Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 56 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 56 - Parte 1

10 visualizações Denunciar


Gracias pelos coments suenosurreal, lara e ju *-* Bom, que bom ju que minha web vicia kkkk fico feliz *-* Até eu estou ansiosa para saber o que vcs vão achar do retorno do Miguel ao México suenosurreal kkkkkk Capítulos dedicados a vcs!


 


 


 


****


 


 


Pov Lupita


 


 


- Oi Lupi – Javier me abraçou em seguida, sabia que era ele por conta de sua voz.


- Javier? – franzi o cenho. – O que faz aqui?


- Vim te buscar da Faculdade ué. Algum problema com isso? – tocou meu rosto de leve.


- Não... Mas por que disso? – questionei.


- Queria poder conversar com você, mas dessa vez definitivo – ele suspirou, seu tom de voz era serio.


Suspirei, já sabia muito bem sobre o que era.


- O que acha de irmos tomar um café? – sugeriu ele pegando minha mão.


- Está bem – respondi.


Caminhamos e logo chegamos ao tal lugar. Javier me ajudou a me sentar e então fizemos nossos pedidos.


- Aqui está – escutei o garçom dizer.


- Aqui Lupita o seu cappuccino – Javier colocou o mesmo em minhas mãos.


- Obrigada – sorri gentil.


- Olha, não quero ser chato. Longe disso, mas... – ele pausou e senti sua mão cobrir a minha sobre a mesa. – Queria realmente que me desse uma chance de lhe provar que irei te fazer feliz e que de verdade te amo.


- Já cansamos de conversar sobre isso – suspirei cansada.


- Eu sei, mas na verdade não vejo reais motivos para que você não me dê uma oportunidade, sabe. Estive com você todo esse tempo incondicionalmente, somente para poder esta ao seu lado. Te ajudando, mas não tenho sangue de barata Lupita, eu te amo, sabe disso.


Abaixei a cabeça mexida com suas palavras, pois eram verdadeira.


Será que ele tinha razão?


Eu estava realmente sendo uma tonta em ainda esperar que Miguel voltasse depois de tudo?


Devia mesmo tentar esquecê-lo?


- Você sabe que... – ele logo me interrompeu.


- Que ainda apesar de tudo ama o Miguel? – disse ele. – Claro que sim. Já me cansou de dizer isso, mas se ficaremos juntos estarei ciente disto, por tanto não se preocupe se vai me magoar ou não. Só quero que me dê uma oportunidade de te fazer realmente feliz – beijou as costas de minha mãe em seguida.


Levantei minha cabeça, convicta. – Está bem Javier. Aceito ser sua namorada.


Em seguida senti seus lábios nos meus. Não senti nada com esse gesto, não conseguia. Para mim não significava nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel   Doze longas horas no avião. Quando chegamos era noite no México. No aeroporto logo encontrei meus Tios que sorriam para mim. Eles não sabiam de absolutamente nada que tinha acontecido entre mim e Lupita, para eles estávamos juntos e felizes. - Miguel – minha Tia Célica veio ao meu encontro e me abraçou t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais