Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni
Depois de muito conversar com Lupita voltei à sala de reuniões onde todos me esperavam ansiosos. Quando adentrei por aquela porta todos me encararam. Sentei-me no mesmo lugar de antes e anunciei: - A paciente Fernandez disse que quer sim fazer a operação. Disse que o que mais quer é voltar a enxergar.
- Não acredito que você não tenha a influenciado – se meteu no assunto Dr. Martin.
- Não a influenciei coisa nenhuma Doutor! – protestei impaciente com o mesmo.
- Se acalmem Doutores! – ordenou o Diretor do Hospital se colocando de pé. – Assim não vamos chegar à conclusão nenhuma!
Suspirei e me coloquei de pé. – Se me permite dizer Dr. Hernandez – pausei mirando-o. – O senhor disse que quem decidiria era a paciente e ela já optou por fazer a cirurgia.
- Está certo. Sendo assim está decidido: Haverá a cirurgia sim – concordou ele e fiquei aliviado por isso. – Venha até minha sala Miguel – completou se colocando de pé.
Juntos fomos até seu consultório, sabia que veria algo serio dessa “conversa”.
- Você realmente não incentivou Miguel? – Dr. Hernandez me encarou serio.
- Não senhor. Eu não fiz isso – respondi com sinceridade.
- Ok, iremos fazer essa cirurgia, mas com duas condições – pausou ele e o mirei confuso. – 1ª Somente daqui um mês, porque há pessoas na frente, você sabe disso muito, muito bem e 2ª Se algo acontecer à responsabilidade é sua, porque sabe muito bem dos riscos que corremos.
Assenti com um aceno de cabeça. – Estou ciente disto tudo que disse Doutor – concordei. – Irei me responsabilizar por qualquer coisa, mas tenho certeza que tudo vai acabar muito bem. E quero que se essa cirurgia acabar bem, que é o que vai acontecer, quero que tenham mais confianças neste tipo de operação, porque ela irá fazer muitos ter uma vida normal de novo.
- Certo Miguel – concordou ele. – E só mais uma coisa – veio até a mim e pegou-me pelos ombros. – Deixarei que toda a equipe te ajude, porque sei que ama demais essa garota – sorriu de canto.
- Obrigado. Agradeço de verdade – sorri de volta.
Depois que sai de lá vi Lupita na lanchonete com sua Tia. Mirei meu relógio de pulso e vi que já era hora do almoço, então fui até meu consultório tirei o jaleco e fui me juntar às duas.
- Posso? – sorri próximo da mesa.
- Claro, sente-se aí Miguelzinho – Maíra respondeu sorridente.
Então foi isso que eu fiz, me sentei na cadeira vaga que ali tinha entre Lupita e Maíra.
- Então Miguel? Quando será a cirurgia? – Lupita questionou-me.
- Daqui um mês Lupita, sei que demora, mas é porque houve muita discussão para eu conseguir que prosseguíssemos com a cirurgia, então o Diretor falou que será somente daqui um mês – expliquei.
- Tudo bem. Eu esperei cinco anos Miguel, um mês não é nada – ela sorriu de um jeito doce, e então percebi que sentia muita falta deste gesto.
Sorri. – Então está combinado. Daqui um mês contadinho esteja aqui no mesmo horário.
Ela assentiu.
Em seguida houve um silencio constrangedor na mesa, Maíra comia seu lanche no seu canto e Lupita fazia o mesmo.
- Bom, acho melhor já irmos, não é? - de repente Maíra se pôs de pé.
- Sim Tia – Lupi concordou, mas antes que ela ameaçasse se levantar também a segurei pelo pulso com delicadeza.
- Lupita – pausei. – Vamos conversar só um pouco. Depois eu a levo Maíra – falei fitando a mesma que assentiu e se foi.
- O que foi Miguel? – ela perguntou a mim em um suspiro.
- Quero confirmar o nosso encontro de hoje a noite – falei.
- Não é um encontro – discordou ela seria.
- Você me entendeu Lupita! – falei com impaciência.
- Está de pé sim Miguel. Ainda está de pé a nossa conversa de hoje à noite.
- E conseguiu achar a tal carta? – questionei ansioso.
- Sim, a achei sim. Não se preocupe que eu a levarei sem falta para você reconhecer a sua própria letra – levantou-se determinada. – Até mais tarde.
- Eu a levo – falei indo para o seu lado. – Sua Tia já saiu de dentro do Hospital – completei.
- Ok...
Sorri satisfeito e a levei até a Tia.
Depois voltei à lanchonete e fiz um pedido, pois estava faminto, por não conseguir comer bem no café da manhã.
- Será que eu posso? – era meu Primo Rocco.
Sorri. – Claro, senta aí – lhe direcionei a cadeira vazia.
Ele sorriu de volta e se sentou.
Limpei a garganta e disse finalmente. – Rocco, por que fez isso? – mirei-o. – Quero dizer, - pausei. – Por que ficou do meu lado? Pensei que não estivesse de acordo com o que eu estava fazendo.
Rocco se ajeitou na cadeira e disse: - Miguel, sou seu primo e não só isso, sou seu amigo. Meu dever era estar do seu lado, mesmo achando que estivesse totalmente errado, além do mais você fazer a cirurgia sozinho, não é prudente, porque é algo que tem de ser feito em grupo, e um grupo grande.
Assenti. – Tem razão. Obrigado por estar sempre ao meu lado e me desculpe pela discussão de hoje mais cedo – sorri sem graça.
- Sem problemas – ele riu. – Eu entendo, pois se trata da mulher que você ama. Falando nisso, então vão mesmo se encontrar hoje a noite?
Suspirei. – É vamos sim... – murmurei olhando para minhas mãos, estava desolado.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom meninas, como estu boazinha hj irei postar mais um capitulo ate a parte 5 ;) *** - E pode me dizer por que está tão animado assim? – indagou ao ver meu estado. - Acontece que eu não tenho esperanças de que tudo volte a ser como era antes... Infelizmente acho que não. Creio que Lupita já me esque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 150
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59
E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.
-
Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28
Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23
'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38
Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK
-
Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51
ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59
Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06
EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA "FIM"
-
Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19
JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(
-
suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36
Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333
-
ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33
Adorei muito essa fic