Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 55 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 55 - Parte 4

12 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


Mais dois anos se passaram. Eu estava no meu ultimo ano da faculdade de Fisioterapia.


Nunca mais Miguel ligou desde aquele dia que eu mesma o atendi. Sofri, mas era melhor assim. Quando Javier soube que eu e Miguel já não estávamos mais juntos quis logo ter algo comigo, mas deixei bem claro que nunca mais queria me envolver com alguém.


Faz exatamente cinco anos que ele se foi e na verdade não posso parar de pensar que há possibilidade que Miguel logo, logo esteja de volta.


 


Pov Miguel


 


Eu já não era o mesmo Miguel de cinco anos atrás. Agora eu tinha 24 anos e não era mais o bobo de antes. Agora era uma pessoa mais madura e seria.


Além das mudanças de hábitos também. Agora eu e meus amigos fazemos academia, natação e Jiu-Jítsu. Além de algumas tatuagens que diz. Uma panturrilha direita, outra nas costas e uma no braço esquerdo.


Amanhã seria a minha formatura. Não terá festa, somente a entrega dos diplomas.


- Nossa, hoje a aula foi bastante puxada – Diego comentou enquanto saiamos da academia onde fazíamos nossas aulas de Jiu-Jítsu.


- Seus molengas – Giovanni riu.


- Molengas nada. Você é professor disso, né cara? – Rocco disse.


- E vocês fazem as aulas há mais de dois anos. Dã! – disse ele.


- Está bem, mas você sabe mais do que nós – falei parando perto do nosso carro.


- Bem isso sim – Giovanni concordou.


- Na verdade estou louco pra chegar em casa e pular na minha caminha macia – comentou Rocco suspirando.


- Concordo e voto a favor – Diego riu.


- Somos dois – ri.


- Então vamos logo – Giovanni entrou no carro e assim fizemos.


Chegamos ao nosso AP então cada um foi fazer uma coisa deferente. Rocco ficou largado no sofá da sala de estar enquanto via um jogo de futebol na TV. Giovanni foi tomar um banho, Diego foi para o seu quarto jogar videogame e eu fui para o meu tocar um pouco de violão. Era o que eu mais fazia quando me sentia só.


Toquei algumas notas de musicas que eu mesmo compus – para Lupita – porém fui interrompido quando o telefone fixo começou a tocar sem parar e ninguém atendia.


Fui até a sala e vi que Rocco estava adormecido no sofá. Atendi ao telefone antes que ele parasse de tocar.


- Alô?


- Quem fala é Rosana. Quero informar que os smoke´s que você e seus amigos alugaram já estão prontos para serem buscados.


Sorri. – Está bem. Algum de nos irá busca-los – assegurei.


- Ok. Espero vocês então.


 


***


No outro dia de manhã fomos diretamente ensaiar nossa formatura. Apesar de não ter festa, pois pretendíamos ir embora para o México amanhã mesmo era uma formatura importante e da faculdade mais importante do mundo. Então teríamos um pequeno coquetel, que na verdade não era pequeno, mas perto da festa que iriam fazer era bem pequeno sim.


Passamos o dia fazendo isso e tudo mais. Quando era 18h30min voltamos para casa para nos vestir e nos arrumar. A formatura iria começar às 19h40min, portanto teríamos que ser rápidos.


Tomei um banho, e ainda enrolado na toalha fui à frente ao espelho aparar a barba e bigode que estavam ambos um pouco grandes, mas não iria rapa-los, somente tirar o excesso mesmo. Lavei meu rosto no final e enxuguei-me para poder colocar minha roupa. O smoke não era muito luxuoso, mas não era nada simples. Tinha uma calça social preta, camisa também social branca, sinto igualmente preto, um colete da mesma cor e claro a gravata-borboleta junto ao terno preto para finalizar. Coloquei meu relógio de ouro no meu pulso e calcei meu sapato social preto. Passei um bom perfume e penteei meu cabelo de um jeito serio com muito gel.


Rocco, Diego e Giovanni também se arrumaram e assim fomos para a nossa formatura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos lá o lugar estava lotado. As pessoas vestidas finamente e o lugar bem decorado e luxuoso. O evento começou. Os professores de suas respectivas matérias chamavam seus alunos e tudo mais. Roberta e Alma estavam conosco, pois além dela ser namorada de Diego é nossa amiga estava também se formando hoje. Logo chegou a med ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais