Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 58 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 58 - Parte 5

6 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Meus Tios, Diego e Roberta vieram me visitar. Eu gostei, mas estava ansioso mesmo pela visita de Lupita. Não sabia o que eu ia dizer, mas queria vê-la, porém não também não sabia o porque, já que ela não acredita em nada que digo, porém somente o fato dela se preocupar comigo já valia muito, pelo menos para mim. A porta se abriu, e sim era ela. Lupita entrou no quarto e fechou a porta atrás de si. Apalpando as paredes veio caminhando próximo de mim.


- Miguel? – ela me chamou.


Respirei fundo antes de lhe responder. – Aqui.


Somente pelo som de minha voz ela chegou aonde eu estava. Enlaçamos nossas mãos e eu a trouxe para mais perto. Lupita se sentou na cama perto de mim. Esforcei-me para me sentar direito, porém tudo doía, mas no final consegui.


- Está bem Miguel? – perguntou ela aparentemente preocupada.


Suspirei. – Bem sim, na medida do possível é claro.


- Roberta me contou o que houve. Por que foi se meter em confusão?


- Eu estava bêbado Lupita. Acabei fazendo besteira, só isso – respondi.


- Só isso. Quase que morre seu maluco! – ela me repreendeu.


Dei de ombros. – Há dores maiores, sabe – disse com amargura.


Lupita se levantou percebendo o clima tenso que pairou no ar de repente.


- Mas que não valem a pena falarem – complementei ajeitando o travesseiro em minhas costas.


- E o homem? Vai ser preso ou algo parecido? – Lupita mudou de assunto.


Cocei a nuca. – Na verdade nem sei... Tem que ver isso com meu Tio, sabe. Ele quem entende dessas coias judiciais.


- Hm... – murmurou ela, estava na cara que ambos estávamos sem graças e sem o que dizer para o outro.


- Na verdade Miguel... Isso é culpa minha... Está aqui por culpa minha... – disse de repente Lupita com lagrimas nos olhos.


Bingo! , eu sabia que era isso. É remorso, somente isso. Lupita já não sente nada por mim.


- Não se preocupe, isso passa. Logo estarei bem, vai ver – tentei manter minha voz natural e consegui.


- Miguel, não faça isso mais. Você tem que entender que é difícil para mim acreditar em você, ainda mais por conta daquela carta... Tem que me entender...


A interrompi. – É difícil acreditar em mim? – indaguei incrédulo. – Meu Deus Lupita, depois de tudo que vivemos. Depois de tudo que eu fiz por você! – alterei-me.


- Está jogando na minha cara? Que egoísmo Miguel! – disse incrédula afastando-se de mim.


- Não estou jogando na sua cara. Estou somente te lembrando, tá? Porque parece que não se lembra de tudo que já passamos e de tudo que já prometemos um para o outro e agora eu vejo que tudo foi dito da boca pra fora. Bom, quero dizer, tudo o que você disse foi da boca para fora!


- Você quer que eu faça o que Miguel? – Lupita indagou aproximando-se novamente. – Você fica cinco anos longe, não me liga durante dois meses. Depois recebo uma carta falando tudo aquilo. Quer que minha cabeça fique como?


Maneei a cabeça negativamente. – Eu nunca mandaria uma carta terminando com você, sabe disso... – murmurei.


- Não, não sei não. Porque você ficou dois meses sem ligar pra mim!


- Ah é? E quando eu liguei você não atendeu e aí? – explodi novamente.


- Porque eu já tinha lido a carta, por isso Miguel!


Travei a mandíbula. – Não quero ficar discutindo coisas que não existem Lupita! – exclamei impaciente. – Cansei dessa carta! – pausei. – O que eu quero saber é se ainda me ama ou não! – fui direto ao ponto.


Ela deu um passo para trás. – Não vim aqui para falar disso... – respondeu atordoada.


Segurei seu braço forçando-a a dar um passo à diante novamente. – Me responde. Não foi isso que te perguntei – pausei serio. – Não foge do assunto.


- Eu... – hesitou.


- Você...? – a incentivei a continuar.


- Miguel eu... – parou novamente.


- Você o quê Lupi? – perguntei e puxei-a gentilmente para se sentar na cama novamente, só que dessa vez mais perto de mim.


Vi que ela estava muito nervosa. E isso era um sinal bom, eu acho... Com cuidado tirei a mexa de seu cabelo de seu rosto colocando-o detrás da orelha. Fomos nos aproximando cada vez mais, de modo que nossos narizes se encostaram. Eu não podia crer, mas isso ia mesmo acontecer. E se nos beijássemos significaria que ela não amava o tal Javier e que Rocco tinha razão. Já estávamos envolvidos o bastante, demais até eu diria.


Quando íamos enlaçar nossos lábios ela disse: - Não te amo... Agora estou com o Javier, e ele não merece isso... – porém não afastou nenhum centímetro de mim.


Assenti intrigado. – Certo, mas eu não me importo com ele - segurei seu rosto com força e enlacei nossos lábios mesmo contra sua vontade.


Lupita correspondeu no começo, até colocou os braços ao redor de meu pescoço, mas só no começo. Quando ela começou a querer se soltar de mim segurei-a mais firme em meus braços, mas não pude conte-la quando ela acabou de mordendo.


- Aiii! – reclamei com meu lábios inferior sangrando.


- Falei que não queria! – disse ela alterada e ofegante.


- É né, porque quando o Javier te beijou naquela vez você não fez isso então? – indaguei com raiva.


Em resposta ela virou um tapa no meu rosto.


Quando eu ia abrir a boca a porta se abriu, era Rocco que iria fazer seu trabalho: Cuidar de mim.


- Eu já vou – Lupita saiu batendo o pé.


- Droga! – afundei minha cabeça no colchão deitando.


- Devo te questionar o que aconteceu aqui? – Rocco ergueu as sobrancelhas.


Cruzei os braços. – É melhor esquecer de vez e fingir que não viu nada – bufei olhando para o teto.


- Ok... – concordou ele.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Uff... Muitas emoções, não é meninas? Será que Herroni irá demorar muito para ficarem juntos? Será que Miguel vai conseguir fazer a Lupita voltar a enchegar? E  a historia da carta? Será que vai ser solucionada e todos saberão a verdade? Comentem, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gracias pelo comentario suenosurreal =D Capitulo dedicado a vc... é, realmente os dois vão demorar um pouco para voltarem... =\     ***   Já fazia uma semana que eu tinha saído do hospital e agora estava em casa de repouso. Era muito chato, mas era o certo a fazer e eu sabia muito bem disto. Não tinha mais nada que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais