Fanfics Brasil - Divulgação de minhas outras fics! Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Divulgação de minhas outras fics!

504 visualizações Denunciar


Meninas estou aqui não para postar, não agora kkkkk estou aqui para divulgar algumas webs novas que fiz depois que voltei =D


 


 


Nome: Duas Faces - Herroni


 


Sinopse: Duas pessoas diferentes. Ele é bilionário, empresário e serio. Ela uma prostituta por consequências da vida. Uma história que irá mexer com você. As revelações serão avassaladoras, aterrorizante, envolvente e apaixonante. 


 


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/44252/duas-faces-herroni


 


 


Nome: Um Homem de Sorte - Herroni (ADP)


 


Sinopse: Descubra do que é capaz a força avassaladora do destino 


“MAS NÃO ESTAVA EM OUTRA ÉPOCA E LUGAR, E NADA DAQUILO ERA NORMAL. TRAZIA A FOTOGRAFIA DELA CONSIGO HÁ MAIS DE CINCO ANOS. ATRAVESSOU O PAÍS POR ELA.” 


 


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/44253/um-homem-de-sorte-herroni-adp-herroni


 


 


Nome: A Prince My Life - Herroni y Levyrroni


 


Sinopse: Alfonso Herrera Rodríguez é o príncipe da Espanha que está muito perto de ficar no lugar de seu Pai, tudo que ele tem de fazer é se casar e isso já está bem próximo. Só que no dia do seu noivado acontece algo inesperado pela realeza do século XVII. Tal acontecimento faz com que a vida do príncipe mude totalmente o rumo... Literalmente. 


 


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/44254/a-prince-in-my-life-herroni-y-levirroni-herroni-levyrroni


 


 


Nome: Dê Uma Chance Ao Amor - Herroni


 


Sinopse: Guadalupe Fernández é a aluna mais bem aplicada do Elite Way, estudiosa, esforçada, meiga e extremamente ingênua está vivenciando um momento delicado em sua vida; Está dividida entre dois amores, o antigo: Nicolas Huber e o novo: Diego Santos Echagüe. Dois garotos completamente diferentes que acabaram conquistando seu coração. 
Miguel Arango Echagüe tem sua vida chata que sempre sonhara, pois nem tanto... Com a perda de seu Pai tivera que suprir com as responsabilidades existentes, entre elas cuidar de seu irmão mais novo, porém um acidente inesperado o fará mudar a vida completamente. Fazendo com que o homem rabugento e chato encontre seu amor verdadeiro. 


 


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/44255/de-uma-chance-ao-amor-miguel-y-lupita-herroni


 


 


Nome: Redenção - Herroni


 


Sinopse: Maite Perroni Beorlegui é uma editora renomada no meio em que trabalha, mesmo sendo muito jovem conseguiu cedo realizar seu grande sonho por ser esforçada e inteligente. Ao conhecer o empresário trilhonário, jovem e atraente Alfonso Herrera Rodríguez viu-se em uma atração repentina e avassaladora, uma atração física que jamais sentiu que pode tornar-se mais do que isso. 
Com esse relacionamento Maite acabará descobrindo segredos obscuros e sombrios de um homem nada comum.


 


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/45038/redencao-herroni-rebelde


 


 


Nome: Like Say I love You


 


 


Sinopse: Alfonso Herrera é um rapaz especial. Veio de Kripton, seu planeta que foi destruído antes de seus pais o mandarem para a terra há 31 anos. Foi criado por um casal que o encontrou quando bebe, um casal muito bondoso que o criou como um filho e lhe deu um nome de Miguel Arango. Foi criado como uma criança normal, apesar de não ser. Com 20 anos de idade ficou órfão de Pai e Mãe, por tanto acabou ficando sozinho, pois era filho único do casal Arango. Sempre soube que seu nome verdadeiro era Alfonso. Ninguém mais sabe de seu segredo, por isso ainda tem que ser: Miguel Arango na terra, mas sonha em poder confiar em alguém e lhe dizer a verdade, seu verdadeiro nome e tudo isso que somente seus “pais” sabiam. É conhecido pela população como: “Super-Homem”, somente por esse nome. Tem sua identidade protegida. Está a dois anos “desaparecido”, pois foi ao seu antigo planeta, onde nasceu em buscas de mais respostas e quem sabe para salvar o mesmo se ainda resta vida lá. Agora todos esperam ansiosamente pela volta do “Mito”.


 


 


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/45209/like-say-i-love-you-herroni-mini-web-rebelde


 


 


Nome: O Que Sempre Sonhei - Herroni


 


Sinopse: “Muitas vezes pessoas traçam o mesmo caminho do destino. Essa palavra, pequena, porém de muito significado e causadora de mudanças, e ela também é guiada pela mão de Deus, pois quem manipula o destino é Ele. E quis Deus que duas pessoas fossem ligados pelo destino. Ele: Alfonso Herrera. Ela: Maite Perroni. Opostos, mas procuram sem saber a mesma coisa: o amor. Um sentimento que muitas vezes acabam mudando uma pessoa da água para o vinho...”


 


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/45460/o-que-sempre-sonhei-herroni-herroni


 


 


 


Se interessarem deem uma olhada nelas ;)


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sim Ju, ainda bem que o Miguel é esperto kkkkkk  e realmente Diego e Roberta merecem U.U Mas Miguel e Lupita tambem, vamos ver o que acontece de agora em diante...      ***   - Miguel, por favor. Pare de briga, já está bom – ela veio até mim e segurou meu braço para impedir-me. - Eu só queria fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais