Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 61 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 61 - Parte 1

5 visualizações Denunciar


Faabiiiiii. Muito obrigada por commentar aqui... Tava achando que ninguém queria hot uai kkkkkkkk emfim, irei postar o capitulo 61 todo dedicado a vc ;) e principalmente a cena hj U.U Ah, e já me atualizei em uma de suas webs, não sei de viu. Com o tempo vou me atualizar em todas e comentar também *-* Beijos, sua linda!


 


 


 


Sorri satisfeito e tirei alguns fios de cabelo de seu rosto. Não foi dito mais nada, pois somente enlacei nossos lábios rapidamente abrindo caminho para minha língua faminta que logo encontrou a de Lupita e se acariciaram em uma perfeita sincronia. Ela abraçou-me, juntou nossos corpos ainda com as peças de roupas. Minhas mãos tomaram vidas e começaram a passear pelo corpo de Lupita. Acariciando cada centímetro de sua pele ainda coberta pelas peças de roupas. Com toda a delicadeza, mas também urgência lhe tirei a blusa jogando-a em qualquer canto do quarto que agora estava escuro, quase silencioso e tomado de amor.


Nos beijávamos como dois loucos, cheios de desejo. Passe levemente minhas mãos em sua cintura, lhe acariciando com as pontas dos dedos indo até o fecho do seu sutiã o desabotoando e me livrando dele também. Estávamos loucos de desejo, rapidamente fui descendo os beijos e aplicando-os em todo o seu corpo. Lupita correspondia da mesma maneira que eu. Começou a retirar minha camisa, tudo foi muito rápido e mágico. Quando nos demos conta já estávamos totalmente sem roupa.


 


Pov Lupita


 


- Lupita... Te amo tanto... – Miguel sussurrou cessando os nossos beijos. – E estava sentindo muito a falta de estar assim com você... – beijou minha testa.


Sorri. – Também me sinto igual, mas agora não é o momento de ficar lembrando do nosso passado triste Miguel... – pausei. – Quero estar com você. Agora estamos juntos e nada nem ninguém irá nos separar.


Escutei ele dar um riso. Então avançamos um para o outro ao mesmo tempo. Nossas bocas se encontraram novamente, quando ele me levantou para que eu envolvesse seus quadris com as minhas pernas.  As mãos de Miguel acariciavam todo o meu corpo sem cerimônia alguma. Eu já estava muito alterada, e de longe se percebia que ele também estava, na verdade estava muito mais. Levantei mais meu corpo me apoiando em seus ombros, mas em nenhum momento paramos o beijos sedento.


- Eu estava com tantas saudades... – gemi, arranhando com força suas costas.


- Lupi... – Miguel sussurrou com doçura cobrindo sua boca com a minha novamente.


Acariciou meus cabelos, encostando sua testa na minha. Eu mantinha meus olhos fechados e tinha certeza que ele fazia o mesmo. Agarrei-me mais a ele, quando o mesmo penetrou-me. Era maravilhoso sentir essa sensação de novo. Miguel começou com movimentos lentos, vagarosos e calmos. Eu continuei agarrada a ele, Miguel me segurava pela cintura enquanto os movimentos iam se intensificando cada vez mais. Separei-me um pouco dele e então o beijei.  Nos abraçamos quando chegamos juntos, no mesmo instante ao clímax.


Miguel literalmente desabou ao meu lado, todo suado e exausto. Ficamos um de frente para o outro de mãos dadas. E acabei adormecendo com um sorriso no rosto.


 


***


 


Despertei sentindo um peso sobre mim. Ao verificar o que era com minha não pude perceber que era Miguel que estava adormecido sobre mim. Suas pernas entrelaçadas com a minha e sua cabeça sobre minha barriga. E uma de nossas mãos ainda estavam entrelaçadas. Acariciei-lhe os cabelos, então senti ele se remexer e resmungar algo que não pude compreender. Ri dele, mas não falei nada. Depois apaguei novamente, estava muito cansada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel   Somente fui acordar na manhã do outro dia com a claridade do dia batendo em meu rosto. Resmunguei, estava muito sonolento. Ao abrir por completo meus olhos vi que eu e Lupi ainda estávamos da mesma maneira que antes, juntos, grudados um no outro. Sorri e com o máximo de cuidado me aproximei mais dela e beijei seus lábios.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais