Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 55 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 55 - Parte 2

15 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


- Droga! – esmurrei a parede de meu quarto alterado e frustrado.


- O que foi cara? – Diego entrou no quarto cauteloso.


- A Lupita não me atende, já há algumas semanas que eu tento, mas ela não atende! – falei desesperado.


- Tem certeza Miguel? – insistiu ele.


- Tenho sim Diego! – respondi enquanto andava de um lado para o outro. – Todas as vezes que eu ligo a Lola ou outra pessoa me diz que ela não está, ou que está dormindo ou sei lá mais o quê. Uma vez até que vai, mas todas as vezes é demais.


- E por que ela faria isso?


- Eu que sei? – indaguei. – Não fiz nada Droga!


- Complicado parceiro... – murmurou Diego.


- Eu sei – joguei-me na cama.


- Bom, eu aconselho que tente de novo – disse Diego sentando na sua cama e pegando seu violão.


Suspire me sentando na cama. – Está certo. Irei tentar mais uma vez – peguei meu celular novamente em no bolso e coloquei o numero para chamar.


- Alô?


- Desejo falar com Lupita – fui direto ao assunto.


- Ela não está.


Travei a mandíbula alterado. – Quem fala?


- Javier – respondeu ele.


- Javier, diga a Lupita que eu sei bem que ela está ali, então porque diabos não quer me atender? – indaguei impaciente. – Ou por acaso vocês não estão dizendo a ela que estou ligando?


- Por favor, né Miguel? Tem vez que é até meu Pai que atende, porque acha que ele iria fazer isso? – indagou Javier. – Lupita não está, já disse!


- Passa para ela agora! – disse furioso.


Em resposta ela desligou o telefone na minha cara.


- Droga! – joguei meu celular longe.


- Se acalma – pediu Diego. – Fica calmo Miguel, tudo vai se resolver cara. Já tentou perguntar a Roberta algo?


- Ela não sabe de nada, ou não quer me dizer... Não sei... – bufei virando-me para o lado e ficando de costas para ele, não estava a fim de conversar agora.


Estava mal. Queria neste momento mesmo voltar para o México e resolver esse assunto, mas no momento era impossível por conta das primeiras provas que estava prestes a acontecer e eu tinha que estudar ainda mais.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Mais tarde depois de pensar muito e de um bom banho resolvi sair do meu quarto pelo menos um pouco. Na cozinha encontrei Rocco no notebook.


- E aí – o saudei sem muita animação me sentando junto a ele na mesa.


- E aí – disse ele de volta.


Fiquei quieto no meu canto mirando a aliança em meu dedo. Ela me trazia lembranças boas, mas me deixava totalmente confuso sobre o que estava acontecendo atualmente entre nós, que na verdade eu não sei nada. Estou muito perdido.


- O que tanto pensa olhando fixamente assim pra aliança? – questionou Rocco mirando-me. Parei de fazer o que estava fazendo e o fitei. – Se olha tanto assim pra ela é porque está pensando em Lupita. O que houve? – ele fechou o notebook em seguida.


- Você já se apaixonou antes? – perguntei a ele com um nó na garganta.


- Não, ainda não tive a oportunidade de sofrer por uma garota – ele sorriu. – Mas por que me faz essa pergunta?


- Acho que Lupita não me ama mais Rocco – falei com meu tom de voz baixo e sofrido.


- E por que diz isso? Como chegou a essa conclusão Miguel? – perguntou ele espantado e com seus olhos arregalados.


Desviei meu olhar, incapaz de fita-lo e de demonstrar minha imensa tristeza.


- Bom... Eu ligo pra ela e Lupita fica inventando desculpas para não falar comigo. Mas sabe o que mais me dói? – dessa vez fitei ele nos olhos. – É que ela não teve decência de terminar comigo. Ela não terminou, simplesmente está me ignorando – suspirei.


- Sinto muito primo – Rocco exclamou, em seus olhos haviam uma cumplicidade e companheirismo enormes. Eu sabia que poderia contar com ele. – De verdade – sorriu passando força para mim.


- Valeu. Você é um grande amigo Rocco – sorri levemente.


- Mas ainda não entendi o que isso tem haver com eu ter me apaixonado ou não – comentou ele confuso.


- É que quando se ama é feliz pelo simples fato de estar perto da pessoa, mas é infeliz ao estar com ela e a mesma não sentir nada por você – falei serio.


- É complicado, mas é como dizem por aí: Amar é sofrer.


Sorri sem vontade. – Sim, quem inventou esse ditado está completamente certo.


Rocco se pós de pé vindo até a mim. – Não fica assim cara. As mulheres são complicadas mesmo – tocou meu ombro.


Assenti com um aceno de cabeça. – Cadê o resto do pessoal? – mudei de assunto, já estava bastante mal.


Ele percebendo a mudança do assunto tirou a mal de meu ombro e foi até a geladeira onde pegou uma jarra de suco.


- Diego foi pra casa da Roberta e o Giovanni saiu para a “azaração” como sempre – riu servindo-se um copo com suco.


Franzi o cenho. - Ué e por que desta vez não foi com ele? – indaguei.


- Tinha muito que estudar – pausou sentando-se. – Você sabe, as provas estão chegando. É o momento crucial da Universidade – comentou ele tenso.


Suspirei. – Nem me lembre Rocco.


- Miguel eu estava pensando – pausou ele. – Já que fazemos faculdade juntos com a mesma especialização. O que acha de eu ser seu ajudante na cirurgia da Lupita?


Mirei Rocco surpreso, mas contente.


- Tá falado serio? – indaguei.


- Sim Miguel. Acha uma boa ou não?


- Eu acho uma ótima Rocco, serio vai ser muito bom ter você ao meu lado nesse momento. Me apoiando e tudo mais.


Rocco sorriu. – Vai ser um prazer trazer a luz de volta nos olhos de Lupi, ela merece.


E assim brindamos com o suco mesmo.


 


*-*-*-**-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três anos se passaram. E nesses três longos anos fiquei ainda tentando falar com Lupita, mas ela continuava me evitando e eu continuava sem entender absolutamente nada. A faculdade ia bem, muito bem na verdade.  Nesse tempo não nego que recebi propostas de garotas – lindas – para ficar, namorar e tudo mais, porém neguei todas. N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais