Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 60 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 60 - Parte 2

11 visualizações Denunciar


Definitivamente ele não estava bem. O único juízo que lhe restava havia ido embora há algumas horas.


- J-Javier... Está louco? – Lupita gaguejou, ela estava alterada, com medo que o pior acontecesse, até eu estava, porque a arma estava apontada na minha cabeça agora.


- Para com isso... Agora, por favor! – pediu com lagrimas nos olhos.


- Se acalma... Tudo vai acabar bem... – disse ele em um sussurro a ela.


Em um momento de distração dele tentei pegar a arma, mas não deu tempo e lutamos por ela. Javier forçou a mão para coloca-la em minha barriga, tentando atirar em mim com tiro queima-roupa, mas felizmente consegui pegar sua mão e coloca-la para o alto no momento em que ele disparou. Nesse momento tirei a arma de sua mão, mas ela acabou caindo no chão e Lupita caiu no choro desesperada.


Eu e ele nos entreolhamos ao ver que o revolver estava no chão, então fomos em busca do mesmo numa luta corporal constante. Rolamos no chão, um puxava o outro, mas ele infelizmente conseguiu pegar a arma e se pôs de pé. Antes mesmo que ele pudesse ir até Lupita eu já estava com ela atrás de mim, a protegendo-a.


- Não vai fazer nada contra ela! – avisei a ele ofegante.


- Isso não vai ficar assim – ameaçou Javier e em seguida guardou a arma. – Não vai mesmo. Estou falando serio – se virou para ir embora.


- Hey – fui até o mesmo puxando-o de volta. – Onde pensa que vai? – perguntei serio.


- Embora. Não é isso que querem? – questionou ele impaciente.


- Não antes de colocarmos tudo em prantos limpos – sorri pegando o gravador dentro de meu terno.


Javier franziu o cenho. – O que é isso?


- Espere e vera – fui até Lupita. – Vem, também quero que escute isso – guiei-a até mais perto dele.


Apertei o botão do gravador e a conversa com Lola começou a sair do aparelho.


 


“- Ai Miguel, finalmente vamos falar de nós dois.”


“- Escuta Dolores...”


“– Não gosto que me chame assim.”


“– Certo Lola. Quero que me diga sobre isto.”


“- Não... Na verdade nem sei do que se trata...”.


“– E agora? Refrescou sua memória?”


“- Miguel... O que é isso? Não estou entendendo... De verdade mesmo...”.


“– Não se faça de inocente porque sei que não é Lola!”


“- Me fala, por que fez isso? Não... Não... Porque eu já sei. Melhor, quero que me diga quem te ajudou.”


“- Ninguém.”


“- Ninguém? Tem certeza?”


“- Sim...”


“- Foi o Javier não foi?”


“– Sim... Foi ele quem teve a ideia e eu fiz todo o resto! Foi ele sim! Foi o Javier!”


“- Agora me diga... Diga em voz clara e alta: Foi eu e o Javier quem planejou a carta e foi eu que escrevi ela.”


“- Foi eu e o Javier quem planejou a carta e foi eu que escrevi ela.”


“– Isso! Como sei muito bem que não vai falar a verdade a Lupi, pode deixar que eu me encarregou de resolver tudo.”


 


O áudio parou de passar no aparelho, Lupita estava estático, pálida, não estava bem.


- Isso é mentira! – gritou Javier vindo para cima de mim e me enfocando.


- Me solta! – pedi quase sem ar, mas ele não o fez. Tentei força-lo a me largar, na tentativa de tirar suas mãos de meu pescoço, mas ele estava com raiva, por tanto tinha força de dez homens. – Me larga Javier... – minha voz saiu falha e rouca.


- Vou te matar! – os olhos dele brilhavam de ira.


- Javier, larga ele! – não sei como Lupita surgiu e tentou tira-lo de cima de mim em vão é claro.


- Não se meta! – gruiu ele louco da vida.


Eu tentava de todas as maneiras possíveis tirá-lo de cima de mim, mas o ar já me faltava e eu já não pensava coerente. As minhas forças também se reduziram a mínimas.


- Por favor, Javier larga o Miguel – Lupita insistiu em tentar tira-lo de cima de mim.


- Já disse para não se intrometer – gritou ele novamente e virou um tapa no rosto dela fazendo-a cair no chão.


Foi o suficiente para eu reunir minhas forças de antes e virar o jogo, ficando por cima dele como da outra vez esmurrei-o diversas vezes no rosto e na barriga deixando-o sem forças. Agora foi minha vez de enforca-lo.


- Agora eu que vou te matar! – gritei louco da vida.


De repente alguém me agarrou afastando-me dele.


- Me larga! – grui cólero.


- Se acalma Miguel – era Giovanni, ele não me soltou, sabia que se o fizesse iria matar o desgraçado do Javier.


- Deixa eu matar ele Giovanni! – gritei tentando sair dos braços dele em vão.


- Não vale a pena, além do mais os seguranças vão leva-lo – suspirou ele e então quando fizeram o que ele disse Giovanni me soltou.


Olhei ao redor. – Onde está Lupita? – questionei preocupado.


- Mia foi com ela até o toalete. Ela estava um pouco perdida – respondeu ele. – Depois você fala com ela, sei que quer isso – sorriu tocando meu ombro.


- Como não iria querer? – questionei tirando o terno estava soando. – Temos muitas coisas pendentes... – suspirei.


- Aquele Javier é maluco. Como arruma confusão no casamento dos outros? – indagou Giovanni incrédulo.


- Nem me fale. Ele estava com uma arma Giovanni – falei temeroso, não por mim e sim por Lupita.


- Serio? – ele arregalou os olhos perplexo.


- Pior que é serio sim – concordei. – E ele agora está solto por aí e jurou vingança a mim.


- Meu Deus do céu... – murmurou ele temeroso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Papo para lá e papo para cá e logo Lupita surgiu junto a Mia. Ela parecia estar mais calma. As duas se juntaram a nós, porém Giovanni e Mia logo se foram para nos deixar a sós. A festa ainda rolava a todo vapor, já que o pessoal nem imaginava o que tinha acabado de acontecer. - Se quiser te levo pra casa... Ou quer continuar na fest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais