Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 60 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 60 - Parte 5

429 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Quando era por volta das 18h40min pegamos Thor e fomos para a casa de meus Tios. Ao chegar com Lupita os dois e Rocco ficaram surpresos a nos ver de mãos dadas e tudo mais.


- Qual é a novidade? – questionou Rocco sorrindo.


Sorri de volta e guiei Lupita até a sala de estar, onde nos sentamos no mesmo sofá. – Bem pessoal, é que ontem eu e Lupita nos reconciliamos – falei.


- Seu ingrato! Nem avisa agente! – reclamou Rocco fingindo indignação.


- Estou avisando agora, seu doido! – dei um peteleco nele.


- Está bem! O que realmente importa é que estão juntos novamente – interferiu meu Tio em nossa “discussão”.


- Isso aí Tio – concordei contente. – Tem toda razão – fiquei ao seu lado.


- O que realmente importa é vocês estarem felizes, e isso se nota em léguas de distancia – minha Tia veio me abraçar.


Sorri de orelha a orelha quando nos separamos. – Bom, eu estou né... – brinquei, então Lupita se levantou rapidamente do sofá e veio ao meu encontro.


- Está querendo dizer o que com isso? – questionou ela pegando em minha mão, parecia brava, mas continha um sorriso enorme no rosto.


- Hm, claro que é brincadeira – abracei-a fortemente. – Nós estamos muito felizes, de verdade. E é tanta que nem conseguimos nos conter.


- Eu imagino primo – Rocco se levantou e veio até nós. – Porque fui eu quem ouvi todo o seu chororó durante cinco longos anos – caiu na risada.


- Eu sei – ri sem graça. – E te agradeço muito Rocco – toquei seu ombro. – E desejo que encontre a mulher certa para você e sei que irá encontrar alguém especial, assim como você.


- Epa! Assim você toca o meu coração – ele fugiu um pouco do assunto, pois era “fraco” para esse tipo de conversa, ainda mais quando era direcionado a ele. – Mas posso te dizer uma coisa?


Franzi o cenho. – O quê?


- É que... Acho que ontem no casamento do Diego e da Roberta eu... Bem eu... – começou a nuca sem jeito. – Acho que lá eu encontrei “ela” – sorriu sem graça.


Arregalei os olhos. – “Ela”? – indaguei. – E quem seria “ela”?


Rocco suspirou. – O nome dela é Vitória... – murmurou de um jeito apaixonado.


- A Vick? – questionou Lupita ao meu lado.


- Espera aí... É a Vick? A Vitória Paz? – questionei perplexo.


- Isso. Ela mesma – confirmou Rocco.


- Então parabéns primo – o aplaudi.


- Parabéns por quê? – questionou ele confuso.


- Ué... Por ter encontrado alguém, certo? – dei de ombros.


- Nada haver... Eu gostei dela, mas quem garante que ela gostou de mim? – disse ele incerto.


- Mas quem garante que não? – retruquei.


- É... – concordou ele.


- Ficamos felizes por vocês terem voltado, apesar de sabermos que se separaram há pouco tempo – disse meu Tio Patrício. – Logo, logo o jantar estará pronto – sorriu.


 


***


 


 


 


 


 


Jantamos todos nós juntos. Todos estavam felizes por nossa volta. Ficamos mais algum tempo jogando papo fora e quando era exatamente 21h45min fomos para a nossa-futura-casa. Estacionei o carro na porta da mesma e adentramos o lugar em seguida. Thor ia à frente farejando tudo que via pela frente, coloquei ele no seu canto, onde continha comida, água e até uma casinha para ele. Lupita estava no mesmo lugar que eu tinha deixando-a antes, no sofá com a TV ligada – mesmo que ela não pudesse assistir, sei que gostava de escutar – sentei-me ao seu lado lhe aplicando um beijo no rosto.


- Algo de interessante? – perguntei colocando uma almofada em minhas costas.


- Pra mim nada – sorriu fraco.


- Em menos de um mês Lupi, vai voltar a ver tudo eu te prometo – falei serio e convicto tocando seu rosto.


Ela sorriu entre as lagrimas e abraçou-me fortemente, envolvendo seus braços ao redor de mim, como se nunca mais fosse me soltar.


- Tudo que eu mais quero é isso Miguel – ela disse ainda junto a mim. – voltar a enxergar as coisas ao meu redor, ver como é o rosto do meu Pai e da Lola, porque apesar de tudo eu a amo muito.


Sorri enquanto lhe acariciava os cabelos negros. – Tem um coração tão grande... Grande até demais meu amor. Lola é sua irmã, mas não merece seu amor – pausei. – Mas isso não se discute, se a ama tudo bem. É sua irmã, e é natural, apesar de tudo que houve – beijei sua testa em seguida.


- Sim, é minha irmã. Muito ingrata por sinal, mas é minha irmã – suspirou ela em meus braços.


- Sim, muito, muito ingrata mesmo – concordei. – Quero que saiba – endireitei-me para que ela ficasse de frente para mim, para poder mira-la. – Que a Lupita de sete anos atrás, de quando te conheci só resta à humildade, a bondade, a doçura, o jeito meigo, mas em relação à ingenuidade, você melhorou muito Lupi, e isso é ótimo, porque antes você era muito pisada, porém agora não. Agora você sabe se defender sozinha – sorri. – É uma Lupita forte, determinada, segura e eu gosto muito disso – limpei suas lagrimas.


Ela sorriu me ajudou a enxugar suas lagrimas. – Te amo por isso e muito mais Miguel – escondeu seu rosto no meu peito e lá ficou.


Beijei seu cabelo e a envolvi entre meus braços novamente.


 


***


 


 


Não sei por quanto tempo ficamos naquela maneira no sofá, só sei que foi tempo suficiente para Lupita apagar em meus braços e de eu ver dois programas na TV. Ficar assim com ela em meus braços era bom demais e eu nem via o tempo passar. Com muito cuidado tentei ver se Lupita ainda dormia e sim, ela ainda estava totalmente apagada. Sorri travesso e comecei a beijar sua face fazendo-a despertar lentamente, ela abriu os olhos, pouco por conta do sono, mas abriu.


- Quantas horas já são? – questionou ela grogue de sono.


- Hm... – mirei o relógio em meu pulso. – 23h50min, já quer ir? – perguntei a ela um pouco tristonho, mas não deixei transparecer.


Lupita se ajeitou no sofá coçando os olhos e se espreguiçando. Aproximou-se mais de mim colocando uma de suas mãos no meu cabelo um pouco desgrenhado por conta do tamanho e de eu estar há pouco tempo atrás deitado nesse sofá.


- Miguel, quanto tempo estamos separados? – quis saber ela com um sorriso maroto no rosto angelical.


Dei um meio sorriso. – Ué... Cinco anos... – respondi sem entender nada.


Lupita se aproximou ainda mais e sussurrou em meu ouvido. – Então acha mesmo que quero ir pra casa Miguel?


Estremeci com o que foi dito...  Era um tanto raro ver Lupita agir desta maneira digamos que... Ousada.


A fitei com o cenho franzido e um sorriso perplexo nos lábios. Mas eu sabia que não era para menos, pois havíamos ficado 5 longos anos longe um do outro. Longe dos beijos, dos carinhos, das caricias e do corpo um do outro.


Girei meu corpo ficando de frente a ela, peguei sua mão delicadamente e as beijei uma e depois a outra.


- Sabe que isso para mim é a melhor coisa no mundo – sorri e coloquei uma mexa de seu cabelo detrás da orelha.


- Para mim também... – sussurrou ela.


Com cuidado a peguei no colo e a levei para o “nosso quarto”. A coloquei na cama ficando por cima dela, com cuidado e sem depositar o peso de meu corpo sobre Lupita. Queria estar com ela mais que tudo no mundo, só que uma questão martelava em minha cabeça sem parar. Apoiando-me pelos meus braços perguntei a ela: - Posso te fazer uma pergunta que está me corroendo por completo?


Lupita riu, assentiu e perguntou: - Qual?


- Você e... E o Javier... É... – não conseguia terminar a frase.


Ela sorriu, sorriu de um jeito encantador que me derreteu por completo e depois tampo minha boca com sua mão.


- Shhhhh... Isso que queria me perguntar é um absurdo. Eu nunca, nunca me entregaria para outro Miguel, jamais.


 


 


 


 


 


Meninas, querem cena Hot? Então comentemmmmmmmmmmm, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Faabiiiiii. Muito obrigada por commentar aqui... Tava achando que ninguém queria hot uai kkkkkkkk emfim, irei postar o capitulo 61 todo dedicado a vc ;) e principalmente a cena hj U.U Ah, e já me atualizei em uma de suas webs, não sei de viu. Com o tempo vou me atualizar em todas e comentar também *-* Beijos, sua linda!       So ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais