Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 64 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 64 - Parte 1

457 visualizações Denunciar


 


Meninassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss aquí estoy para postar o casório para vcs *-* Ansiosas? Pois eu também. Capítulo dedicado a:  Ju Santos, suenosurreal e faabi, que não comentou, mas que sempre que dá está aqui :3 


 


 


***


 


 


Pov Lupita


 


Eu estava cada vez mais nervosa, acabei nem me alimentando direito, somente uma maça e nada mais. Encontrava-me agora no salão, me arrumando toda, o cabelo, maquiagem e tudo isso. Cada detalhe. Meu vestido era tradicional, mas havia algumas mudanças no look dele, pois era mais reto, quase sem roda. No colo era de renda, ele era simples, mas tinha seu encanto.


 


***


 


Horas mais tarde eu já me encontrava vestida, arrumada e meu coração estava quase saindo pela boca. O céu já estava escuro, o que indicava que estava quase na hora do grande momento. Com a ajuda de Mia, Roberta e Josy fui até o lado de fora do salão onde já havia um carro me esperando. Meu Pai estava dentro do mesmo na parte de trás do carro, então abriu a porta para que eu entrasse e assim fiz.


 


 


Pov Miguel


 


Eu já me encontrava na Igreja, a mesma estava lotada. Estava ansioso, batia meu pé insistentemente no chão e olhava sem parar para o lado de fora que dava para a rua, observando se Lupita chegava. As pessoas na igreja estavam todas em suas conversas banais com conhecidos, amigos, familiares e por assim vai. Diego conversava com Roberta. Giovanni com Rocco. Mia com suas amigas. E eu aqui morrendo de nervoso. Meus Tios e Maíra conversavam com muito entusiasmo e com o passar do tempo eu só ia piorando meu estado emocional. Ansioso, mirei novamente a rua e nada. Os carros passavam rapidamente de um lado para o outro, alguns convidados chegavam, mas nada de Lupita.


- E aí primo – Rocco veio até a mim com um sorriso no rosto. – Parece que está nervoso – comentou ele. – Bom, quero dizer, que continua, né? – riu.


- E eu estou mesmo Rocco, e daí? – falei impaciente, pois ele acabaria me deixando ainda mais nervoso e ansioso.


- Meu Deus! – ele arregalou os olhos. – Se acalma homem – tocou meu ombro. – Só estou brincando.


- Foi mal.. É que a Lupita não chega... – murmurei.


- Ah, que isso Miguel? Isso tudo é medo da noiva fugir é? – Rocco riu de mim.


- Não ri Rocco – chamei sua atenção. – Estou nervoso, caramba!


- Fica calmo cara! Lupita nunca fugiria de você, ela te ama. Fique calmo que logo, logo ela aparece, vai ver...


Ele mal terminou a frase e o carro em que trazia Lupita parou em frente à igreja.


Rocco sorriu. – Não te disse?


Sorri de volta.


Rocco foi para o seu lugar, pois ele era um dos padrinhos junto a Vick. Ao lado de fora pude obervar Lupita sair do carro com a ajuda de seu Pai.  Ela estava extremamente linda, com aquele vestido branco com rendas, com as luvas, o véu, a grinalda e tudo que um vestido de noiva tem direito. Seu buque era de rosas vermelhas, muito lindo também. Sua maquiagem era leve, fraca, mas que a deixava ainda mais meiga.


Sorri contente, o momento tão sonhado havia realmente chegado e eu ainda não podia acreditar.  Era tudo muito surreal, um sonho que pensávamos que nunca iria acontecer, mas que estava se tornando real agora.


Nossos olhares se encontraram com tanto intensidade que cheguei a me arrepiar.


Ambos se colocaram lado a lado. Os padrinhos começaram a entrar logo em seguida que a musica começou a ser tocada. Algum tempo se passou, e depois que todos os padrinhos entraram. Tanto do meu lado como também de Lupita, a marcha nupcial começou a tocar. Todos olharam para a direção da porta da Igreja. Lupita caminhava lentamente ao lado de seu Pai com um sorriso no rosto, um lindo sorriso.


Quanto mais ela ia se aproximando mais meu coração palpitava forte em meu peito. Parecia que iria sair pela boca em questões de minutos, ou até segundos.


Quando se aproximaram de mim cumprimentei Raimundo, que beijou a testa de Lupita e a entregou a mim em seguida. Ficamos lado a lado. Sorrimos um para o outro e então o Padre começou o casamento de fato com suas palavras tão sabias.


 


***


 


Uma hora mais tarde o Padre já havia falado um monte em nossa cabeça. Minhas pernas doíam, mas mesmo assim o que ele dizia era lindo e verdade.


Tempos mais tarde chegou finalmente o momento mais esperado.


- Miguel Arango Velarde, você aceita Guadalupe Fernandez como sua esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?


- Sim – respondi com um enorme sorriso no meu rosto.


- Guadalupe Fernandez, você aceita Miguel Arango Velarde como seu esposo, para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim – Lupita respondeu ao meu lado. - As alianças, por favor – pediu o Padre. Então Dulce entrou com as mesmas em mãos. E as entregou uma para mim e outra para Lupita. Quando a mesma viu como as alianças eram sorriu emocionada, pois eu tinha comprado outras personalizadas. Cada uma havia a metade de um coração e amba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais