Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 55 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 55 - Parte 1

11 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados a suenosurreal, lara e Ju =D Fico contente que estejam gostando da web, ela está quanse chegando na segunda fase *-*


 


 


Pov Lupita


 


Dois meses se passaram e Miguel ligou uma vez desde sua primeira ligação. Agora estava com Thor no meu quarto - pois havia trazido ele pra cá - Lola havia saído com sua amiga Bianca lá no colégio Elite Way, por isso eu estava sozinha aqui.


De repente a porta do quarto foi aberta com cuidado, percebi isso por causa do rangido da mesma.


- Lupi? Posso? – era Javier.


- Claro – sorri.


Javier estava sendo um grande amigo para todas as horas.


- Te vejo um pouco triste – comentou ele sentando-se na cama em seguida.


- São problemas – suspirei abaixando a cabeça.


- Problemas? – indagou ele. – Ou Miguel Arango?


Ri sem vontade. – Miguel Arango – admiti.


- O que foi agora?


- já faz dois meses que não me liga.


- Posso ser sincero com você? – perguntou ele e eu assenti. – Me parece que... Não sei... Que o Miguel não liga para você, não se lembra mais que tem uma noiva. Essa é minha humilde opinião.


- Não Javier... – neguei. – Ele havia me alertado que não teria tempo... Está muito ocupado com os estudos.


- Ah, por favor, né Lupita? Você realmente acha que ele estando lá com os amigos, só com os amigos, não vai “aproveitar”?


- O que está insinuando? – perguntei irritada.


- Não estou insinuando, estou dizendo Lupita – disse Javier firme.


- De qualquer forma Roberta está lá – disse mais calma.


- Roberta não está com ele Lupita – pausou Javier. – Bom, já vou – escutei a porta ser aberta e fechada logo em seguida, e o silencio tomou conta de meu quarto.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-


 


Quando era noite eu estava no meu quarto pensando nas palavras de Javier. Mas não, eu não poderia nem ao menos ficar pensando em considerar que aquilo fosse verdade. Não era justo com Miguel, pois ele me amava.


Meus pensamentos foram interrompidos com a porta de meu quarto sendo aberta de supetão.


- Quem é? – questionei me sentando na cama, pois até um pouco antes estava deitada.


- Sou eu Lupita - respondeu Lola ofegante.


- O que houve?


- É que... Chegou uma carta destinada a você e é do Miguel – ela respondeu contente.


Sorri. – Serio?


- Sim maninha – concordou entusiasmada.


- De certo ele não pôde ligar, então mandou a corta – falei contente. – Leia ela para mim Lola?


- Claro Lupi – concordou ela se sentando na cama. – Bom... Deixa-me abrir... – pausou ela.


Eu esta super ansiosa para saber o que dizia nela, tinha certeza que eram coisas lindas como sempre Miguel me dizia.


 


 


(Musica do Momento – Melancolia – Maite Perroni)


 


- “Querida Lupita, eu te escrevo essa carta com tristeza em meu coração, pois tenho muito carinho por você. Mas percebo agora depois de alguns meses de distancia que o que eu sentia por você não era amor, e sim um carinho, um carinho muito grandioso e puro. Percebo também que já não me dói tanto à distância [...]” Ai maninha... Quer que eu pare? – perguntou Lola incerta.


Em meus olhos já havia lagrimas, mas não as deixei cair... Não ainda. Nunca pensei que o que havia vivido com Miguel fosse uma ficção, que não fosse verdade.


- Não Lola... Pode continuar – lhe assegurei com a voz embargada.


- Tudo bem então – ela deu uma pausa. – “Me sinto leve agora, não mais preso a você. Posso conhecer pessoas novas, inclusive mulheres. Há uma que estou saindo que se chama: Romena. Estamos nos conhecendo. Por tanto, me esqueça de vez Lupita, não quero mais nada com você. Mas claro, a cirurgia continua de pé, pois fiz uma promessa, além de minha compaixão em relação a você.” Acabou maninha – finalizou Lola.


Cada palavra me doía profundamente. Era como uma punhalada no meu peito.


- Lupita... Você está bem?


Engoli o choro que já estava prestes a sair. – De deixa sozinha Lola, por favor, me deixa sozinha – consegui falar, mas minha voz saiu embargada e falha.


Em seguida a porta se fechou. Deixei que as lagrimas banhassem meu rosto e então tirei a aliança de noivado de meu dedo anelar jogando-o longe.


- Te odeio Miguel! – disse entre os dentes.


Depois afundei minha cabeça no travesseiro.


- Por que fez isso comigo? – indaguei. – O que fiz de errado?


E assim acabei dormindo profundamente.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


 


Três meses se passaram. Eu estava horrivelmente depressiva, não queria sair do meu quarto nunca mais.


Todas as vezes que Miguel ligava eu pedia para dizer que eu não estava. Afinal ele é louco ou o quê? Termina comigo por carta, fala aquilo tudo e depois fica me ligando?


Os Tios do mesmo viam aqui me visitar, para eles tudo estava normal, eu não iria dizer nada a eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel   - Droga! – esmurrei a parede de meu quarto alterado e frustrado. - O que foi cara? – Diego entrou no quarto cauteloso. - A Lupita não me atende, já há algumas semanas que eu tento, mas ela não atende! – falei desesperado. - Tem certeza Miguel? – insistiu ele. - Tenho sim Diego! – respondi enqua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais