Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 61 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 61 - Parte 4

676 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


O tempo se passou, rápido demais até eu diria. O meu relacionamento com Lupita estava indo muito bem, melhor era impossível. O dia da operação é amanhã e hoje seria os exames pré- operatório, que estavam marcados para serem realizados a partir das 14h00min horas.


- Bom dia – saudei meus Tios que tomavam café da manhã me juntando a eles na mesa.


- Bom dia Miguel – meu Tio respondeu. – E então? Como se sente?


Suspirei. – Bem Tio e preparado também – sorri.


- Tudo vai dar certo. Você é um ótimo profissional – minha Tia sorriu docemente para mim.


- Tudo tem que dar certo Tia – meu sorriso se desfez um pouco.


- E vai sim, pode ter certeza – Tio Patrício tocou meu ombro.


Assenti e em seguida coloquei suco no meu copo.


- Bom dia – Rocco apareceu entusiasmado e se juntou a nós.


- Bom dia – respondemos todos.


- E aí Miguel? Confiante? – perguntou ele.


- Sim, claro. E você? – sorri.


- Também. Sei que tudo vai correr perfeitamente bem – disse ele convicto.


- Isso – concordei.


 


 


***


 


Era exatamente 10h00min horas da manhã, agora eu estava em meu consultório verificando exames de outros pacientes. Já havia feito o pedido para a enfermeira organizar tudo para os exames de Lupita, a mesma ainda não havia chegado, porém sempre é bom se antecipar ao organizar as coisas.


 


***


 


Horas mais tarde os exames de Lupita já estavam em minhas mãos. A mesma se encontrava na cadeira de frente para mim acompanhada de Maíra, que por incrível que pareça ficou calada todo o tempo. Ao verificar o exame, pude perceber que tudo estava certo. Não havia nenhum problema – além do risco já existente e informado – então a operação poderia ser realizada de fato, porém somente amanhã.


O quarto foi preparado para que ela passasse essa noite no Hospital. Maíra ficou todo o tempo ao lado dela e eu fui cuidar de minhas pendências com os outros pacientes.


 


***


 


A noite antes de ir embora, fui no quarto de Lupita visita-la. Abri a porta cautelosamente e encontrei Maíra com Lupita. Nenhuma das duas percebeu minha presença. Fechei a porta com mais cuidado ainda. As duas conversavam com muito entusiasmo, mas eu ainda não tinha conseguido entender sobre o que era. Fiquei quieto no meu canto, até que escutei Lupita dizer: - Ai Tia, estou tão feliz de estar assim com o Miguel novamente... Estou triste porque foi a Lola quem armou tudo, mas mesmo assim a felicidade de estar com ele é maior... Bem maior... – ela sorriu, era um sorriso tão grande.


- Eu fico feliz por você filha... – Maíra sorriu de volta.


- Sabe Tia, não vejo a hora de estar todos os dias ao lado dele. Queria que nos casássemos logo na igreja sabe... É tudo que eu mais quero, e acho que nós dois merecemos esse final feliz, né?


- Merecem ser felizes, mas não será o final – corrigiu Maíra.


- Foi somente uma maneira de falar Tia – Lupita riu.


- E filhos? Já pensam nisso?


- Bom... Eu e Miguel não tivemos tempo de falar sobre isso, mas há cinco anos atrás ele não estava preparado. Agora atualmente não sei...


- Pois acho que devem, né? – disse Maira. – Não tenho a ilusão que nunca tenham passado a noite juntos e sei também que não é de agora e sim de cinco anos atrás...


Lupita corou violentamente. Ela ficou vermelha, roxa, amarela... Todas as cores do arco-íris.


- Ah... Ai Tia – ela tampou o rosto com as mãos.


Tentei abafar o riso, mas não deu. As duas acabaram me descobrindo.


- Miguel? – indagou ela de olhos arregalados. – Ai não... – afundou a cabeça no travesseiro.


- Calma Lupi. Está tudo bem, não ouvi nada demais... – encolhi os ombros e comecei a rir.


- Tia, você sabia que ele estava aí e não me disse nada? – questionou ela indignada.


- Eu? – indagou ela. – Quem disse que eu sabia? Nem ao menos tinha o visto – defendeu-se Maíra.


Aproximei-me da cama dela com um sorriso no rosto. – Calma meu amor. Sua Tia não me viu mesmo não. É que eu cheguei de fininho – falei.


- Viu? – Maíra disse se colocado de pé, já que estava sentada na cadeira que havia ao lado da cama. – Bom, já vou indo. Tomar uma água e esticar as pernas um pouco – sorriu ela e saiu do quarto nos deixando a sós.


Ao invés de me sentar na cadeira que Maíra estava minutos antes optei por sentar-me na mesma cama que Lupita. A mesma se sentou, agora estava com um lindo sorriso no rosto.


- Não vejo a hora que chegue logo amanhã. Que o tempo passe... – comentou ela.


Sorri de leve. – Não fique ansiosa – pausei. - Assim o tempo passara mais lento ainda e será pior – acariciei seu rosto.


Ela assentiu. – É eu sei...


- Escuta Lupi, descanse, porque amanha o dia será cheio – beijei sua testa.


- Mas quem irá se cansar mais será você – ela riu de leve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não é bem assim – neguei. – Mas enfim, fique tranquila. Tudo vai acabar bem, pode ter certeza, viu? – lhe garanti. - Eu sei Miguel. Confio em você – Lupita pegou minha mão. - Obrigado. Isso ajuda muito, de verdade. Em resposta ela me abraçou tão forte, que pensei que eu iria sufocar, mas claro que o corres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais