Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 59 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 59 - Parte 2

17 visualizações Denunciar


Fui diretamente para a casa de Alma falar com Roberta sobre o plano que eu tinha acabado de executar.  Foi Alma quem abriu a porta e me recebeu, Roberta estava na sala de estar vendo TV.


- Miguelito – ela me saudou. – O que lhe trás aqui?


Suspirei sentando-me no sofá sorrindo de orelha a orelha. – Tenho as provas em mãos Roberta – falei contente.


Em resposta ela franziu o cenho. – Está falando do quê?


Peguei o gravador no bolso de dentro de minha jaqueta e o liguei. Do mesmo saiu o áudio de toda a minha conversa com Lola.


- Ahhhh – ela ficou boquiaberta. – Miguel você mandou super bem! – abraçou-me em seguida.


Sorri. – Roberta, não sabe o quanto estou feliz – guardei o aparelho novamente.


- Até imagino, mas claro, que não é para menos. Depois de tudo que houve, né Miguel? Vocês dois merecem – ela puxou minha bochecha.


- Ai, sua maluca! – reclamei de dor e ela caiu na risada.


- Mas e aí? O que está esperando para ir atrás dela correndo para contar a verdade menino? – questionou Roberta afobada.


- Não – neguei. – Ainda não é o momento Betinha. Quando o mesmo chegar, você saberá – sorri.


- Hmmm... Gosta de mistério e de complicar né garoto! – ela me deu um peteleco.


- Não é isso. É que não é o momento certo, não é o momento apropriado. Não ainda...


Roberta deu de ombros. – Está bem então... – jogou-se no sofá novamente.


- Que vida boa, hein? – sentei-me ao seu lado.


- Hm, fala como se eu fosse atoa, mas não é isso. Estou de licença, lembra que meu casamento está perto? – sorriu ela contente.


- Claro ué – concordei. – Como não iria lembrar se sou o padrinho? – ri.


- Você e Lupi, fiz questão de coloca-los juntos, viu como sou uma boa amiga? – se exibiu ela.


Sorri. – Vi sim – concordei. – E como estão os preparativos?


Roberta sorriu de orelha a orelha encantada, seus olhos brilhavam. – Está tudo caminhando perfeitamente bem... Eu e Diego estamos tão animados, sabe? Estamos planejando isso há um bom tempo.


Sorri de volta. – Vocês dois merecem toda a felicidade do mundo Roberta, sabe disso.


 


***


 


 


 


 


Alguns dias se passaram e havia chegado o dia do casamento de Diego e Roberta. A cerimônia no civil iria ser de manhã, já na igreja iria ser às 19h30min da noite e depois seria a festa.  Vesti uma calça social preta, uma camisa azul também social com as mangas arregaçadas até o cotovelo. Calcei um sapato social preto, penteei meu cabelo e peguei as chaves de meu carro.


 


 


***


 


Cheguei junto ao Rocco e meus Tios ao cartório. Algumas pessoas se encontravam lá. Olhei ao redor para ver se encontrava Lupita, mas não a vi. Logo avistei de longe Giovanni com Mia. Sorri e fui ao encontro dos dois.


- Oi gente – os saudei.


- Oi Miguel – Mia sorriu.


- E aí cara! Animado? – indagou Giovanni.


- Muito, vai ser legal o casamento e tudo mais.


- Principalmente a festa – riu Giovanni.


Rolei os olhos. – Que horror cara, essa não é a única parte boa, tá bom? – falei incrédulo. – Não irei te convidar para o meu casamento.


- Nem eu para o meu – ele riu.


- Então tá combinado – rimos juntos.


Ficamos conversando coisas banais até que vi Lupita chegar de mãos dadas com Javier ¬¬ Junto ao seu Pai, a mulher do mesmo, Lola, sua Tia, sua Mãe Rosa e Dulce. Ela estava linda, vestia um vestido longo, de cor azul marinho, com detalhes trançados nas costas com alça.


Javier a segurava firmemente pelas costas parecia ter medo de soltá-la e olhava fixamente para mim. Era bom saber que ele tinha medo de mim. Os noivos chegaram e entramos no local, onde aconteceu toda a cerimônia civil.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era noite todos se encontravam na porta da igreja. Eu estava à espera de Lupita, pois íamos entrar juntos, já que éramos padrinhos. Giovanni e Mia também a mesma coisa. E Rocco e Vick também. O resto era da família dos noivos. Todos os padrinhos estavam de smoking, alguns com umas diferenças aqui e outras ali, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais