Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 6 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 6 - Parte 4

713 visualizações Denunciar


Mais tarde eu estava em minha cama lendo um bom livro e Josy fazendo alguns abdominais na sua cama, até que Roberta entrou no quarto.


 


- E aí amigas! – ela exclamou animada jogando a mochila sobre a cama.


 


- Que bom que voltou! – comentou Josy alegre.


 


- Sentiram minha falta? – Roberta quis saber convencida.


 


- Bom, eu senti já que fiquei aqui sozinha. – disse Josy.


 


- Onde você passou o final de semana Lupi? – ela mirou-me.


 


- Eu passei na casa do Miguel... – falei. – É uma longa história Roberta.


 


- É, agora Lupita viu quem ele é de verdade. – Josy comentou.


 


- Como assim? – questionou Roberta.


 


- Ele me tratou mal hoje mais cedo, como todos fazem Roberta. – falei com os olhos já úmidos.


 


- Que babaca!


 


- Pois é... – murmurei concordando.


 


E assim ficamos conversando mais. Roberta nos contou como foi seu final de semana, Josy fez o mesmo e eu preferi não entrar em detalhes sobre o meu.


 


 


 


 


 


***


 


 


 


Mais tarde s meninas ficaram no dormitório conversando e eu fui até minha Tia para ajuda-la na lanchonete, mas Catarina anunciou-me que ela estava pero das piscinas, pois estava fazendo calor e por isso optou por servir por lá. Então fui a procura dela, porem encontrei ninguém menos que Miguel. Ele tinha seu rosto afundado entre as mãos e estava extremamente “estranho” sentado no banco no jardim do colégio. Eu não sabia se devia ir até ele, porém era necessário.


 


Então me aproximei mais e logo eu estava sentada ao lado dele e ele nem chegou a me ver. Estranhei o modo como ele estava agindo.


 


 


 


(Musica do momento – Te Quiero Tanto – RBD)


 


 


 


- Miguel? – chamei-o.


 


Ele começou a tirar as mãos de seu rosto lentamente e em seguida pude ver que ele... Chorava? Sim, é extremamente estranho, mas ele estava chorando sim e muito.


 


Miguel virou seu corpo para ficar de frente para mim.


 


- Lupita... – Ele murmurou com a voz embargada e limpou as lagrimas. – Sinto muito, não queria que me visse nesse estado...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu apenas o observava. Queria lhe perguntar o que acontecia, mas não iria arriscar que ele me maltratasse como da ultima vez.   - Sei que escutou minha discussão com meu Tio ontem à noite... E era por isso que eu estava pra baixo hoje e por isso estou mal agora. – disse ele de repente.   Fiquei calada, não sabia o que dizer. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais