Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 66 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 66 - Parte 4

768 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


No meio da madrugada, por pura costume busquei por Miguel ao meu lado na cama, mas depois que fui me lembrar que tinha o colocado para dormir no sofá. Me arrependi de ter feito isso com ele, afinal Miguel não tinha culpa. Tomei a atitude e fui até ele. Miguel dormia encolhido, pois o sofá era realmente pequeno. Estava escuro, somente a luz da lua clareava o lugar, já que as janelas enormes estavam abertas por conta do calor que aqui fazia. Me aproximei mais do sofá, Miguel estava em um sono pesado, muito pesado. - Miguel – cutuquei ele, mas o mesmo nem se mexeu. – Hey, Miguel! - Hm... – ele murmurou sonolento e nem abriu os olhos. - Acorda! – cutuquei ele de novo. - Hum... O que foi, hein? – ele questionou abrindo os olhos lentamente e totalmente grogue de sono. – O que quer? Brigar mais? Sinceramente, estou cansado... – tampou sua cabeça com o travesseiro. Cruzei os braços. – Acorda! Então ele bufou e se sentou no sofá coçando os olhos em seguida. - Quero conversar – falei. - Conversar ou brigar? – questionou ele sonolento. - Conversar – falei. - Certo. Posso dizer uma coisa? Você é muito exagerada nos ciúmes Lupi. Arregalei os olhos incrédula. – Eu? Eu exagerada nos ciúmes? Miguel assentiu. – Sim, você mesmo. - Ah tá – concordei com ironia. – A mulher dá de cima de você e eu que sou a exagerada! - Pois é – ele se pôs de pé ficando de frente para mim. – Esse é o ponto: Ela deu de cima de mim, não eu. - Ela deu de cima de um jeito descarado ainda – falei inconformada. - Sim eu sei – concordou Miguel. – Olha Lupi, você tem que entender uma coisa – pausou ele. – Eu te amo, nos casamos, é nossa lua de mel, tá bom? Não quero brigar nunca contigo, ainda mais na nossa lua de mel, né? Além do mais, eu quero só você. Depois de tudo acho que você teria que ter entendido isso – disse indo até roupa que usava antes e tirou um pedaço de papel do bolso. – Olha o que eu faço com o numero que ela me deu – rasgou ele em vários pedaços. – Não pode ser assim nosso casamento. Você está grávida, não pode ficar assim toda vez que uma mulher se aproximar de mim. Eu sei que são os hormônios a flor da pele e tudo isso, mas não pode Lupita – segurei-me pela cintura. - Ok Miguel. Me desculpe, eu exagerei mesmo – e abracei-o em seguida. Miguel envolveu seus braços ao redor de mim correspondendo o ato terno.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel   Finalmente eu e Lupita estávamos bem de novo. Não aguentava ficar brigado com ela. Ainda estávamos abraçados, matando a saúde um do outro. - Não fique assim comigo mais, tá? – pedi com manha segurando seu rosto delicadamente. - Prometo – ela sorriu meiga. Sorri de canto e abracei-a novamente co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais