Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 65 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 65 - Parte 2

529 visualizações Denunciar


Deus estava do meu lado, certo? Era muita sorte!


Olhei para os céus agradecendo a Deus e então passei pelo arame farpado que lá havia. Havia muitas frutas no pé, estava cheias, o dono nem sentiria falta.


- Hm, mas como vou levar isso? – indaguei. – Ah, já sei! – tirei minha toca e comecei a colocar as Pitangas dentro da mesma. – Pronto – disse satisfeito de telas em mãos.


Dei meia volta, e antes mesmo de me aproximar do cercado vi em minha frente um casal de Pinguins acompanhados de seus filhotes que eram três.


- Oh, olha só que graçinha – aproximei-me deles. – São tão pequenos – sorri e estiquei meu braço para toca-lo, mas eu não devia ter feito isso. Foi um erro, pois um dos animais veio para cima de mim, me bicando e tudo mais. Corri que nem um louco, e nem ao menos sei como aconteceu, mas eu acabei caindo de cara, porém por sorte levei minhas mãos antes de meu corpo. Mas não foi tão bom assim, já que cai sobre uma coisa gosmenta e nojenta.


- Droga... Merda... O que é isso?  - levante-me imediatamente, peguei minha toca que estava no chão e me coloquei de pé.


Eu havia caído sobre... Um monte de fezes de vaca, de boi, enfim, de um bovino. Minha roupa estava lastimável... Droga! Hoje meu dia seria longo...


Quando pensei estar livre dos Pinguins eles apareceram e novamente vieram para me atacar. Sai correndo como da outra vez e ao passar rapidamente pelo arame farpado acabei me cortado em vários lugares, o estrago só não foi mais feio porque eu estava com muitas roupas.


Entrei no carro imediatamente o fechando e quando eu já estava seguro dentro do mesmo encostei minha cabeça no encosto do banco, suspirando de alivio. Então dei o dedo do meio para os pestes e dei a partida no carro.


 


***


 


Quase mais de meia hora cheguei de volta ao Hotel. Sai de meu carro, fechei o mesmo e adentrei o prédio. Lá estava o mesmo cara de antes, porém desta vez ele me olhou dos pés a cabeça espantado com meu “estado”.


- Senhor... – ele murmurou perplexo com os olhos esbugalhados. – O... O que houve com o senhor?


Cocei a nuca, contrariado e sem saber como lhe explicar. – Houve alguns contratempos, mas aqui está o que eu queria – mostrei-lhe o que havia dentro da toca. – Me deu tanto, mas tanto trabalho... – murmurei aliviado por tê-las em minhas mãos.


- Mas sua mulher vai ficar satisfeita – ele sorriu e tocou meu ombro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorri de leve. – Pois é, espero que ela esteja acordada – pausei. – Até mais hein – me despedi dele e peguei o elevador. Entrei no quarto, tudo estava apagado. Fui até o quarto que estava com a luz acessa, Lupita via Televisão. - Miguel? – exclamou ela atônica a me ver. – Meu Deus! - Houve alguns incide ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais