Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 64 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 64 - Parte 4

20 visualizações Denunciar


Meninas, a lua de mel deles é no mesmo lugar que gravaram rebelde na 1 tempoarada. Lá no Canadá, ok? =D


 


 


Fomos para o Fairmont Banff Springs Hotel , lá nos receberam perfeitamente bem.  Logo levaram nossas malas para o nosso devido quarto, o mesmo era enorme quase uma casa, na verdade parecia muito uma casa, pois era dividida em cômodos.


- Obrigado – Miguel agradeceu o rapaz e lhe deu uma gorjeta. – sabe meu amor, eu estava pensando – começou a dizer ele enquanto fechava a porta e logo veio ao meu encontro. – Depois poderíamos continuar nossa lua de mel na África, o que acha? – ele sentou-se na cama levando-me junto com ele.


- Bom... Nunca pensei que um dia eu iria lá, mas Savana é muito lindo, tem os animais, a cultura, sabe? Parece ser tudo tão bonito, tão legal – sorri encantada.


- Então, gosta da ideia?


- Sim, muito – respondi a ele.


- Perfeito – Miguel me abraçou em seguida e depois enlaçou nossos lábios em um rápido selinho. – Sempre quis conhecer a África, vai ser muito bom, ainda mais com você - ele sorriu de canto.


Em resposta correspondi seu sorriso.


- O que vamos fazer hoje? – perguntei com entusiasmo.


- Bom, eu estava pensando de andarmos pela cidade, conhecermos ela primeiro, ver a cultura e tudo mais. Tem umas lojas que vedem muitas coisas bacanas que se podem levar de lembranças, sem falar que a cidade aqui é linda – Miguel sorriu.


- Ok, então está combinadíssimo – concordei.


- Certo.


 


Pov Miguel


 


Antes mesmo do almoço fomos conhecer mais a cidade, na verdade eu já conhecia, porém Lupita não, então aproveitei mostrei cada detalhe a ela. A cidade era pequena, mas havia lugares lindos, mágicos e inesquecíveis. Andávamos lado a lado de mãos das, felizes como nunca. Olhávamos as lojas, tudo muito lindo, chamativo. Era tanta felicidade em nós dois que não cabia no peito.


Visitamos varias lojas, onde compramos algumas lembranças para levarmos de recordação para o México. 


Quando o relógio marcava 12h15min resolvemos ir a um restaurante. Fomos a um dos muitos que lá havia, nos sentamos em uma das mesas e fizemos os nossos pedidos.


- Então Lupi, tá gostando daqui? – perguntei a ela quando terminamos o nosso almoço.


- Se eu estou gostando? – indagou ela. – Eu estou adorando Miguel. Tem noção de tudo isso? Aqui é lindo – disse toda entusiasmada.


Sorri satisfeito. – Que bom que gostou meu anjo – pausei e peguei sua mão a beijando em seguida. – Sabia que iria gostar, porque como eu já havia dito antes: Sabe apreciar as coisas simples da vida.


- Ai Miguel – ela rolou os olhos caindo na risada. – Você me coloca em um pedestal, viu?


Ri junto a ela. – Meu Deus meu amor! Você sempre diz isso – falei. – E não. Eu não te coloco em um pedestal, você que é tudo que eu falei. É perfeita, agora me diz: Eu estou errado em achar a minha namo... – parei de falar. – Quero dizer: A minha esposa perfeita? – sorri de leve tocando-lhe o rosto.


- Então tá bom – concordou ela pegando minha mão que estava sobre seu rosto. – E é por isso que estamos juntos sendo assim, porque você também é o esposo perfeito.


Assenti ternamente e com uma expressão de bobo apaixonado.


 


***


 


Mais tarde fomos passear ela cidadezinha novamente. Da mesma maneira que antes, juntos um do lado do outro e de mãos dadas.


- Miguel, tudo aqui é muito lindo, mas até agora não vi nada de neve – comentou Lupita emburrada, parecia uma criança.


- Ah meu amor – ri dela. – Não fica assim acontece é que aqui na cidade não tem muita neve mesmo, pois eles limpam as ruas, por causa dos carros que tem que passar, mas nos parques você vai o tanto de neve que tem.


- E o que estamos esperando para irmos a um desses parques? – questionou ela.


Ri. – Se acalme apressadinha – abracei-a de lado.


- Sou mesmo – ela riu também e assim continuamos o nosso passeio.


 


***


 


O tempo passou, não fomos no tal parque porque acabou que não deu tempo, mas andamos pela cidade toda. Conhecemos cada canto da mesma, que por sinal era linda.


Logo anoiteceu, jantamos em outro restaurante diferente do que fomos mais cedo.


Depois finalmente fomos para o nosso Hotel. Com varias sacolas em mãos abri a porta e coloquei as mesmas sobre o sofá que lá havia.


- O que achou do dia de hoje?


- Cansativo – suspirou ela sentando-se no mesmo.


- Mas foi bom ou ruim? – abracei-a por trás.


- Ótimo – sorriu.


 - Ok – concordei. – Bom, se está cansada. Deixa que eu cuide de você – fui até a mesma e a peguei no colo.


- O que vai fazer? – questionou ela com o cenho franzido.


Sorri de canto, de um modo travesso. – Vou te dar banho – e comecei a ir para a nossa suíte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O banheiro era enorme, tinha uma banheira da mesma maneira, tudo era luxuoso e extravagante. A coloquei no chão com cuidado. Nossos olhares não de desconectavam de maneira alguma sempre mantinha contato visual. Aos poucos fui retirando sua roupa lentamente, sem pressa, pois tínhamos a noite toda somente para nós dois hoje. Apliquei beijos em seu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais