Fanfics Brasil - Personagens (2ª fase) Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Personagens (2ª fase)

1006 visualizações Denunciar



 


Miguel Arango Velarde: Tem 24 anos de idade. Está prestes a se formar na ‎Universidade Harvard. Há três anos faz estagio em um dos melhores e maiores Hospitais de Oftalmologia da Inglaterra chamado: Central Hospital of Ophthalmology London. É bastante reconhecido no ramo, junto ao seu primo Rocco. Nunca mais se relacionou com mais ninguém. Não pôde esquecer-se de Lupita e está ansioso para vê-la novamente e lhe tirar satisfação do que houve.


Do Miguel de antes somente resta o amor que sente por Lupita, seu companheirismo e humildade.


 


 



 


 


Guadalupe Fernandez: Tem 23 anos de idade. Está no ultimo ano da faculdade de Fisioterapia. Nunca mais se relacionou com mais ninguém, mesmo sendo bastante pressionada por Javier. Há muito tempo se conformou com seu problema de visão, vive normalmente.


Continua angelical, doce e humilde como sempre, porém madura e dura quando se deve ser.


 


Javier Alanis: Tem 25 anos de idade. Atualmente é um engenheiro com um futuro promissor. Ainda não desistiu do amor de Lupita e pensa que agora que ela não está com Miguel será mais fácil.


 


 


Dolores Alanis Fernandez: Tem 18 anos de idade.  Atualmente está no seu primeiro ano de faculdade de Psicologia. Ainda tem um amor platônico por Miguel e está a sua espera para começar o seu plano de conquista-lo. Não gosta de Lupita, mas a trata bem somente para engana-la mais fácil em relação a Miguel. Não se arrepende do que fez com a ajuda de seu irmão Javier.


 


Rocco Bezaury: Tem 23 anos de idade. Está prestes a terminar a faculdade de Oftalmologia junto ao seu primo. Gosta muito de Miguel, mas do que de seu próprio irmão Santos. Irá ajuda-lo no que puder em relação à operação de Lupita. Nunca se apaixonou, mas o deseja e muito.


 


Diego Bustamante: Tem 24 anos de idade. Está noivo de Roberta há dois anos e estão de casamento marcado. Está prestes a se formar em Advocacia e é estagiário de uma empresa muito importante em Londres.


Roberta Alexandra Reverte Rey: Tem 23 anos de idade. Está noiva de Diego, o ama muito. Está prestes a se tornar uma grande enfermeira . Sempre fala com Lupita por telefone sem Diego saber. Sabe da história da carta e pensa que o errado da história é Miguel. Não tirou satisfações porque Lupita não quis, mesmo assim continua sendo grande amiga dele.


Giovanni Mendez Lopez: Tem 24 anos de idade. Está prestes a terminar a faculdade de Educação Física. Trabalha como Personal Trainer e com isso leva todas as suas alunas para a cama. Mesmo assim quer conhecer a mulher de seus sonhos, mas enquanto isso não acontece sair com todas. Continua sendo o mesmo palhaço de sempre.


 


 


Mia Colucci Cárceres: Tem 23 anos de idade. Está no ultimo ano da faculdade de moda. Trabalha como estagiaria na empresa de seu Pai. Continua sendo a mesma de sempre. Suas melhores amigas ainda não Celina, Vick, Lupita e agora Josy. Arrependeu-se de sempre dar o fora em Giovanni, está louca para voltar a vê-lo.


 


Celina Ferreira: Tem 23 anos de idade. Também estuda moda e está solteira.


Vitoria Paz: Tem 23 anos de idade. Também estuda Moda e está solteira. Na verdade ainda não se apaixonou por ninguém.


 


Josy Lujan: Tem 24 anos de idade. Faz o ultimo ano de Educação Física. Está noiva com Téo há três anos.  Acabou ficando amiga de Mia, Vick e Celina. Está ainda mais próxima de Lupita.


 


Teodoro Ruiz- Palácios: Tem 23 anos de idade. É formado em Economia e trabalha em uma grande empresa no México. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Mais dois anos se passaram. Eu estava no meu ultimo ano da faculdade de Fisioterapia. Nunca mais Miguel ligou desde aquele dia que eu mesma o atendi. Sofri, mas era melhor assim. Quando Javier soube que eu e Miguel já não estávamos mais juntos quis logo ter algo comigo, mas deixei bem claro que nunca mais queria me envolver com algu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais