Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni
Suenosurreal: "Herroni na veia, javier na cadeia" kkkkkkk gostei. Realmente a Lupe não devia ter aceitado ser namorada do Javier, mas agora já está feito, não é? =\ E como sempre comentando suenosurreal, muito obrigada por sempre estar aqui me apoiando! *-* Capítulos dedicados a vc!
Giih: Que bom que viu que voltei. Estava morrendo de saudades de postar aqui kkkkkk E então, já se atualizou na historia? Pois já postei muito kkkkkk Que bom que está aqui de novo *-* Capítulos dedicados a vc =D
Meninas estou sentindo falta de algumas leitoras, como por exemplo: re_Herroni, Fabi, Rayperroni, The LS Writer , brunaperroni... Estou com saudades de vc meninas... =( Espero que voltem =D
E por ultimo, como vcs sabem fiquei quase 1 ano sem postar e tals. Agora estou de volta e tudo mais, porem o site deu uma mudada e tem uma coisa que ate agora não entendi como que funciona... Esse negocio de colaborador 1, colaborador 2, colaborador 3 e etc... Como que funciona isso? E para que? Alguem aí sabe? Se souber pode me explicar? Estou perdida aqui kkkkkk
***
Pov Miguel
Minha noite não fora nada calma. Não consegui pregar meus olhos nem sequer um momento e fiquei o tempo todo rolando de um lado para o outro na cama. Pensando nesta maldita carta que não sei nem de onde surgiu... Tudo estava muito estranho e mal explicado... Agora ela estava com o tal Javier. Ódio mortal daquele infeliz!
***
No outro dia de manhãzinha coloquei-me de pé antes mesmo do relógio despertar. Tomei um bom banho, me vesti adequadamente e desci para tomar café. Martilho já o preparava.
- Não se incomode. É que estou somente ansioso nada mais – sorri de leve me sentando a mesa. – Não precisa terminar o café com pressa para me servir – falei gentil. – Espero os outros, no horário de sempre - completei e peguei os antigos exames de Lupita.
Algum tempo depois surgiram Rocco junto aos meus Tios. Guardei os exames em minha maleta e a coloquei de lado.
Então eles se sentaram a mesa junto a mim. Tomamos o café sem muita conversa. Além de eu estar preso em meus pensamentos, é claro.
Juntos, eu e Rocco entramos em meu carro rumo ao Hospital.
- Não me disse como foi ontem com Lupita – Rocco disse abaixando um pouco o volume do som do carro.
Suspirei com meus olhos presos no transito a nossa frente. – Horrível. Pior não tem como.
- Caramba... Mas por que foi tão ruim assim? – questionou ele.
Ri amargamente. – Lupita está com outro, simples assim Rocco – apertei o volante em minhas mãos. – Uma história de uma carta aí, na verdade eu ainda não entendi nada. Ficamos de nos encontrar hoje à noite.
- Ah é? E vão colocar tudo em pratos limpos? – quis saber ele.
- É o que eu quero, mas sinceramente não se será possível. Ela está com outro – falei serio.
- Bom, sendo assim não será possível vocês voltarem, mas acertar as coisas e serem pelo menos amigos como antes, sim não é?
- Não – respondi e depois o mirei. – Não seria capaz de ser amigo dela novamente... Não depois de tudo que vivemos juntos – completei e voltei à atenção ao transito.
- Claro que seria Miguel – Rocco suspirou. – Você não aguentaria ficar longe dela, então se ela lhe sugerisse amizade você aceitaria na hora primo. Admita.
- Droga! – esmurrei o volante. – Como você me conhece bem cara! – exclamei intrigado.
Rocco riu. – Convivemos sobre o mesmo teto cinco anos. Não acha suficiente?
Assenti. – Está bem. Eu aceitaria ok? Mas com muita dor no peito, é claro... – encolhi meus ombros.
- É claro – concordou ele e voltou a olhar para o lado de fora.
Suspirei e continuei o trajeto em silencio. Estava nervoso, pois posso dizer que hoje eu iria resolver parte de minha vida. Somente uma parte.
Estacionei o carro na vaga destinada a mim no estacionamento do Hospital.
- É está chegando o momento da verdade – suspirou Rocco reencostando sua cabeça no encosto do carro. – Sabe que sua decisão tem que ser tomada com cautela, não sabe? – ele me fitou serio.
Assenti. – Sei sim Rocco – pausei tirando o cinto de segurança em seguida. – E independente do que sair daquele exame, irei curar Lupita. Eu prometi a ela e irei cumprir. Foi para isso que estudei – abri a porta do carro e sai do mesmo.
- Às vezes acho que você é louco Miguel – disse ele saindo do automóvel assim como eu. – Não pode cometer uma loucura dessas!
- Irei fazer. Mesmo que seja sem você irei fazer – lhe assegurei.
- Meu Deus! Você estudou. Sabe das consequências caso ela não possa fazer a cirurgia e a faça. Ela pode morrer Miguel!
- Já chega! – esmurrei o teto do carro. – Eu sei disso Rocco, sei sim. Mas estudei para isso pelo motivo do Diretor desse Hospital, que na época era o medico dela não ter a coragem de arriscar fazer a cirurgia, mas eu irei fazê-la, eu irei! – exclamei convicto.
- Está bem – concordou Rocco. – Nem ao menos sabemos o que dirá os exames, deixemos essa briga para depois – fechou a porta do carro.
- Concordo plenamente – peguei a chaves, fechei a porta e ativei o alarme.
Caminhamos lado a lado em silencio absoluto, e assim cada um foi para o seu consultório.
Lá revisei todos os exames de Lupita havia feito no passado. Não me cansava de olha-los e revisa-los. Consultei o relógio em meu pulso. Faltava menos de uma hora para ela vir para fazermos os tais exames.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Lupita - Por que não posso ir meu amor? – Javier me questionou pela décima vez. – Quero estar com você neste momento tão especial – ele segurou meu rosto com carinho. - Eu sei que quer estar comigo, mas Javier tente entender que o Miguel disse que era para eu ir sem você. Minha Tia Maíra vai comigo sem p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59
E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28
Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23
'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38
Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51
ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59
Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06
EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA "FIM"
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19
JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(
-
suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36
Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333
-
ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33
Adorei muito essa fic