Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 66 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capítulo 66 - Parte 5

709 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Finalmente eu e Lupita estávamos bem de novo. Não aguentava ficar brigado com ela. Ainda estávamos abraçados, matando a saúde um do outro. - Não fique assim comigo mais, tá? – pedi com manha segurando seu rosto delicadamente. - Prometo – ela sorriu meiga. Sorri de canto e abracei-a novamente com toda a força, com todo o carinho. - Bom, agora acho que eu posso ir para o nosso quarto – falei aliviado. - Você deve ir – Lupita disse marota. Assenti e peguei o travesseiro e lençol. – Vamos – falei e juntos fomos para o nosso quarto. Chegando lá me joguei na mesma que era macia, muito deferente do sofá duro e pequeno em que eu estava há poucos minutos. - Ai que bom... – murmurei já me preparando para dormir, meus olhos já estavam fechados. De repente senti as mãos de Lupita em meu tórax e barriga abraçando-me por trás e então ela sussurrou: - Quem disse que vai dormir? Nem precisa dizer que eu estremeci todo, não é? - Oh, Deus... – murmurei tão baixo que me assustei. Depois virei-me para fita-la nos olhos, ela sorria de um jeito maroto. Era claro, ela queria me enlouquecer, sem sombras de duvidas. - Quer me deixar louco, não é? – me aproximei mais dela. Estávamos um de frente para o outro. Ela riu e se colocou por cima de mim. - Acertou! - Ok, então vamos ver quem enlouquece mais – sorri malicioso me colocando em cima dela desta vez. Corri meus lábios por seu ombro, depois reiterei sua camisola e corri eles por seus seios. Segurando seus dois pulsos com uma mão só, levantei meu outro braço e lentamente puxei a peça que faltava, a parte de baixo. Beijei novamente seus ombros e toda a pele exposta. Depositei beijos molhados e cada parte de seu corpo. Depois a levantei, a coloquei sentada na cama e ficamos um de frente para o outro. Lupita passou suas pernas ao redor de minha cintura, juntando nossos corpos com mais firmeza. Soltei suas mãos e então Lupi imediatamente agarrou meus cabelos e me puxou para mais próximo dela, de seus lábios. Eu adorava quando ela fazia isso. Então nossos lábios se encontravam, tão breve quanto prazeroso. Os olhos negros de Lupita estavam ainda mais escuros e brilhavam de desejo. Rapidamente se livrou de minha camiseta jogando-a longe, depois foi à vez de minha calça moletom. Depois Lupi foi quem iniciou um beijo cheio de urgência, paixão, não era um beijo gentil. Em questão de segundos eu já estava nu e novamente comas pernas de Lupita ao meu redor. Em nenhum momento paramos de nos beijar, nossos lábios sempre estavam conectados. A deitei com cuidado, ficando por cima. Nós dois gememos quando me alinhei e a penetrei fundo. Seus gemidos me fizeram sorrir, e eu a compensaria aumentando o ritmo. Lupita estava sem ar, agarrada a mim, somente gemia e não dizia nenhuma palavra sequer. Minha mão livre subiu ao lado de seu seio, tomando-o por inteiro. Ajeitei-me de uma maneira que suas pernas abrissem mais e que facilitasse minha penetração ainda mais profunda. - Posso ficar assim para sempre – grunhi em seu pescoço. Tomei sua mão e entrelacei nossos dedos. Lupita soltou um gemido alto, quando seu corpo ficou tenso e me envolveu com mais força. Depois que seus olhos se fecharam e os lábios relaxaram num suspiro de satisfação. O clímax começou a rasgar através de meu corpo. Sua mão saiu de meus cabelos e cobriu minha boca. Fechei os olhos e deixei que a onde me tomasse. Minhas ultimas estocadas foram profundas e fortes, e logo não aguentei mais. Abri meus olhos vagarosamente e beijei sua mão antes de tira-la de minha boca e deita minha testa em seu ombro. Ela deitou ao meu lado, agarrada a mim e ficamos em silencio por alguns minutos. - É tão bom estar assim com você e tão ruim estar como estávamos antes – comentei com ela em meus braços. - É sim. Me desculpe pelos ciúmes, mas é que aquela mulher estava me provocando. - Esquece ela – pedi beijando sua testa em seguida. – Não significa nada em nossa vida. - Ok. Tem razão – Lupi concordou abraçando-se mais a mim.


 


Meninas, por hj é só... Espero que o site volte ao normal.... Emoticon unsure Beijos e comentem muitãooooo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gracias pelos comentários meninas, fico contente que estejam gostando da web... *-* Capítulos dedicados a todas vocês!     ***   Pov Lupita   No outro dia fomos fazer o Safári, fomos no jipe com um guia turístico e mais alguns turistas. Enquanto andávamos pelo lugar o guia nos mostrava os animais, como viv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais