Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 62 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 62 - Parte 3

14 visualizações Denunciar


- Miguel – Lupita disse contente, sei que se não estivesse com essa faixa ao redor de seus olhos os mesmo estariam brilhando de felicidade neste exato momento.


- Como se sente? – perguntei-a me aproximando mais de sua cama.


- Bem, um pouco perdida, mas estou bem – ela sorriu doce.


- Não sente dor nenhuma?


Lupita negou com a cabeça. – Estou bem, de verdade – garantiu.


Assenti com um alivio.


- Com licença – a enfermeira se retirou do quarto em seguida.


- Não se sente nem um pouco... Enjoada? – sentei-me em sua cama.


- Enjoada? – questionou ela franzindo a testa. – Como assim?


- Bom... Não está com o estomago embrulhando. Essas coisas... – expliquei.


- Não – Lupita riu. – Por quê? Eu teria que sentir isso ou não?


Sorri de leve. – Não. Está bem, está bem assim – pausei olhando ao redor sem saber como chegar no “tal” assunto. – Vejo que já comeu tudo – observei sua bandeja vazia. – Quer que eu peça mais?


- E se eu disser que sim? – ela sorriu sem graça mordendo o lábio inferior. – É que essa cirurgia me deu uma fome... - gemeu ela.


- Tá. Eu peço mais – apertei o botãozinho e logo apareceu a mesma enfermeira de antes.


- Sim. O que deseja Dr. Arango?


- Por favor, traga mais comida para a paciente – lhe entreguei a bandeja vazia.


- Sim senhor – e assim ela saiu novamente.


- Estou ansiosa para tirar isso de mim e ver se realmente minha visão voltou – comentou ela de repente.


- Eu entendo muito bem – assenti pegando sua mão. – Lupita... Esses dias você não estava se sentindo um pouco... Estranha? – arrisquei novamente “naquele” assunto.


- Estranha? – ela refletiu por algum tempo. – Na verdade quem está estranho é você – riu.


Ri junto a ela. – É que... Bom, houve uma troca de exames. Havia outra Guadalupe Fernandez aqui que estava fazendo os mesmo exames que você, só que era outra operação. Aí acabaram trocando eles, os resultados estavam errados.


- Ai não Miguel... Não me diga que agora estou com outro problema – disse ela aflita.


- Não! – neguei imediatamente. – Não é nada disso. Graças a Deus não é isso meu amor. Não é doença, é coisa boa – não pude conter meu sorriso. – Nem imagina?


Lupita refletiu por um longo momento e então respondeu. – Não consigo imaginar nada que seja encontrado em um exame que seja bom – riu. – Me fala o que é, vai? – pediu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Certo – pausei. – Lupita, acho que nosso futuro já chegou. Não sei se é o que quer, quero dizer, não sei se era comigo que queria isso, mas... Vamos ter um filho. - Um... Filho Miguel? – indagou ela com um sorriso no rosto. – Um filho nosso? Só nosso? - Só nosso – concordei. Não foi dito mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais