Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 62 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 62 - Parte 1

14 visualizações Denunciar


Gracias pelos coments Ju e suenosurreal =D Se acalmem que irei postar agora e vc vão saber o que irá acontecer.... Capitulos dedicados a vcs! E ainda terá muitas emoçoes pela frente...


 


 


***


 


Uma hora mais tarde ainda estávamos no meio na operação, porém agora faltava pouco muito pouco para finalizarmos. Vi que um dos médicos que antes estavam aqui dentro voltou Deus sabe de onde, Rocco foi até o mesmo e eu continuei como que estava fazendo. Com a ajuda de meus auxiliares, é claro.


- Miguel! – Rocco veio até a mim afobado.


Franzi o cenho. – O que foi? – indaguei.


- Temos que parar com a operação imediatamente – disse ele serio.


- O quê? – indaguei incrédulo. – Está louco Rocco? Por que diabos eu faria isso?


- Temos que fazer isso agora – disse ele somente, parecia me ocultar algo.


- Sabe muito bem que não podemos interromper essa cirurgia, ainda mais o quanto já fizemos. Falta pouco Rocco, seria um grande risco não termina-la e deixar assim como está!


- Eu sei, mas... – calou-se, parecia que estava sem saber o que dizer.


- O que está havendo hein Rocco? Não temos mais tempo de ficar enrolando, porque se não o efeito da anestesia vai acabar – virei-me para voltar ao meu serviço, mas ele puxou meu braço de volta fazendo-o fita-lo nos olhos.


- Miguel você não pode continuar com isso porque... Porque houve um erro. Aquele exame, o ultimo que você verificou não era dela e sim de outra paciente. Houve um erro medico... Uma paciente que havia o mesmo nome e acabaram trocando. Achamos o verdadeiro exame de Lupita e... Essa cirurgia é muito mais perigosa que imaginávamos, porque... Bom... Lupita está grávida Miguel... – ele disse firme e serio.


Quase cai, minhas pernas ficaram bambas, moles... Pensei que eu não iria resistir.


Engoli em seco. – G-grávida? Lupita está... Grávida? – indaguei atônico.


- Isso Miguel – concordou Rocco. – Lupita está grávida de um mês primo.


- Lupita está... Esperando um filho meu? – questionei. – Vamos ter um filho?


- Ihh, ele tá pirando... – murmurou Rocco.


- Aqui Dr. Arango. Um copo de água – a enfermeira entrou o mesmo que bebi em um gole só.


- Escute pessoal – chamei a atenção de todos- Vamos prosseguir com a operação. A hemorragia já foi solucionada, então somente temos que finaliza-la. Já estamos quase lá, porém agora teremos que cuidar de duas vidas – sorri de leve. – Vamos, antes que o efeito da anestesia passe pessoal!


 


***


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois finalizamos a cirurgia com sucesso, não digo por ela conseguir a visão de volta, pois saberemos isso somente daqui três dias, mas por ela estar bem e meu filho também.  Fizemos o transplante de córnea, agora tínhamos que esperar o resultado. - Que bom que tudo correu bem primo... – murmurou Rocco aliviado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais