Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 63 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 63 - Parte 3

286 visualizações Denunciar


- Será perfeito – sorri imaginando tudo isso.


- Sim – ele veio até a mim e segurou minhas mãos. – Não vejo a hora de esse momento chegar – beijos uma e depois a outra. – Te amo. Amo vocês – acariciou meu ventre por cima do vestido.


- Eu também Miguel... Eu também...


 


***


 


 


Eu já tinha conhecido cada parte dessa casa, pois Miguel fez questão de me mostrar tudo. Já tínhamos jantado e agora estávamos arrumando as bagunças feitas por nós dois. Estava eu terminando as louças quando senti ele se aproximar de mim. Suas mãos em minha cintura. Eu podia sentir seus lábios em meu pescoço, sua respiração batendo naquela região. Miguel subiu mais um pouco e roçou seus lábios de leve em minha orelha.


Virei-me ficando de frente para ele. Deparando com seus olhos fervilhando de desejo. Uma de suas mãos apertava de leve minha barriga, seus dedos me puxavam para si de modo que meus lábios pudessem se encontrar com os dele. Ele estava alterado, tanto quanto eu já me encontrava. Miguel passou uma de suas mãos em meu rosto, acariciando levemente. Seu dedo polegar contornou meus lábios, de um jeito terno e carinhoso.


- Sinto uma enorme satisfação em te ver assim de novo – disse ele de uma maneira intensa.


Sorri apenas isso. Aproximei dele e lhe apliquei um selinho demorado em seus lábios.


- Me dê um beijo – ele sussurrou.


Ligeiramente ofegante, passei a língua pelos lábios ressecados. Miguel inclinou a cabeça e encostou sua boca na minha. Suspirei, e sua língua entrou na minha boca, sentindo meu gosto em longas e deliciosas lambidas. Era um beijo confiante e habilidoso. Minhas mãos foram logo para os cabelos dele. Puxei suas mechas. Miguel gemeu, tornando o beijo ainda mais profundo, acariciando minha língua com movimentos lascivos. Estava inteiramente grudada nele, sentindo cada pedaçinho de seu corpo. Sem que eu me desse conta, já estava sendo levada para o nosso quarto por Miguel, nem Haia percebido que ele havia pegando-me no colo. Depositou-me na cama com cuidado, ficando por cima de mim. Ainda me beijava da mesma maneira ou com mais intensidade do que antes. Suas mãos se abaixaram para agarrar a parte de trás das minhas coxas. Apertando-me de leve, ele me puxou um pouco para mais perto. A bainha de meu vestido preto se levantou e um rápido movimento. E então retirou a peça por completo em seguida, deixando-me seminua. Comecei a tirar sua camisa, desabotoando botão por botão vagarosamente. Nossos olhares não se desgrudavam nem um minuto se quer. Era como um vicio, um frenesi. Livrei-me da peça de roupa de Miguel e só naquele momento vi vários desenhos em seu braço e em outras partes de seu corpo. Eram tatuagens, que desde então eu não sabia de sua existência. Franzi o cenho passando meus dedos sobre uma delas. – Quando foi que fez? – perguntei.


- Há mais ou menos dois anos – respondeu Miguel.


- São lindas. Nelas há tantos detalhes – falei com deslumbre. Ele não disse nada, apenas sorriu para mim. Suas mãos deslizaram sobre minhas costas nuas, soltei um gemido, sentindo as pontadas de sua ereção contra o meu quadril. Viramos na cama de modo que acabei ficando por cima dele. Ajeitei-me para ficar sobre ele, tirei-lhe a calça rapidamente deixando-o somente de cueca boxer’s. Com os joelhos apoiados dos dois lados de seu quadril, lancei minhas mãos sobre seus ombros e tornei o beijo ainda mais profundo. Miguel agarrou minha cintura. Percorri seu peito com a mão. Meus dedos acompanharam o contorno dos músculos de seu abdômen. Com sua ajuda posicionei-me sobre seu membro. Avancei meus quadris para cima dele, esfregando-me nele. Sua respiração estava ofegante, nós nos encontrávamos loucos de desejo. - Preciso de você, Miguel – sussurrei quase sem fôlego. Ele agarrou novamente meus quadris e sua boca encontrou com a minha. Em seguida Miguel envolveu minhas mãos com as dele. Beijamos-nos com mais intensidade ainda, depois ele passou para o meu pescoço aplicando chupões e mordidas. Fechei os meus olhos deliciando-me desse momento vivenciado entre nós dois, tão prazeroso. Abri meus olhos novamente , agora estávamos nos encarando, a poucos centímetros de distancia. O suor brotava de nossas peles. Encostei minha testa na dele, mantendo-as coladas. Deixei escapar um grito abafado quando ele entrou dentro de mim de novo. Deixei que meu corpo caísse sobre Miguel, me encontrava exausta, então recebi ele de novo dentro de mim. Nossos olhos se encontraram, o prazer se espalhou pelo ar, percebemos o tamanho de nossa cumplicidade. Nosso amor era evidente. Sedenta por Miguel, grudei minha boca à dele, agarrando com os dedos as raízes de seus cabelos úmidos de suor. Agora com ele sobre mim, era uma nova sensação, era diferente... Eu o beijava, remexia o quadril e Miguel se movimentava rapidamente, freneticamente. Não conseguia pensar em mais nada, além do desejo e amor que sentia por esse homem. Ele agarrou minha nuca quando o orgasmo explodiu dentro de mim, lançando espasmos de êxtase quando se irradiaram pelo meu corpo, fazendo-me estremecer. Miguel chegou até o ponto mais profundo de meu corpo. Ele me fitava com avidez, seus olhos estavam mais verdes que o comum. E então ele também gozou, transmitindo todo o seu amor. Deitamos um de frente para o outro, nos miando sem dizer nada, apenas com um sorriso estampados no rosto de cada um. A felicidade era extremamente evidente.


 


***


 


No meio da madrugada despertei, estava tudo escuro no quarto. Mesmo assim com a iluminação da lua que podia se ver de dentro do cômodo, pois a janela estava aberta pude ver Miguel ao meu lado na cama dormindo serenamente agarrado a mim e ao seu travesseiro. Acariciei seus cabelos e então ele se remexeu, mas não acordou. Estava totalmente sonolento. Somente resmungou algo e depois se calou novamente voltando ao seu sono tranquilo. Abracei-me mais a ele e logo cai em um sono profundo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel   Na manha seguinte acordei totalmente grogue. Rolei pela cama, abri os olhos com dificuldade por conta da claridade do dia já que a janela estava totalmente escancarada. Acabei me surpreendendo ao não encontrar Lupita ao meu lado. - Lupi...? – chamei-a enquanto me espreguiçava. Não obtive resposta, então sentei-me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais