Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 62 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 62 - Parte 5

12 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


Hoje era o dia da verdade. Havia se passado dois dias e hoje iriam tirar as minhas ataduras. Minha Tia estava ao meu lado dando-me apoio, me distraindo e tudo isso. Dulce tinha acabado de vir aqui me visitar, havíamos conversado bastante, como não fazíamos há algum tempo.


- Bom dia – reconheci a voz, era Miguel.


- Bom dia Lupita – esse era Rocco. – Ansiosa?


- Não sabe como – sorri de leve.


- Não tem que ficar assim – disse Miguel. – Então, vamos ao o que interessa? – completou ele.


- Claro – concordou Rocco.


- Eu posso ficar aqui ou...


Miguel a interrompeu. – Pode ficar sim.


Fiquei tensa, minha respiração pesada. Estava chegando o momento que eu tanto estava esperando por esses dias. Miguel foi desenrolando a faixa ao redor de meu rosto, de vagar e com calma.


- Mantenha os olhos fechados – pediu ele.


Assenti apenas, não falei nada.


- Quando abri-los irá enxergar embaçado, mas não se preocupe é normal. Isso passará daqui mais ou menos uma semana.


Então ele terminou de retirar toda a atadura. Eu fiz o que ele pediu, continuei com meus olhos fechados, mesmo querendo muito abri-los de uma vez.


- Agora irei contar até três e quando eu disser para abri-los você abrirá, só que lentamente – continuou Miguel.


- Tá.


- Certo. Um... Dois... Três... Pode abrir seus olhos lentamente Lupita – disse ele.


Fiz o que ele pediu. No inicio vi tudo preto, mas aos poucos a luz voltou aos meus olhos, embaçado como Miguel disse, mas sim, eu estava vendo Miguel diante de mim. Ele me fitava com atenção, vi que Rocco estava ao seu lado da mesma maneira com as ataduras em mãos junto a minha Tia.


- E então? – indagou Rocco estático.


- O que vê? – perguntou Miguel, em seus olhos agora demonstravam preocupação.


Não pude conter o sorriso que surgiu no canto de meus lábios. – Eu estou olhando para o meu futuro marido – respondi com os olhos já umedecidos de emoção.


- Isso! – Rocco comemorou, então ele e minha Tia se abraçaram.


Miguel veio até mim e abraçou-me também.


- Não sabe o quanto fico feliz por isso... – murmurou ele abraçando-me fortemente.


- Obrigada Miguel... Obrigada por tudo que sempre tem feito por mim. Desde sempre me ajuda, faz tudo por mim. Nem sei como agradecer, de verdade.


Então em seguida ele afastou-se um pouco para fitar-me nos olhos. – Mas eu sei como – disse serio.


- Como? – questionei.


- Casando-se comigo – sorriu travesso no final.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, irei postar mais um capitulos, pois ontem não postei e nem domingo!        - Isso é um enorme sacrifício, não sabe o quanto isso me custa – brinquei. Miguel riu. – Me desculpe, mas é um preço que tem que pagar ao Doutor aqui. - É um preço alto, mas tudo bem. Eu aceito &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais