Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 55 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 55 - Parte 5

8 visualizações Denunciar


Quando chegamos lá o lugar estava lotado. As pessoas vestidas finamente e o lugar bem decorado e luxuoso. O evento começou. Os professores de suas respectivas matérias chamavam seus alunos e tudo mais. Roberta e Alma estavam conosco, pois além dela ser namorada de Diego é nossa amiga estava também se formando hoje.


Logo chegou a medicina, eu e Rocco rapidamente fomos chamados, pegamos nossos diplomas e damos um discurso.


Com o fim do evento chegou o momento do coquetel. Os garçons nos serviam e tudo mais. A comida estava boa e o champanhe divino. A festa foi rolado, dançamos, curtimos, estava muito bom esse coquetel.


Mais tarde Diego foi aproveitar com Roberta, então ficou somente eu, Rocco e Giovanni no meio da multidão curtindo a noite.


- Aquelas garotas ali não param de olhar pra cá – Giovanni comentou entusiasmado.


Mirei-as. Eram três: uma morena, outra loira e uma ruiva.


- Elas são bonitas – Rocco comentou sorrindo.


- As deixem pra lá – rolei os olhos pegando um drink´s de Uísque para mim.


Giovanni suspirou. - Miguel, Miguel...


Bebi o liquido em um gole só em seguida e não falei nada. Quando as fitei novamente elas estavam vindo em nossa direção.


- Lá vêm elas... – Rocco disse rindo.


- Droga – grui.


- Seja educado Miguel – Giovanni pediu.


- Olá – nos cumprimentou a loira.


- Olá – falamos no mesmo momento.


Elas se apresentaram e ficamos batendo papo, um bom papo na verdade. A morena me cercava, com sorriso provocativos e olhares também.


- O que acha de irmos há outro lugar? – sugeriu a ruiva.


- Tipo onde? – Giovanni sorriu.


- Tipo uma boate? – sugeriu a loira que estava agarrada a Rocco.


- Perfeito - Rocco sorriu satisfeito.


No momento em que elas se retiraram para ir ao toalete, logo falei inconformado: - Não sei se é uma boa.


- Miguel você é louco? Por que não cara? – Giovanni arregalou os olhos.


- Elas somente querem ir pra cama com agente e amanhã vamos embora. Temos que resolver muitas coisas – expliquei.


- Miguel, Miguel – Giovanni tocou meu ombro. – O Diego vai pra casa da Roberta com certeza. E o que tem se as garotas somente querem ir pra cama com agente? – riu. – E bem, amanhã resolvemos o que temos que resolver rapidinho. Agora se não tem coragem de ficar com a morenaça por causa da Lupi, aí já é outra coisa.


- É por causa dela sim, e daí? – alterei-me.


- Primo, caramba! Ela te deu o fora, não vê isso? Já faz dois anos ou mais que não te liga – Rocco disse incrédulo. – Único compromisso que tem com ela é a cirurgia.


Engoli em seco. – Enquanto eu não conversar com ela pessoalmente não conseguirei tocar minha vida. Vê se entende isso, tá bom? – fitei-os serio.


- Está bem. Mas vamos à boate, não precisa passar a noite com ninguém – Giovanni disse. – É nossa ultima noite em Londres cara!


Suspirei. – Está bem...


 


***


 


A boate era meio... Pesada. Eu já tinha passado da conta com o álcool e estava vendo tudo rodando. E por esse motivo eu dançava com a tal garota que até agora eu não sabia o nome. Eu estava tão mal não sabia o que estava mais fazendo. Em um momento eu estava dançando com a tal garota e em outro eu estava no quarto de meu AP com ela me agarrando.


- Não... Para com isso garota – tirei-a de cima de mim e sai cambaleando zonzo.


- O que foi? – ela veio até a mim.


- Sai do meu quarto – abri a porta.


- Não seja grosso assim. Um tempo atrás estava gostando – disse ela, e parecia magoada.


- Sai do meu quarto agora! – falei alterado.


Em resposta ela me acertou um tabefe em meu rosto e saiu batendo o pé.


 


***


 


No outro dia de manhã fomos resolver nossas coisa para poder voltar para o México. Rocco e Giovanni estavam felizes da vida por conta da noite que passou já eu encho o saco deles por terem que arranjado “aquela lá”.


Organizamos tudo, passamos as aulas da academia e Jiu-jítsu para uma academia do México, onde Giovanni já tinha emprego garantido.  Diego iria trabalhar na empresa Colucci´s e eu e Rocco já tínhamos uma vaga garantida no Hospital central de lá.


Pegamos nosso voo para o nosso país e estaríamos lá daqui 12 horas.


 


 


 


Por hj é só meninas, comentem... O que vcs acham que irá acontecer quando o Miguel chegar no México? U.U



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gracias pelos coments suenosurreal, lara e ju *-* Bom, que bom ju que minha web vicia kkkk fico feliz *-* Até eu estou ansiosa para saber o que vcs vão achar do retorno do Miguel ao México suenosurreal kkkkkk Capítulos dedicados a vcs!       ****     Pov Lupita     - Oi Lupi – Javier me abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais