Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 59 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 59 - Parte 1

12 visualizações Denunciar


Gracias pelo comentario suenosurreal =D Capitulo dedicado a vc... é, realmente os dois vão demorar um pouco para voltarem... =\


 


 


***


 



Já fazia uma semana que eu tinha saído do hospital e agora estava em casa de repouso. Era muito chato, mas era o certo a fazer e eu sabia muito bem disto. Não tinha mais nada que eu pudesse fazer se não fosse tocar um pouco de violão, ver TV, e mexer no notebook e ler livros.


- Miguel? – era Giovanni que abriu a porta e enfiou a cabeça dentro de meu quarto.


Sorri. – E aí cara. Estava sumido – comentei.


- É sim. Foi mal eu não ter ido te visitar no Hospital, mas é que... Estava resolvendo umas coisas aí...


Franzi o cenho. – Que coisas? – perguntei desconfiado.


- Ah... Umas coisas aí... – murmurou dando voltas.


- Fala seu idiota! – taquei uma almofada nele rindo.


- Está bem, está bem... – pausou ele. – Bom... Acontece que... Bem... – coçou a nuca.


- Não enrola! – ameacei jogar a outra almofada.


Giovanni respirou fundo. – Eu e Mia estamos juntos – sorriu.


Bati palmas. – Finalmente – olhei para os céus. – Deus ouviu suas prezes!


- Pois é... – Giovanni caiu na risada.


 


***


 


No outro dia eu estava tomando café da manhã no meu quarto quando Roberta chegou toda afobada abrindo a porta com tudo. Levei um susto e me engasguei com o suco.


- Tá doida? – limpei-me.


- Foi mal Miguel... Mas o assunto é serio... – explicou ela ofegante com a carta de Lupita em mãos.


- Diga... – murmurei estranhando sua atitude.


- Lembra que falei que como sua amiga e de Lupita também eu iria investigar mais sobre esta maldita carta? – mostrou a mesma.


Assenti. – Lembro sim...


- Então, eu investiguei e sabe o que eu descobri?


- O quê?


- Que quem a escreveu foi a Lola, a irmã de Lupita – disse ela convicta.


Franzi o cenho. – Como é que é? – indaguei. – E com chegou nessa conclusão?


- Porque fui visitar a Lupita e vi uns cadernos de faculdade da Lola e comparei as letras, são as mesmas.


Travei a mandíbula. – Droga! Vou tirar satisfações com essa menina – comecei a me levantar.


- Hey, não! Está louco? Não pode Miguel! Não ainda – Roberta me segurou e me sentei novamente.


Bufei. – Droga! Essa Lola... Ela me paga!


- Tenho uma ideia em mente, mas irei escutá-la depois do meu casamento – Roberta sorriu diabólica.


- E a Lua de mel doida? – ri.


- Ah, é mesmo – ela bateu na testa. – Mesmo assim. Você me espera alguns diazinhos, né?


Rolei os olhos. – Fazer o que né... – murmurei contra gosto.


- Isso! – comemorou ela.


 


                               


***


 


Mais uma semana se passou e finalmente eu poderia ir tirar satisfações com Lola. Fui até sua faculdade quando ela me viu escorando em meu carro na porta da mesma sorriu e veio me abraçar.


- Miguel! Que surpresa. O que faz aqui? – sorriu quando se soltou de mim, na verdade eu nem correspondi o abraço.


- Precisamos conversar Lola – falei serio. – Podemos ir ao um lugar mais reservado? – sugeri abrindo a porta do carro para que ela entrasse.


Ela assentiu feliz da vida e entrou no carro.


 


***


 


Já estávamos em uma cafeteria e com nossos pedidos em mãos.


- Ai Miguel, finalmente vamos falar de nós dois – ela tocou minha mão por um breve momento, pois logo a tirei.


- Escuta Dolores...


Ela me interrompeu. – Não gosto que me chame assim – ela me lembrou.


Suspirei. – Certo Lola – pausei. – Quero que me diga algo sobre isto – coloquei a carta sobre a mesa e a fitei firme.


- Não... Na verdade nem sei do que se trata... – ela respondeu “confusa”.


Respirei fundo para ao perder a paciência com ela. Então abri a carta e lhe mostrei. – E agora? Refrescou sua memória? – sorri sínico.


- Miguel... O que é isso? Não estou entendendo... De verdade mesmo... – se fez de desentendida.


Bati a mão na mesa me levantando rapidamente. – Não se faça de inocente porque sei que não é Lola! – gritei e todos no estabelecimento me olharam assustados.


Sentei-me novamente na mesa, tentando me acalmar novamente.


- Me fala, por que fez isso? Não... Não... – neguei. – Porque eu já sei. Melhor, quero que me diga quem te ajudou – pedi serio.


- Ninguém – ela encolheu os ombros.


- Ninguém? – indaguei. – Tem certeza? – insisti intimidador.


- Sim... – Lola confirmou, mas estava nervosa demais, então estava mentindo.


- Foi o Javier não foi? – me inclinei para mais perto dela.


Ela assentiu. – Sim... Foi ele quem teve a ideia e eu fiz todo o resto! Foi ele sim! Foi o Javier! – Lola admitiu alterada, tremia muito.


- Agora me diga... Diga em voz clara e alta: Foi eu e o Javier quem planejou a carta e foi eu que escrevi ela.


- Foi eu e o Javier quem planejou a carta e foi eu que escrevi ela – repetiu ela.


Sorri satisfeito. – Isso! – bati palmas. – Como sei muito bem que não vai falar a verdade a Lupi, pode deixar que eu me encarregou de resolver tudo – levantei-me, deixei o dinheiro que pagasse nossa conta sobre a mesa e sai de lá sem dizer nada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui diretamente para a casa de Alma falar com Roberta sobre o plano que eu tinha acabado de executar.  Foi Alma quem abriu a porta e me recebeu, Roberta estava na sala de estar vendo TV. - Miguelito – ela me saudou. – O que lhe trás aqui? Suspirei sentando-me no sofá sorrindo de orelha a orelha. – Tenho as provas em mãos Roberta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais