Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 66 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 66 - Parte 3

657 visualizações Denunciar


 


Sorri sem vontade, tentando ser gentil. – Legal... Olha, eu tenho que ir, mas... Ela logo me interrompeu. – Por que já vai? – indagou ela. – Nossa conversa está tão boa – sorriu e agora já estava a centímetros de mim. Ri com nervosismo. – Pois é, mas... Droga! Eu não fazia ideia de como sair desta! Foi quando Lupita levantou-se com sua expressão seria daquela mesa que eu me vi perdido. Ela caminhou com passos firmes até a mim, suas mãos formadas em punhos. - Algum problema? – questionou a mulher em minha frente tocando meu braço. Esquivei-me dela por extinto e a mirei confuso. Então já era tarde demais, Lupita já estava ao nosso lado. - Atrapalho? – questionou ela com as mãos na cintura e uma expressão desafiadora. A mirei atônico com seu prato em mãos, sem saber como agir e o que dizer. A mulher se virou para ela, continha um sorriso sínico nos lábios. - Na verdade sim. Quem é você? - Sou a dona deste prato – Lupi apontou, ela também continha no rosto um sorriso sínico. - É... É sim... Ela é dona do prato... – concordei engolindo em seco em seguida. - Ah, você é um garçom? – ela perguntou a mim fingindo-se de desentendida. Lupita respirou fundo, parecia tentar manter a calma que estava indo embora aos poucos. Apenas maneei a cabeça negativamente. - Não, ele não é garçom – pausou Lupita, seus olhos negros brilhavam de ódio. – Então, se veio conversar com ele com esse intuito, pode ir. Pode deixa-lo em paz! A mulher riu e jogou seu cabelo para trás, de um jeito zombeteiro. – Não, não foi para isso – negou ela e em seguida se virou para mim. – Foi para isso – colocou um pedaço de papel no bolso de minha camiseta. - Bye, bye! – e assim ela se foi. Fiquei estático, estava muito temeroso. Lupita me fitava com ódio, parecia querer matar alguém. Esse alguém era exatamente... Eu! - Não fiz nada... – murmurei em um fio de voz. - Exatamente! – exclamou ela exasperada. – Esse foi o problema. Você não fez nada! – pegou seu prato de minha mão e saiu rumo à mesa sem falar nada. Olhei para os céus e rezei para que eu conseguisse reverter essa situação. Voltei à mesa e sentei-me no mesmo lugar de antes. Agora Lupita comia com mais vontade ainda. Me fitava com ódio, com ira e bem... Eu não merecia... - Ah meu amor... Não me olhe assim vai... – pedi manhoso. Então ela limpou sua boca com o guardanapo e disse: - Quer que eu te olhe como depois disso que houve, hã? - Olha – suspirei. – Eu não fiz nada – peguei sua mão – Não quero aquela mulher. Quero só você. - Não quero saber Miguel! – negou alterada. – Você deu moral para ela, deu moral! - Eu? – indaguei incrédulo. - Sim. Você. Suspirei, já não sabia o que argumentar. *** Entramos em nosso quarto do Hotel. Lupita foi na frente, sem olhar para trás ou hesitar foi até o nosso quarto. Vi a cena confuso, sem entender nada. Fechei a porta e então logo ela voltou com um travesseiro em mãos e um lençol, jogou tudo sobre o sofá. Sua expressão estava fechada, seria, seria até demais. - O que é isso? – questionei. - Vai dormir aí. Não está na cara? – Lupita indagou mal-humorada. - O que? – disse incrédulo. – Como é? - Isso mesmo que escutou. Está surdo agora é? – ela cruzou os braços com impaciência. - Não pode fazer isso Lupi... – murmurei inconformado. - Não só posso como estou fazendo – disse com um sorriso irônico nos lábios. - Não posso dormir nesse sofá duro. Olha, – apalpei o mesmo. – É muito duro e pequeno. Lupita deu de ombros. – Então vá dormir com sua amante, que lá terá cama – e se virou voltando para o quarto. Fiquei boquiaberto com o que ela disse, depois suspirei e murmurei: - Deus me ajude. Eu me apaixonei por uma neurótica... - Eu escutei isso, tá? – ela gritou do quarto. Fui até o quarto e perguntei. – Posso pelo menos pegar o meu pijama? Lupita deu de ombros. – Pega – respondeu apenas e se cobriu para dormir. Fui até minha mala, peguei meu pijama, fui ao banheiro troquei de roupa e escovei meus dentes. Quando sai de lá Lupi dormia como um anjo. Apaguei a luz e sai de lá fechando a porta com cuidado. E assim depois fui dormir na minha “cama”, não era justo, mas Lupita estava com raiva de mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   No meio da madrugada, por pura costume busquei por Miguel ao meu lado na cama, mas depois que fui me lembrar que tinha o colocado para dormir no sofá. Me arrependi de ter feito isso com ele, afinal Miguel não tinha culpa. Tomei a atitude e fui até ele. Miguel dormia encolhido, pois o sofá era realmente pequeno. Estava escuro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais