Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 58 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 58 - Parte 3

411 visualizações Denunciar


 


Pov Lupita


 


Javier veio me buscar na faculdade. Para ele ontem à noite eu tinha ido passear um pouco com Roberta, Mia, Josy, Vick e Celina. Ele não podia nem imaginar que eu tinha me encontrado com Miguel. Quando chegamos  em casa percebi que eu tinha algumas visitas. Eram Roberta e Diego que me esperavam.


- Oi gente – os saudei sentando-me no sofá com a ajuda de Javier.


- Oi – Javier os cumprimentou também.


- Oi – ambos disseram no mesmo momento.


Javier se despediu de mim, pois tinha que voltar ao seu trabalho e então Roberta disse: - Lupita, viemos aqui para te dar uma noticia um pouco desagradável.


Franzi o cenho. – O quê?


- É sobre o Miguel Lupita – agora quem disse foi Diego.


- O que aconteceu com o Miguel? – minha voz saiu falha.


Não sei explicar porque, mas me sentia a angustiada. Um buraco no peito. Que me corroia por completo e me sulfocava.


- Porque ontem ele bebeu demais e sem querer acabou arrumando confusão no bar que ele estava. Arrumou briga com um cara bem maior do que ele – Roberta respondeu-me.


Engoli em seco. – Mas ele está bem?


- Não o visitamos ainda, mas pelo o que o Rocco nos informou o estado dele é um pouco grave, porque além de ter sido espancado, também quebraram uma garrafa nas costas dele e o esfaquearam – explicou Diego.


- Diego! – Roberta o repreendeu.


- O quê? É a verdade ué... – murmurou ele.


- Mas não se preocupe amiga. Tudo vai acabar bem. Fique calma – Roberta me abraçou e eu não pude evitar que as lagrimas banhassem meu rosto.


- Não pode ser... – cai no choro nos braços de Roberta.


- Fica calma Lupi... – pediu Diego e senti o mesmo tocar meu ombro.


- Como quer que ela fique calma se acabou de dizer coisas horríveis a ela? – questionou Roberta.


- Mas é a verdade Roberta.


- Ai bonequinho de plástico, fecha esse bico! – perdeu a paciência ela.


- Me desculpe amor...


- Lupi, quer ir ao hospital com a gente? – Roberta perguntou a mim, ignorando Diego.


Assenti engolindo em seco. – Quero sim... Quero estar junto com o Miguel, visita-lo... – funguei. – Qual Hospital ele está?


- No que ele trabalha – respondeu Diego.


- Diego! – Roberta o repreendeu.


- O quê?


- Já disse pra fechar a matraca!


Em resposta ele bufou. – Ok. Me desculpe então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel     Despertei zonzo, olhei ao redor e percebi que estava em um quarto de hospital. Aparelhos de oxigênio ligados a mim e aparelhos cardíacos também. Respirei profundamente e tudo doeu, tudo mesmo, principalmente minha barriga. Passei minha mão levemente pelo curativo que continha acima de minha sobrancelha e depois para o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais