Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 67 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada}

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ {Finalizada} | Tema: Herroni


Capítulo: Amor Real - Capitulo 67 - Parte 1

488 visualizações Denunciar


Gracias pelos comentários meninas, fico contente que estejam gostando da web... *-* Capítulos dedicados a todas vocês!


 


 


***


 



Pov Lupita


 


No outro dia fomos fazer o Safári, fomos no jipe com um guia turístico e mais alguns turistas. Enquanto andávamos pelo lugar o guia nos mostrava os animais, como viviam, como caçavam e tudo isso. Lá havia leões, girafas – inclusive alimentei uma – zebra, leopardo, Guepardo, elefante, hiena, suricata, javali, jacaré, Antílope, Gnu, Topeira, lebre, caracal, lobo – chacal, iguanas, rinoceronte, búfalo, impala, mabeco, falcão, águia e avestruz.


 


 


Pov Miguel


 


A diversidade de animais aqui na África era muito grande. Nos leões tivemos o privilegio de vê-lo caçando e se alimentando de um antílope, porém creio eu, que não agradou muito Lupita, já que a mesma tampou os olhos para não ver a cena.


 


***


 


O tempo passou. Aqui todos os dias tínhamos atividades por fazer. A semana estava acabando e nosso viagem também. Era ano novo e iria ter uma festa aqui no Hotel. Eu e Lupita estávamos vestidos de branco, a caráter como se dizem. Estávamos jantando, tinha musica muita comida, bebidas (variadas), enfim, era diversão garantida.


- Hey, vamos dançar Lupi? – sugeri erguendo minha mão.


- Claro – concordou ela pagando na mesma.


Juntos fomos a pista de dança e lá iniciamos nossa dança. Nossa química era perfeita. De longe se percebia o amor no ar. Lupita mantinha seus braços ao redor de meu pescoço e eu em sua cintura. Nossos olhares nunca se perdia um do outro.


- Com licença – fomos interrompidos por uma voz feminina, e essa mesma pessoa me puxou para longe de Lupita.


Quando pude ver quem era me surpreendi. Era a mesma mulher daquele dia da confusão. Ela sorria sinicamente como naquele dia.


- Vamos dançar? – sugeriu ela.


Olhei para Lupita, a mesma estava morrendo de raiva, já que sua expressão não era nada boa. Era a hora de eu fazer algo, de agir.


- Escuta – comecei. – Não acha que está agindo errado? – perguntei a mulher.


- Sinceramente não – respondeu ela com cinismo.


- Ok – concordei. – Então procura outro – em seguida peguei a mão de Lupita e voltamos para nossa mesa.


- Esse foi meu presente de ano novo? – perguntou Lupita sorrindo.


Ri. – Que bom que gostou, mas sinceramente fiz isso também porque ela está me incomodando.


- Ah, que bom que não era só eu – disse ela aliviada.


- Não, não era não. Fica tranquila.


Lupita abraçou-me e aproveitamos o resto da festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Faltava muito pouco para a virada do ano. Era a contagem regressiva já. Todos estavam reunidos para ver a queima de fogos. Com o fim da contagem deram inicio ao show de fogos artificiais. - Feliz ano novo meu amor – abracei Miguel e lhe apliquei um beijo nos lábios. - Feliz anos novo – ele disse a mim. – O primeiro nosso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 150



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:47:59

    E como disse, suas fanfics viciam, e com certeza vou voltar a ler essa várias vezes, vou sofrer, chorar e rir novamente e é um prazer. Pois é quase raro encontrar fanfics Herroni's nesse site, e ainda mais finalizadas e com histórias envolventes como essa.

  • Gisele Beorlegui Postado em 24/06/2015 - 04:45:28

    Essa fanfic foi sem dúvida, uma das melhores que já li. Final perfeito, fanfic perfeita. De melhores amigos há marido e mulher. Às vezes imagino como que sería de tivesse acontecido não necessariamente a mesma história, somente que eles ficassem juntos, em Rebelde. Ia ser perfeito. Com essa fanfic; chorei, rir, arreguei e me apaixonei mais ainda por Herroni. Espero ler muitas outras suas. Parabéns e obrigado, obrigado mesmo por ter compartilhado com a gente.

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:29:23

    'P.S: Esse enjoo não é produto dá maré não ;)' Hahahaha, mais baby! <3 Ameei!

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:28:38

    Tenho que te dizer que essa fanfic foi linda, agora que eles superaram tudo e finalmente são felizes, todo esta en calma... Você sabe o quanto eu adoro sua escrita, suas fanfics e bom, estarei nas outras assim que puder. Beijos, tqm <3 Posta, ops! Não tem mais! KKKK

  • Juh Santos Postado em 06/06/2015 - 14:07:51

    ACABOU? HM? WHAT? COMO ISSO?

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:43:59

    Vou continuar comentando até chegar no final porque sou dessas kkkk Beijinhos e até amanhã (pretendo ler tudo amanhã kk)

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:40:06

    EU AINDA NÃO LI E NÃO TÔ PRONTA PRA LER, SÉRIO! NÃO TÔ COM PSICOLÓGICO PREPARADO PRA LER A PALAVRA &quot;FIM&quot;

  • Faabi ~* Postado em 05/06/2015 - 21:36:19

    JESUS CRISTO, SOCORRO! COMO ASSIM EU VOLTO E ISSO AQUI JÁ ACABOU? NUNCA VOU SUPERAR ='(

  • suenosurreal Postado em 04/06/2015 - 22:17:36

    Super concordo! Covinhas da Mai são tipo a 8ª maravilha do mundo *-* Acabooooou não queria me despedir, me apeguei demais foi lindo, encontrei a fic em andamento e me apaixonei no primeiro cap, fico feliz pois graças a esta história pude conhecer outras webs suas, pode contar comigo nas outras <3333

  • ellenm Postado em 03/06/2015 - 15:39:33

    Adorei muito essa fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais