Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 58 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 58 - Parte 4

470 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


Despertei zonzo, olhei ao redor e percebi que estava em um quarto de hospital. Aparelhos de oxigênio ligados a mim e aparelhos cardíacos também. Respirei profundamente e tudo doeu, tudo mesmo, principalmente minha barriga. Passei minha mão levemente pelo curativo que continha acima de minha sobrancelha e depois para o que havia na minha barriga. Em seguida a porta se abriu, era Rocco, só que ele estava de jaleco, ou seja, estava aqui como o Doutor.


- Como se sente? – perguntou ele tocando minha testa, como se medisse a temperatura.


Suspirei. – Dói tudo, mas acho que agora estou bem...


- Tia Cecília e o Tio Patrício querem te ver – sorriu ele.


- Ai meus Tios – gemi. – eles devem estar uma pilha de nervos...


- E realmente estão – Rocco riu. – Mas não se preocupe tudo está bem agora primo – deu uma leve olhada na bolsa de sangue e de soro ao lado de minha cama. – e tem alguém aí que você vai amar – pausou mirando-me. – Alguém que sei que ainda te ama – sorriu no final.


Franzi o cenho. – Quem? – indaguei. – Ai não... Não me diga que é a Lola... – suspirei tampando meu rosto com as mãos. – Pensei que tivesse me esquecido de vez... Sinceramente eu pensei... – murmurei.


- Não Miguel, não. Não é a Lola, é a Lupita, burro! – me deu um leve tapa no tórax.


Não pude deixar de sorrir. – Serio? A Lupita está aqui? E que me ver? – sorri bobo.


- Sim primo, pra te ver.


Meu sorriso se desfez rapidamente. – Ela... Eu entendi... – murmurei. -... Ela deve estar com remorso... Só isso... – meus olhos se umedeceram.


Rocco rolou os olhos. – Ai não cara...


Fiquei quieto no meu canto. A ficha tinha caído... Lupita estava aqui para me ver porque estava com remorso, pois se agora estou assim é de certa forma por sua culpa.


 


Pov Lupita


 


 


Eu estava à espera de noticias de Miguel, já fazia algumas horas. Não aguentava mais esperar. Cecília e Patrício estavam muito preocupados. Roberta e Diego no mesmo estado. Logo Rocco apareceu, mas só soube disso quando ele começou a dizer: - Bem pessoal, peço a calma de todos vocês. O Miguel está bem. Acordou muito bem, de verdade. Não se preocupem. Ele está realmente todo quebrado, mas está bem.


Os Tios de Miguel foram os primeiros a irem visita-lo, é claro, depois de quase 30 minutos eles saíram e Diego acompanhado de Roberta entrou. Fiquei na companhia de Cecília e Patrício.


- Lupita, posso te fazer uma pergunta? – perguntou ela gentilmente.


- Sim, claro Dona Cecília – sorri docemente.


- Desde que Miguel voltou de Londres venho percebendo que vocês estão distantes. Me responda, não é da minha conta, mas vocês ainda estão juntos? – ela pegou minha mão.


Engoli em seco e respondi sem rodeios. – Não Cecília... Não estamos mais juntos – suspirei. – Nesses cinco anos muitas coisas aconteceram, sabe?


- Tudo bem – ela me abraçou e não disse ou perguntou mais nada.


- Pronto – escutei Roberta anunciar de repente, sinal que ela já estava de volta. – Se quiser pode entrar Lupi – segurou meu rosto e beijou minha testa ternamente.


Sorri de leve colocando-me de pé. – Ok...


- Bom, como já vamos: Até mais Lupita – Diego se despediu de mim com dois beijinhos no rosto.


- Tchau amiga – Roberta me abraçou fortemente.


Com a ajuda da própria fui até o quarto em que Miguel se encontrava. Quando ela disse que essa era a porta e me deixou sozinha meu coração veio até a boca. Eu sentia que iria desmaiar.


Peguei na maçaneta e a girei com cuidado. E da mesma maneira, com muita cautela entrei no quarto e fechei a porta.


- Miguel? – chamei-o.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel   Meus Tios, Diego e Roberta vieram me visitar. Eu gostei, mas estava ansioso mesmo pela visita de Lupita. Não sabia o que eu ia dizer, mas queria vê-la, porém não também não sabia o porque, já que ela não acredita em nada que digo, porém somente o fato dela se preocupar comigo já valia mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais