Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 57 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 57 - Parte 3

13 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


Finalmente Lupita havia chegado. Com menos de dez minutos que ela fora anunciada pelo recepcionista a porta se abriu.  Era Maíra com um sorriso enorme estampado no rosto. Levantei-me correspondendo o seu sorriso.


- Miguel, quanto tempo filho – ela veio ao meu encontrou e abraçou-me.


- Maíra – correspondi ao abraço. – Sim, realmente não fazem somente cinco dias, não é? – pausei e olhei Lupita que estava seria logo atrás de Maíra. – Lupita – a saudei.


- Oi Miguel – ela disse apenas.


Pigarreei. – Sentem-se – falei fazendo o mesmo. – Daqui alguns minutos poderemos fazer os exames e todos os procedimentos.


- Posso ficar ao lado dela, não é Miguel: - perguntou Maíra.


- Claro, sem problemas - respondi.


Maíra em resposta sorriu e ajudou Lupita a se sentar, então depois ela se sentou na outra ao lado da sobrinha.


Houve um grande silencio no consultório. Eu revisava alguns outros exames de outros pacientes, Maíra estava refletindo algo, estava no mundo da lua, creio que preocupada. Já Lupita estava ansiosa, pois eu sabia muito bem quando isso acontecia. Quando ela ficava ansiosa não parava de bater o pé no chão como estava fazendo agora e também sempre mordia os lábios inferiores, ou seja, estava ansiosa e nervosa. E claro que não era para menos.


- Bom, antes de fazermos os exames vamos aos primeiros procedimentos – falei colocando-me de pé.


Foi até a maca que lá havia, organizei algumas coisas ali e outra aqui e fui até Lupita que se encontrava sentada na cadeira.


- Vai fazer o que Miguel?- questionou Maíra.


- São procedimentos simples que é preciso fazer antes dos exames, como olhar a pressão arterial, coisas desse tipo – respondi. – Vamos – ajudei-a a se levantar, então a levei até a maca onde ela se sentou com um pouco de dificuldades, por ser um pouco alta.


Olhei sua pressão que estava normal, depois escutei seu coração e por fim com uma lanterninha especifica dei uma olhada nos olhos que era a parte principal aí, onde iríamos “trabalhar”. Eles ainda tinham vida, eram brilhantes, não como algumas pessoas que perdem a visão e o olho fica sem vida. E isso quer dizer que ainda tem esperanças de que Lupita possa voltar a enxergar.


– Com licença – Rocco abriu a porta de meu consultório. – Miguel, já está tudo pronto – sorriu.


Assenti com um aceno de cabeça, então ele saiu em seguida.


- Miguel, se não me engano esse é o seu primo, certo? – perguntou a mim Maíra.


- Sim, Rocco também estudou comigo, mas diferentes dos meus amigos nós fizemos o mesmo curso – pausei. – Agora, acho melhor irmos fazer os exames – anunciei. – E Maíra, sinto muito, mas neste momento você não poderá entrar.


Ela sorriu. – Tudo bem – concordou. – E os resultados dos exames?


- Saem hoje mesmo.


- Melhor assim – ela suspirou.


- Vamos logo que eu já estou nervosa – Lupita se pronunciou pela primeira vez desde que chegou.


- Está bem – assenti e com minha ajuda fomos até onde iria ser feito os exames.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fizemos todos os exames existentes. E agora já tínhamos o resultado em mãos. Lupita já havia saído e estava à espera do resultado junto a Maíra. Agora, eu, Rocco e mais toda a equipe de Oftalmologia do Hospital estávamos reunimos numa enorme mesa prontos para o resultado que esta nas mãos do Diretor do Hospital q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais