Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 59 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 59 - Parte 4

413 visualizações Denunciar


Tudo correu perfeitamente bem na cerimônia. Pela primeira vez depois que voltei de Londres eu e Lupita tivemos tempo de ficar juntos e de conversarmos como era antes de tudo isso acontecer. Como nos velhos tempos, porem com o fim do casamento o chato do Javier a pegou de volta, como se fosse seu dono e se foi. Todos foram para o local da festa. O lugar era luxuoso, tinha de tudo. Era A festa. Eu agora estava numa mesa sozinho comendo e bebendo um pouco enquanto meus amigos dançavam. Meus tios, como são velhos para isso optaram por ir embora mais cedo, até mais cedo que os noivos que ainda se divertiam no meio da multidão.


- Miguel – Lola veio até mim e sem ao menos perguntar se podia se sentou na minha mesa. – Estou torcendo para que resolva tudo com minha irmã – sorriu ela.


- Não seja sínica e falsa – falei a ela e depois bebi um pouco do champanhe.


- Não estou sendo – negou Lola.


Bufei. – Lola, vai pegar no pé de outro trouxa que esse aqui não cai mais nas suas falsidades, ok?


- Está bem. Não te incômodo mais – ela se levantou e se virou para ir embora.


 - Isso e não volte nunca mais, é um favor que me faz – gritei, somente ela escutou, pois o som estava altíssimo.


 


***


 


Depois de três horas de festança os noivos foram para a sua tão sonhada Lua de Mel em Veneza. Porém a festa continuaria a todo vapor, é claro. Javier não saia um minuto se quer de perto de Lupita, isso já estava me enchendo, desse jeito eu não iria ter a oportunidade de mostrar a ela a gravação nem na china. Levantei-me e fui até o Giovanni que dançava com Mia.


- Aí, sem querer te atrapalhar, mas já atrapalhando. Me faz um favor? – pedi a ele.


- O que? – perguntou ele interessado.


- É que eu quero conversar com a Lupita a sós, só que aquele cara lá não sai um minuto de perto dela. Me ajuda Giovanni e faz alguma coisa pra tirar ele de lá cara – pedi.


Ele coçou a nuca. – Caramba, mas o que posso fazer?


- Não faço a mínima ideia... – murmurei.


- Deixa que eu arrumo um jeito – Giovanni tocou meu ombro.


- Valeu! – sorri e voltei para o meu lugar.


De longe fiquei observando o que Giovanni iria aprontar. Vi ele se aproximar da mesa onde os dois estavam e de repente cair sobre a mesma. Não entendi o que estava acontecendo. Então Mia foi até lá, não sei o que ambos disseram, mas Javier saiu carregando Giovanni até o banheiro masculino. Mia mandou-me uma piscadela e sentou-se ao lado de Lupita.


Levantei-me indo até a mesa das duas.


- Lupita, será que posso falar com você em outro lugar? – perguntei a ela.


Ela franziu o cenho intrigadas, mas aceitou e se colocou de pé. A guiei até um lugar mais calmo, sem barulhos e sem ninguém.


- O que foi Miguel? – questionou ela.


- É sobre a carta... – hesitei esperando ela protestar, mas isso não aconteceu. – Eu tenho a prova de que não te escrevi nada Lupita e de que tudo não passa de uma armação.


Ela suspirou, parecia esgotada desse assunto. – Quer mesmo falar sobre isso?


- Quero sim, porque como já disse tenho provas – coloquei a mão dentro do bolso interno do smoking para pegar o gravador, mas isso não aconteceu, pois Javier nos interrompeu.


- Que Droga Miguel! Agora fica mandando seus amiguinhos para te ajudar, é? – ele se colocou ao lado de Lupita trazendo-a para perto dele. – Não é homem o suficiente para aceitar que tudo entre vocês acabou, terminou, morreu!


- Escuta Javier, se isso aconteceu é tudo culpa sua, ok? – alterei-me me aproximando dele.


- Cala a boca! – gritou ele com ódio no olhar.


- Não me calo. Sei que morre de medo de eu dizer a verdade, não é? – sorri irônico.


- Gente, para com isso! Não quero brigas! – Lupita pediu colocando-se no meio de nós dois.


- Cala a boca você também! Acha que não sei que está louca para voltar com ele? – Javier segurou fortemente o braço de Lupita sacudindo a mesma.


Meu sangue ferveu de imediato em minhas veias. Ver Javier maltratando Lupita acabou com a única sensatez que eu ainda tinha.


- Não fale assim com a Lupita Javier! – tentei manter a calma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você não é ninguém para se intrometer Miguel, vê se entende isso! – Javier se colocou na frente de Lupita encarando-me. Bufei. - Não complica as coisas Javier! Você não me conhece, quando perco a paciência posso fazer uma grande besteira! – avisei-o. - Está me ameaçando? – question ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais