282 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


 


Alguns dias se passaram. Desde que Miguel se foi não me ligou ainda, e eu entendo, pois ele deveria estar ocupado e tudo mais. Não sabia o que fazer sem Miguel aqui, sem ele eu ficava totalmente sem rumo.


Mia vinha me visitar sempre que dava. Ela agora fazia faculdade de moda aqui mesmo na cidade. Vinha não somente ela, como Celina, Vick e Josy também. Conversava sempre com Roberta por telefone. Minha Tia Maíra também sempre vinha aqui junto a Dulce.


Lola e eu estávamos finalmente nos dando bem. Javier agora me tratava com todo o respeito e nunca mais tocou no assunto de que gosta de mim, nem nada disso.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 


Um mês se passou e Miguel ainda não havia me ligado e nem dado noticiais, mas não me incomodei, pois confiava nele e o mesmo havia me alertado que seria complicado, pois seria muito apertado para ele. Porém a saudade cada dia apertava mais em meu peito e doía muito.


 


Pov Miguel


 


Já fazia exatamente dois meses que eu estava em Londres. Não vou negar, estou estudando como um louco, mal durmo e mal me alimento, porém tudo isso vale a pena, pois sou um dos melhores alunos da classe. Com isso ainda não pude ligar para Lupita e eu estava morrendo de saudades dela. De sua voz, sua pele, seu cheiro, de seu corpo, enfim, de sua presença.


Já era noite em Londres, Diego estava com Roberta por aí passeando pela cidade. Giovanni e Rocco haviam saído para a noitada. Não sei como eles conseguem. Já há dois meses que estou aqui e não fui há outro lugar que não seja: Supermecado, Biblioteca, faculdade, restaurantes e uma vez no Hospital Central porque acabei passando mal com a comida louca daqui, pena que ainda não encontrei uma boa comida Mexicana em nenhum lugar, mesmo quando fiquei um ano aqui para largar o álcool e as drogas não consegui me acostumar com a comida Inglesa.


 Enfim, eu estava sozinho no AP, já havia terminado de ler cinco livros só hoje e creio que finalmente poderia ligar para Lupita.


 


(Musica do Momento – Te Fuiste Aqui – Reik)


 


Peguei meu celular me jogando na cama em seguida. Disquei o numero da casa do Pai de Lupita e quando começou a chamar rezei para que ela ainda estivesse lá. No terceiro toque atenderam.


- Alô? – uma voz feminina que não era de Lupita atendeu.


- Desejo falar com Lupita – falei gentilmente.


- Quem deseja?


- Miguel – respondi.


- Ah, Miguel? Sou eu a Lola – disse ela contente.


- Oi Lola, como está?


- Muito bem e você?


- Estou bem também – pausei. – E Lupita? Ela está aí? – perguntei sem querer ser mal educado, mas desejava muito falar com ela.


- Está sim. Vou chama-la – Lola disse finalmente.


Fiquei algum tempo esperando até que escutei um ruído do aparelho sendo pega e logo Lupita atendeu.


- Miguel?


Sorri de orelha a orelha. – Oi meu amor. Como está tudo aí?


- Estou bem tirando as saudades de você – murmurou ela.


Suspirei. – Pois é... Na verdade queria ter ligado antes, bem antes, mas não teve como. Foi muito corrido e só tive tempo agora.


- Tudo bem... Não precisa explicar nada, pois você havia me alertado sobre o tempo.


- Estou com muitas saudades de você... Não sabe o quanto – murmurei angustiado. – O tempo aqui não passa. Tudo parece uma eternidade... – limpei a lagrima que estava prestes a cair.


- Isso me reflete Miguel – ela deu um riso sem emoção no final.


- Eu sei... Eu sei...


 


 


 


 


 


 


 


 


Por hj é só. Postei 10 capitulos, pois vc merecem =D Cometem bastante, e quero pedir um favor a vcs.. Estou postando uma web que se chama O que sempre sonhei, é de minha altoria, mas não é Herroni e não tem nada haver com rebelde. Esse é o endereço: http://fanfics.com.br/fanfic/44415/o-que-sempre-sonhei-proprio passam e deem uma olhada nela, e se gostarem e quiserem acompanhar estão convidades, tenho certeza que não vão se arrepender, boa noite! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulos dedicados a suenosurreal, lara e Ju =D Fico contente que estejam gostando da web, ela está quanse chegando na segunda fase *-*     Pov Lupita   Dois meses se passaram e Miguel ligou uma vez desde sua primeira ligação. Agora estava com Thor no meu quarto - pois havia trazido ele pra cá - Lola havia saído ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais