Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 65 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 65 - Parte 5

551 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


O tempo passou, menos de uma semana na verdade e já era Natal. Aqui o espírito Natalino era ainda maior, por conta do ambiente que ajudava bastante. Já era noite e eu mesma preparava um jantar a dois natalino. Havia uma arvore enorme em nosso quarto de Hotel, nos mesmo tinha montado a decoração com a permissão do responsável do lugar, é claro. Miguel tinha ido comprar umas coisas que até agora eu não fazia ideia do que se tratava.


Estava eu preparando um Peru, Rabanada e Salpicão acompanhado com vinho e tudo mais, até que a porta se abriu. Me surpreendi ao ver entrar pela porta um velhinho, barba grande e branca, cabelos da mesma cor com uma gorro vermelho, roupa toda vermelha, botas pretas e um saco vermelho levado nas costas.


- Feliz Natal! Ho, ho, ho! – disse ele.


Arregalei os olhos. – Miguel? Está louco? – indaguei perplexa.


Ele se aproximou rindo e colocou o saco sobre o sofá. – É uma surpresa para você. Uma surpresa de Natal – me abraçou em seguida. – É Natal. Aí entrei no clima.


Sorri. – Você é louco, isso sim!


- E tenho presentes aqui – ele pegou o saco.


- Pra mim?


- Exato. Para a Senhora Arango Velarde – ele sorriu de canto.


- Obrigada.


- Quer ver o que tem aqui? – perguntou ele.


- Claro – respondi curiosa.


- Ok – ele concordou e começou a tirar sacolas e mais sacolas de lá de dentro, um monte de caixas de presentes e coisas desse gênero.


- Nossa Miguel... Quanta coisa – falei impressionada.


- Eu sei – ele riu sem graça. – Mas comprei algumas coisas para o bebe também – em seguida abriu uma caixa e mostrou o que tinha lá dentro que era sabonetes, cremes e tudo os acessórios de um bebe.


- Que lindo Miguel – falei emocionada. – Comprou tantas coisas para ele, ou ela, enfim.


- Gostou de verdade?


- Eu amei Miguel, de verdade mesmo – sorri pegando-os. – Nossa... Não vejo a hora de tê-lo em meus braços.


- Eu sei meu amor. Também sinto o mesmo.


Comecei a rir descontroladamente.


Miguel então franziu o cenho. – O que foi?


- É que você está muito engraçado desse jeito, serio – puxei sua barba.


- Ai, isso dói! – reclamou ele.


- Mentiroso! – dei-lhe um leve soco no braço e então ele riu.


- E brincadeira – pausou Miguel.


- Hey, vamos jantar? Já está pronto – anunciei levantando-me.


- Epa! Claro, vamos lá – ele se colocou de pé também.


- Sente-se que irei servir você – falei.


- Nossa – murmurou ele brincalhão. – Mereço tanto?


- Só um pouco – ri e coloquei comida em seu prato. – Cuidado com a barba – avisei caindo na gargalhada em seguida.


Miguel riu junto a mim.


- Pode deixar – concordou.


Jantamos juntos, felizes e sorrindo atoa como se dizem por aí.


 


***


 


Depois arrumamos a bagunça juntos e deixamos tudo organizado. E depois fomos ver cada um dos presentes que ele tinha comprado, estava muito empolgada com eles.


- Gostou mesmo meu amor? – Miguel perguntou-me pela décima vez.


- Adorei Miguel. Não acredita? – fui ao seu encontro e sentei-me em seu colo.


- Acredito – respondeu ele depositando um beijo em meu rosto em seguida.


- Ai, tira essa barba. Pinica! – reclamei rindo.


Ele fez um bico engraçado e tirou a mesma. – Te amo e é muito bom estar assim com você – seus olhos verdes agora demonstravam o seu amor por mim, pois brilhavam com muita intensidade. – Serio, pensei que esse dia não chegaria mais. Depois de tudo que houve – suspirou. – Depois de tudo que sofremos. Fico muito mais feliz ainda por estarmos juntos, casados e logo teremos um bebe – ele tocou meu rosto em seguida.


Sorri com lagrimas nos olhos. – Eu te entendo bem, muito bem na verdade. Me sinto assim também meu amor – abracei-o fortemente em seguida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Meninas, querem HOT? Então comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada por comentar meninas! *---* E fico contente que estejam gostando da web... Capítulos dedicados a todas as minhas leitoras e espero que entendam pois hoje os dialogos estão saindo tudo grudado kkkkkkkkkkk Beijos!   Em seguida senti seus lábios macios percorrendo meu ombro e subindo pelo pescoço. - Vamos aproveitar a noit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais