Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 64 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 64 - Parte 5

548 visualizações Denunciar


O banheiro era enorme, tinha uma banheira da mesma maneira, tudo era luxuoso e extravagante. A coloquei no chão com cuidado. Nossos olhares não de desconectavam de maneira alguma sempre mantinha contato visual. Aos poucos fui retirando sua roupa lentamente, sem pressa, pois tínhamos a noite toda somente para nós dois hoje. Apliquei beijos em seu ombro e depois deixei a ultima peça cair sobre seu corpo. Direcionei minhas mãos até sua calça abrindo o zíper e o botão. Tirei sua calça junto ao calçado que usava. Quando levantei-me novamente e fiquei a sua altura. Lupita envolveu meu rosto com suas delicadas mãos. Sorri e aproximei-me mais dela, de modo que nossos rostos ficaram grudados e nossos lábios há centímetros do outro. Ela colocou seus braços ao redor de meu pescoço e então iniciamos um beijo calmo. Lupita também foi retirando as peças de roupa que eu usava, deixando-me somente de cueca.


A temperatura aqui no quarto apesar do frio do lado de fora era agradável, por conta do ar condicionado que estava no ar quente. Além da água na banheira estar morna também.  Enquanto nos beijávamos a peguei no colo e entramos juntos na banheira. A água estava boa demais, quentinha, uma temperatura muito agradável. Beijei seu pescoço, desci para seu colo, aplicando mordidas de leve. Lupita em resposta apertou com as mãos minhas costas e gemeu. Beijei-a novamente nos lábios, Lupi acariciava meu tórax com suas pequenas mãos e me enlouquecia por completo.


Esse era o beijo mais terno e doce que já havíamos nos dado antes. Era a prova de que agora sim, seriamos felizes. Agora sim teríamos o nosso final feliz, como dizem nos filmes, livros e histórias de amor.


Hoje seria bem diferente. Queria que essa noite fosse a mais inesquecível de todas, pois era a nossa lua de mel. Acho que era merecida uma noite... Diferente, não?


Deixei o Miguel cauteloso para lá e dei lugar a um mais ousado.  Desci meus beijos ardentes até seu pescoço novamente, aplicando uma mordida em sua orelha, em seguida fui descendo para seu colo, mas não beijei ali. Queria tortura-la.


- Miguel... – ela murmurou em protesto, por eu não ter feito o que ela esperava que eu fizesse.


- Shh... – pedi silencio a ela.


Rocei meus lábios nos seus, mas não a beijei.


Depois me pus a beijar seu colo novamente, só que dessa vez fiz o que ela queria. Tomei seus seios em minha boca. Chupando-os com toda a intensidade, deixando-a louca de desejo.  Lupita apertou meus cabelos, os puxou enquanto gemia de desejo. Era isso mesmo que eu queria, queria deixa-la louca, completamente fora de si.


Continuei com minha caricia por algum tempo, e somente parei quando vi que ela já não aguentaria mais, iria gozar logo, logo. Então parei de fazer o que estava fazendo e beijei seus lábios doces como mel.


Terminei o beijo com selinhos no final. Depois desci os mesmo para seu ventre, aplicando mordidas leves. Gemendo de desespero Lupita apertou-me mais em seus braços, puxou meus cabelos úmidos pelo suor. Vendo o seu estado, posicionei-me entre suas pernas e a penetrei.


Quando fiz tal ato Lupita se abraçou a mim, agarrou-me literalmente e então beijei seus lábios com doçura. Era um beijo tão calmo e sereno. Que nos transmitia uma paz tão grande.


Comecei a me mover em um ritmo lento e preguiçoso, Lupita me acompanhava no mesmo ritmo. Com o tempo os movimentos foram se tornando frenéticos e constantes.


Nos separamos e nos fitamos intensamente. Sorri de um jeito provocador para ela que devolveu um sorriso doce para mim.


Afundei meu rosto na curva de seu pescoço fungando ali e lhe aplicado um beijo ali. Depois voltei a fita-la e sussurrei: - Meu anjo... – enquanto tirava uns fios teimosos de seu rosto grudados por conta do suor.


Lupita beijou meu ombro e depois depositou um em meu rosto.


Sob o meu comando, continuei com os movimentos. O orgasmos me atingiu como uma explosão. Lupita também, pois se agarrou ainda mais em mim, se é que é possível.


Parei ali. Estava exausto, então deixei-me que meu corpo se colocasse ao seu lado na banheira, trazendo-a para perto de mim em seguida.


- Te amo Miguel... – sussurrou ela, nem pude responde-la de volta, pois antes mesmo que eu o fizesse Lupita dormiu em meus braços ali mesmo na banheira.


 


 


 


 


 


 


Finalizando com uma cena ho amores. Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gracias pelos coments Faabi e Ju *-* Capitulos dedicados vcs duas! E fico contente que estejam gostando de tudo...      ***   - Miguel? – ao longe escutei Lupita chamar-me. – Miguel? – senti cutucar-me a costelas. - Hm...? – murmurei ainda de olhos fechados, morto de sono. - Miguel acorda! – ela me deu uma travesseirad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais